Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Hope not. Assim vê-se quem teve mais atenção a ter uma equipa equilibrada e não com 5, 6 graandes jogadores e o resto fracos... A diferença e' que para um contam 20 jogadores, e para outro so contam 5. Se tiveres um 5 inicial tas mais que safo, os bench players e' para caso haja lesões, ou breakdown de forma. Ou seja, o que disseste não se aplica ao caso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 não, em cada dia tens que colocar no 5 inicial os jogadores que jogam nesse dia, logo os suplentes são tão importantes como os principais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 não se esqueçam que tem que se registar de novo na nova liga -> http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 TBB, kareca e Bynum Lover já aí andam a postar inscrevam-se. faltam: MA Lakers - Bynum Lover Bonfim Wyverns - The Bad Blood LALakers - __EaRtH__DeViLL Lagos Bullets - RobinhoF23 G.D.B.L - Radmanovic_10 Las Vegas Ballers - Jankauskas_9 San Miguólio Spurs - miguel_santos278 Guimarães Cavaliers - ze_miguel Porto Trail Blazers - Stvnt Kareca's Bunshins - kareca Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 nukgies, se consideras o Kirilenko titular em detrimento do RJ, não creio que te posso oferecer aquilo que pretendes. Até porque eu estaria interessado nele como backup do David West. E o Nesterovic não vai ser titular em Indiana. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Se alguém tiver um SF que queira trocar, é favor avisar, tenho PG's C's para troca. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Kevin Martin + Monta Ellis por um SF/PF de alta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Se alguém tiver um SF que queira trocar, é favor avisar, tenho PG's C's para troca. EU! Daqui a bocado :mrgreen: Vou ver o Maia - Ginásio em séniores, depois falamos mesquita ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 não, em cada dia tens que colocar no 5 inicial os jogadores que jogam nesse dia, logo os suplentes são tão importantes como os principais. Não e' o que diz no Help ou Rules, do yahoo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 EU! Daqui a bocado :mrgreen: Vou ver o Maia - Ginásio em séniores, depois falamos mesquita ;) Eu também vou ver o UDO - SLB em Hóquei. Se nenhuma das propostas que fiz for aceite, logo falamos. Até porque tens 5 excelentes SF... É uma questão de negociações, até te posso mesmo ficar com dois deles. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Como é que entro na nova Liga? Kaz, aí diz que há um problema porque não estou na Liga. Como me inscrevo? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Outubro 2008 Pah eu acho que so devemos ter uma liga. mas so 5 titulares e 7 suplentes acho que muitos jogadores ainda jeitosos ficam de fora... Eu punha mais uns suplentes ou entao uma cena com 10 titulares e 10 suplentes. Se fizermos outra, o draft e quando? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Mesquita, se o perdigas aceitar a minha troca (temos um princípio de acordo hihi) trocava-te o Battier por um Mo ou Foye (tás a contar com ele como Pg ou Sg?) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 There was a problem * You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) Sim, tou logado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Que se passa com o Damon Stouda? Tem um NA a vermelho à frente... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Kevin Martin + Monta Ellis por um SF/PF de alta qualidade. O Josh Howard continua a não servir? :mrgreen: His combination of points and rebounds alone make him a worthy No. 1 forward in most Fantasy formats. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Não e' o que diz no Help ou Rules, do yahoo. o que diz? Como é que entro na nova Liga? Kaz, aí diz que há um problema porque não estou na Liga. Como me inscrevo? http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...select?.scrumb= League ID: 46151 Password: cmpt Pah eu acho que so devemos ter uma liga. mas so 5 titulares e 7 suplentes acho que muitos jogadores ainda jeitosos ficam de fora... Eu punha mais uns suplentes ou entao uma cena com 10 titulares e 10 suplentes. Se fizermos outra, o draft e quando? 5 titulares mais 7 suplentes dá 220 jogadores, os que ficarem de fora depois vão rondando ao longo da época. a ideia era não se fazer mais nenhum draft, mas sim cada um me dizer quais os 12 jogadores do seu actual plantel que querem na equipa na nova versão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Já tou btw, houve aí um maluco que queria uma troca toda mamada pelo Carmelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 4 Outubro 2008 votei na 3ª opçao mas nao reparei que se ia manter o draft sendo assim voto na 1ª Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Diz isto aqui -> Ta aqui não precisas editar a equipa diariamente para jogar, mas para diariamente ganhares pontos tens que editar e colocar no 5 inicial os que jogam em cada dia, qual era o sentido de não poderes ganhar ponto nenhum quando tens 7 jogadores no banco que jogam nesse dia e no 5 inicial não tens nenhum, aliás no hóquei também diz isso e tem que se fazer as subs. tenho quase a certeza disso, não digo certeza absoluta pois num instante mudaram isso para esta nova época. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 não precisas editar a equipa diariamente para jogar, mas para diariamente ganhares pontos tens que editar e colocar no 5 inicial os que jogam em cada dia, qual era o sentido de não poderes ganhar ponto nenhum quando tens 7 jogadores no banco que jogam nesse dia e no 5 inicial não tens nenhum, aliás no hóquei também diz isso e tem que se fazer as subs. tenho quase a certeza disso, não digo certeza absoluta pois num instante mudaram isso para esta nova época. Tambem me parece melhor, so tava a dizer o que tirei dali. Ou seja, os stats acumulam-se numa base diária e não semanal, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Yap. Viste a nota de transferência que te mandei, certo? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Raymond Felton PG,SG Ben Gordon SG Antawn Jamison SF,PF Pau Gasol PF,C Greg Oden C O.J. Mayo PG,SG Ronnie Brewer SG,SF Wally Szczerbiak SG,SF Brandon Bass SF,PF Erick Dampier C Mario Chalmers PG Courtney Lee SG,SF Sao os meus, Kaz. 13. (250) Antoine Walker SF,PF 14. (271) Jason Collins PF,C 15. (290) Glen Davis PF,C 16. (311) D.J. Augustin PG 17. (330) Mark Blount PF,C 18. (351) Malik Allen PF 19. (370) Adonal Foyle C 20. (391) Walter Herrmann SF,PF 21. (410) Hilton Armstrong PF,C 22. (431) Fred Jones SG,SF 23. (450) Devean George SG,SF 24. (471) Darrell Armstrong PG 25. (490) Oleksiy Pecherov C Vao pra FA, aproveitem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 18. (351) Malik Allen PF <3 Compartilhar este post Link para o post