Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Então e o Kevin ou o Melo? :mrgreen: Se eu te desse Duncan, Rondo, Manu consideravas? Até precisas de PG e C. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 C já tenho o Rasheed 8-) btw, não dá pra nos livrarmos de todos os que não queremos? Para FA? Diz lá que temos de ter um mínimo de jogadores e tal. São só os 3 Util, né? bleh Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Nada e' inegociavel, cada equipa pode abdicar algo para melhorar outra parte. Eu por exemplo tenho o KB, Joe Johnson, Kevin Martin e Monta Ellis, para mim nenhum dos quatro e' inegociavel, claro que tenho preferência de ficar com o Kobe, mas se surgir uma boa proposta por ele, pondero em aceitar ou nao. Porque que o periodo de troca tá tao alto ? Não da para alterar ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Ei, o que isto avançou. :o Isto tudo de que estão a falar refere-se à nova ou à antiga liga? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Porque que o periodo de troca tá tao alto ? Não da para alterar ? Como assim?, para colocar uma data como fim das trocas só dá fim de Fevereiro, inicio de Março. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Kaz sempre se avança com 5+7 sem draft? Que é preciso fazer? Diaw e Kapono por um SF. PLZ!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 é preciso esperar que todos se inscrevam na nova liga e depois enviarem-me a lista dos 12 jogadores. o resto é por minha conta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Diaw e Kapono por um SF. PLZ!! Assim não vais lá :mrgreen: Ó Kaz, ele queria é que as trades fizessem efeito imediatamente, acho eu :/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Então é preciso fazer trades antes... LOL, 2 bons jogadores por um Muito bom ^^. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Como assim?, para colocar uma data como fim das trocas só dá fim de Fevereiro, inicio de Março. Tudo resolvido. Eu tinha uma troca com o nugkies, mas aquilo disse que so se ia realizar quarta, isto porque so reparei dpois, que ja tinha oferecido um dos jogadores que tava na troca, a outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Como se metem os jogadores "available" na Trading Block? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Como se metem os jogadores "available" na Trading Block? :oops: no trading block tens à frente da tua equipa a opção edit. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Então e o Kevin ou o Melo? :mrgreen: Se eu te desse Duncan, Rondo, Manu consideravas? Até precisas de PG e C. Fds, tens o melhor PF da liga e vais trocar :x Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Ainda só fiz uma troca, e estou agora com este 5 inicial PG Arenas SG Carter SF Rudy Gay PF Brand C Shaq Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 no trading block tens à frente da tua equipa a opção edit. tks :) Ouvi dizer que o Osnofa queria trocar o Horry pelo CP3. Assim ele já sabe :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Fds, tens o melhor PF da liga e vais trocar :x LOL, tava a ser irónico :| Dou para troca Diaw,McDyess, Kapono, Udoka, Powe, Finley, Fisher e Nazr. É só escolher. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Fds, tens o melhor PF da liga e vais trocar :x Ele tem o Amare? :shock: Ah, Bowen por Cp3, já sabes hihi Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Outubro 2008 PG - Ramon Sessions - Russel Westbrook - Jordan Farmar SG - Michael Redd - Kevin Martin - Cuttino Mobley SF - Richard Jefferson - Hakim Warrick - Charlie Bell PF - Carlos Boozer - Al Harrington - Andrea Bargnani C - Eddy Curry - Racho Nesterovic - Aaron Gray Deve ser esta a equipa todos os jogadores devem ter muitos minutos e apesar de nao haver um top10 player tem vários jogadores muito bons como Redd, Kevin Martin, RJ, Boozer, Al e Curry. Acho que com estes rapazes conseguirei fazer coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 PG: Andre Miller | Jerryd Bayless | Nate Robinson SG: Peja Stojakovic | DeShawn Stevenson | Morris Peterson SF: Gerald Wallace | Marvin Williams PF: Kevin Garnett | Drew Gooden C: Yao Ming | DeAndre Jordan :prayer: embore quisesse o CP3 e o Horford na equipa, não está mal. :) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Kaz e por uma posição de UTL ? Dava jeito :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 PG: Raymond Felton / O.J. Mayo / Mario Chalmers SG: Ben Gordon / Ronnie Brewer / Courtney Lee SF: Antawn Jamison / Wally Szczerbiak PF: Pau Gasol / Brandon Bass C: Greg Oden / Erick Dampier Plantel fechado :post_lock: Que o Oden seja o Deus que a imprensa diz, e que os restantes dos titulares facam o mesmo, ou mais, que na epoca passada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 PG: Rondo | Fisher(*) SG: Manu | Hamilton | Kapono(*) SF: Finley(*) | Udoka/Powe (*) PF: Duncan | Mcdyess (*) | Diaw(*) C: Bynum | Nazr (*) 4 posições muito boas, um grande suplente, 2 suplentes de muito boa categoria, e mais 3 bons. Era arranjar um SF de jeito e ficava com uma equipa muito boa. Compartilhar este post Link para o post