Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Ó Kaz não há mesmo maneira? :s E se eu falar com ele, tipo por pm, e aceitar a troca? Não podes tu mudar os jogadores? :> lol, fazemos a troca na nova liga, os jogadores vão ser os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 TBB, já tendo o Iggy, é para continuar com a nossa troca? Se sim, estarias disposto a envolver o Mikki Moore ou o Brook Lopez? EDIT: Já vi que o Moore foi para o perdigas e já vi a tua MP. Já digo qualquer coisa... Arranja-se o Miki Moore :mrgreen: Levas o Moore mais 2 ou três à escolha e dás-me Rudy ou Magloire. Queres? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Gooden, Steve Francis, Darius Miles e Ronald Murray pelo Horford, vê se aceitas Perdigas. :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Arranja-se o Miki Moore :mrgreen: Levas o Moore mais 2 ou três à escolha e dás-me Rudy ou Magloire. Queres? O Rudy já foi para o zé_miguel. ;) Vou pensar nisso, se me interessar faço-te proposta. E vê a que te fiz... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Troco o Ray Allen por bom negócio. De preferencia PG 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Pussy, epah já tinha pensado nele. Mas tipo, ia f**** os meus jogadores nos treinos, era um elemento desestabilizador. Não gosto desse (censurado)! Tive a pensar e só quero um destes de SF(Nowitzi, LJ, Igoudala, Odom, Paul Pierce, Melo, Dang, T-Mac, Gay, Kirilenko ou Al Thornton). Se alguem tiver interessado, contact me. nuk, tu é que podias abrir mão de um deles. Tens 4 SF excelentes. Suponho que te tenha oferecido o Bowen, certo? :mrgreen: É que fiz duas ofertas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 O Rudy já foi para o zé_miguel. ;) Vou pensar nisso, se me interessar faço-te proposta. E vê a que te fiz... Oh, rejeitei. Se tivesses oferecido aqueles 2 por Alexander e mais 2 meus aceitava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Suponho que te tenha oferecido o Bowen, certo? :mrgreen: É que fiz duas ofertas ao mesmo tempo. y. Fiz contra proposta... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 lol, fazemos a troca na nova liga, os jogadores vão ser os mesmos. Epá, a troca seria J. O'Neal por TJ Ford :\ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 bah kaz mete ai um prazo po pessoal aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Tiveste piada agora ó BL, é verdade, não custa nada tentar, mas eu não sou parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Oh vuk, só troquei porque precisava de um SF :mrgreen: KAZ PWNED Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Joe Alexander + Al Horford -> Alvalade Giants Al Thornton + Udonis Haslem -> Orlando Maiagic LeBron James -> Alvalade Giants Rudy Gay + Elton Brand -> Bonfim Wyverns Tudo confirmado. Fico agora com o seguinte cinco inicial: Arenas Carter LeBron Horford Noah/Magloire Ainda não está fechada, esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Outubro 2008 e que tal inscreverem-se todos na liga nova? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Fiz uma proposta ao Vuk pelo Horford. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Karecas, queres trocar o Villanueva? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 omg, o Kaz não perde tempo. :mrgreen: Fiz contra-proposta, vê o que achas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Karecas, queres trocar o Villanueva? Eu bem que lho queria levar... :mrgreen: PF's amigos, PF's. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 fdx, com a 1ª já ficava eu a perder, então assim. :s da 1ª vez ofereci o Stojakovic e o Yao Ming por Horford e Carter, o Vuk fez uma contra proposta onde para além do Yao Ming e do Stojakovic eu teria que oferecer o Marvin Williams pelos 2 caramelos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Ficavas a perder na primeira? :s O Carter este ano vai voltar a fazer uma época enorme, era de aproveitares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 O Osnofa não diz nada :calduco: Ninguém interessado numa troca entre J. O'Neal (PF,C) por um SG ou PG bom para titular? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Ficavas a perder na primeira? :s O Carter este ano vai voltar a fazer uma época enorme, era de aproveitares. :mrgreen: vai vai, :carinhoso: os números do Carter não são muito distantes dos do Stojakovic, enquanto que os números do Yao ficam a quilómetros dos do Horford. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Arenas + Horford por Yao e Peja. :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Arenas + Horford por Yao e Peja. :) não preciso de mais nenhum PG (exceptuando caso seja o CP3 :mrgreen:) Carter + Horford por Yao + Peja + Peterson, minha ultima oferta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 O Osnofa não diz nada :calduco: Ninguém interessado numa troca entre J. O'Neal (PF,C) por um SG ou PG bom para titular? :mrgreen: A resposta é não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post