The Bad Blood Publicado 5 Outubro 2008 Kyle Korver is a Wyvern. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Eu so tou interessado em PG/SF/C, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Quem tem o Lebron James ? Eu. Só trocarei o LeBron pelo Wade + Nocioni, do zé_miguel. E volto a pedir, quem tiver um PF interessante que não se importe de trocar, fale comigo e veja se lhe interessa alguém. Quer o Arenas como o Yao poderão ser envolvidos em trocas. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Kareca, Peja a SF e JJ a SG. Quero o camelo :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 LOOOOOOOOOOL O gajo faz 30-10-10 e trocas pelo Wade + um suplente :-| O TBB trocou por 2 titulares, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 O António é inegociável overrated :s Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Obrigado Kaz ;) EDIT : Equipa : Academico FC Jankauskas, pelo menos agora no inicio mete o nome que tens na 1ª versão, que é para não haver confusão quando houver a colocação dos jogadores. :wink: já sabes como se vai processar, certo?, escolhes os teus 12 melhores jogadores dos 25 que tens no versão antiga e eu os coloco na tua equipa nesta nova versão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 LOOOOOOOOOOL O gajo faz 30-10-10 e trocas pelo Wade + um suplente :-| O TBB trocou por 2 titulares, pelo menos. Mais 30-7-7 :p Ja agora, ainda não vi nenhuma mensagem de propostas recusadas, ou o pessoal nao escreve ou elas aparecem noutro sitio que nao no roster notes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Osnofa, troco o Miller e o Steve Francis pelo CP3. O:) Mais 30-7-7 :p Ja agora, ainda não vi nenhuma mensagem de propostas recusadas, ou o pessoal nao escreve ou elas aparecem noutro sitio que nao no roster notes. quando fazes uma proposta ela fica visível na página da tua equipa, se for recusada simplesmente desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2008 Mais 30-7-7 :p 30-8-7 :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 30-8-7 :calduco: lol, a cena e' que ter um career triple-double stats, e' dif de ter um 30/8/7. Cheira.me que o CP3 ainda vai mudar de dono! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2008 Qué do Jankauskas? Moço, onde quer que andes tens Mp. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 Uma questão: O Osnofa só poderá entrar na liga nova, certo? E essa vai já contar com as equipas certas de 5+7. Como ele fará trocas? Só poderá fazer troca por troca? :s Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 kareca, o que aceitarias, por aqueles dois? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 sim, a não ser que agora troquem fora do fantasy e me mandem os dois a troca feita, que eu coloco-a a ter efeito na nova versão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2008 Podem combinar as trocas e dizer aqui para depois o Kaz os meter nas equipas correspondentes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Podem combinar as trocas e dizer aqui para depois o Kaz os meter nas equipas correspondentes. é pah, é verdade posso mesmo editar no actual. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 sim, a não ser que agora troquem fora do fantasy e me mandem os dois a troca feita, que eu coloco-a a ter efeito na nova versão. Não tens o poder de alterar já as equipas? ok, parece-me boa ideia. Mas pode dar confusão :s kareca, o que aceitarias, por aqueles dois? O Rasheed já foi uma troca. Não tenciono largar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Não tens o poder de alterar já as equipas? posso, mas não fazendo a troca directamente, posso é fazer drop aos jogadores envolvidos e depois os adicionar a cada roster. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 O Rasheed já foi uma troca. Não tenciono largar Ah, não sabia. E pelo Maxiell ou pelo Charlie V., nada, também? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 posso, mas não fazendo a troca directamente, posso é fazer drop aos jogadores envolvidos e depois os adicionar a cada roster. ah, e só posso adicionar depois no dia seguinte, portanto pode haver algum brincalhão que não esteja envolvido na troca a tentar o adquirir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Ó Kaz, simplesmente fazem a troca por PM ou no tópico e depois anunciam ou lá o crl a ti e ponto final. Quando forem a relatar a escolha dos 12, já tá na lista o(s) jogador(es) trocado(s). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Osnofa, [email protected], é o teu mail, vai experimentando passwords que costumes usar. :-| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 Ah, não sabia. E pelo Maxiell ou pelo Charlie V., nada, também? É que os jogadores que tens não se enquadram naquilo que procuro, excepto o JJ. Mas tou à espera de um negócio por um PG. Caso não consiga e se tu ainda o tiveres, falaremos Compartilhar este post Link para o post