Supersonic Publicado 6 Outubro 2008 preciso de SF's alguem tem jogadores disponiveis e escusam de tentar o Amare esse é inegociavel, pelo menos para já ~(tenho um banco de m*rda e tou sem SF's) para já o meu 5 é Calderon Richardson SF Aldridge Amare é certo que o Richardson pode jogar a SF, mas assim tinha de meter ou John Salmons ou Francisco Garcia a SG Esses os dois nao sao boa escolha, visto que ja tas bem servido nos outros quatro gajos ? Não importa quem joga aonda, importa e' que joguem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 pois por isso é que tou a procura de SF's eu para ter 12 jogadores, tive de fazer grande esforço e aguentar ali alguns... o pior é que nao sei os vossos planteis pk nao tou na liga antiga, ou seja ando a toa. O Meirinho já me propos uma boa troca, mas não queria aceitar pelo menos por agora, se nao conseguir fazer nada lá terá de ser, nem que seja para ter 12 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 6 Outubro 2008 pois por isso é que tou a procura de SF's eu para ter 12 jogadores, tive de fazer grande esforço e aguentar ali alguns... o pior é que nao sei os vossos planteis pk nao tou na liga antiga, ou seja ando a toa. O Meirinho já me propos uma boa troca, mas não queria aceitar pelo menos por agora, se nao conseguir fazer nada lá terá de ser, nem que seja para ter 12 jogadores Tas numa posição complicada.. :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 Pa ti só tenho o Kapono, Udoka, Finley, Powe. É só escolher ^^. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 Pá, DB, tenho Pietrus e Sefolosha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 epá desses todos um dos que me podia dar um certo jeito era o Kapono por causa da %3pt, mas nunca te iria dar um titular por ele digamos que a minha equipa de 12 jogadores é esta PG - Jose Calderon - Steve Blake - Thomas Gardner SG - Jason Richardson - John Salmons - Francisco Garcia SF - PF - LaMarcus Aldridge - Radmanovic - Kurt Thomas C - Amare Stoudemire - Brad Miller - Chris Wilcox Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 Billups Durant Carmelo Rasheed Yao Tá boa ou não? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 Rose, Foye, Villanueva, Stackhouse, Big Ben e mais dois coxos. Deve ser o Horry e outro da mesma gama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Mandaste-lhe pm foi? :lol: não, não lhe vou dar o gostinho de rejeitar. :mrgreen: O arv não tá inscrito? Porquê? :| Porque não quis. :s, de certeza que viu o tópico. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 rose dos bulls? :o Rose, Derrick Rose 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 não, não lhe vou dar o gostinho de rejeitar. :mrgreen: Porque não quis. :s, de certeza que viu o tópico. :calduco: Há gajos parvos :mrgreen: Eu tenho um amigo que está no Stock Exchange, não sei é se ele quer vir para este. Também não sei se tem disponibilidade para vir todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2008 kareca, não tens assim um banco tão mau... DB, como SF's tenho LeBron, Diawara, Daniels, Joe Alexander, Darrell Arthur, Cardinal, Carney, Rasual Butler e Darius Miles. LeBron, Daniels, Arthur e Joe Alexander não estão para troca, por agora. Os restantes estão à vontade para sair. Ah, e gostava de conseguir contratar o Beasley sem dar nenhum dos titulares. Quem o tem? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Outubro 2008 Pa ti só tenho o Kapono, Udoka, Finley, Powe. É só escolher ^^. Pá, DB, tenho Pietrus e Sefolosha. Precisam de PG's ou SG's? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 quem tens osnofa? (pa essas posiçoes) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Outubro 2008 quem tens osnofa? (pa essas posiçoes) TJ Ford, Mike Conley, Marcus Williams, Duhon, Wilson Chandler, Roger Mason, Anthony Carter, Allen Houston. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 se te pedisse o tj ford ias pedir-me um dos titulares sem ser o calderon :C Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 Ó DB, acho que a equipa do Miguolio Spurs é melhor que essa do Radmanovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Outubro 2008 se te pedisse o tj ford ias pedir-me um dos titulares sem ser o calderon :C Epa tu não tens SFs por isso caga :( Não tenho nenhum SF que possa ser suplente sequer :\ btw GOLOOOOO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 meh uma é so bases outra so postes eu sem trocas garantia só com 2 titulares postes na boa uns 40 pontos e uns 25 ressaltos depois o Richardson é optimo e o Calderon safa-se e ainda tenho no banco Radmanovic, John Salmons, brad miller Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Outubro 2008 Picardia e BL, estão interessados em trocar um SF por um destes? TJ Ford, Mike Conley, Marcus Williams, Duhon, Wilson Chandler, Roger Mason, Anthony Carter, Allen Houston. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 Osnofa, SF tenho os dois Youngs, o Pietrus e o Sefolosha. Acho que não preciso :\ Ó DB, a outra equipa tem bons bases, mas consegues livrar-te de um e preencher uma das lacunas, na boa. PG-Nash SG-Iverson SF- Dunleavy ou S. Jackson PF- Okur C- Lee E ainda tens Nelson para suplente do Nash. Trocas ou o Dunleavy ou o Jackson por um PF ou um C e tás safo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 Daí só quero o TJ Ford. E seria "muito caro". MAs quem queres por ele... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Outubro 2008 Alguém me diz o que se passou nas últimas 30 páginas? Compartilhar este post Link para o post