Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 Ele não pode ver. Não tá na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 Ele não pode ver. Não tá na 1ª Liga. Está na Vitalis? É da maneira que não vê e não me goza... 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Outubro 2008 Com o Haslem, para já, e não sabendo se o Maxiell vai ser titular em muitos jogos ao longo da época, o cinco inicial fica: PG Arenas SG McCants SF LeBron PF Haslem C Gasol Tenho ainda Tinsley, Telfair, Daequan, Eric Gordon, Joe Alexander, Darrell Arthur, Magloire e Maxiell, assim de nomes mais "sonantes". Neste início de temporada, se a equipa ficar assim, devem jogar Tinsley, McCants, LeBron, Haslem ou Maxiell e Gasol. Estou, ainda assim, aberto à entrada do Wade, do T-Mac ou do Aldridge na equipa, para já. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2008 Vai lá ver crl. :mrgreen: Pensando melhor não vás, phoda-se não quero ser gozado. :funny: mostra crl, eu nao posso ver :mrgreen: pior que a minha não deve tar :C Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 O 5 deve ser: Bosh Al Thorton Hedo Parker(Toronto) PG Inda tem o Milicic/Scola e o resto acho que ele disse em cima. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 O 5 deve ser: Bosh Al Thorton Hedo Parker(Toronto) PG Inda tem o Milicic/Scola e o resto acho que ele disse em cima. :fake: Já edito este post com uma imagem. EDIT- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Outubro 2008 Laercio, não tens interesse em trocar o jogador que está a impedir o nosso negócio? Tens muitos suplentes que te permitiriam fazer um bom negócio ... Ou, noutro cenário, aceitavas o Lowry e o Webster em troca? Estou sem cabeca pra pensar em trocas. 3 horas de matematica depois do almoco mais uma de viagem pra casa deixam qualquer um esgotado. Nao, Josh nao sai. Sinceramente, acho que nao consigo melhorar minha equipa :-| Jamal Crawford PG,SG | Raymond Felton PG,SG | D.J. Augustin PG Danny Granger SG,SF | Courtney Lee SG,SF Josh Smith SF, PF | Ronnie Brewer SG,SF Antawn Jamison SF,PF | Brandon Bass SF,PF Greg Oden C | Erick Dampier C | Brook Lopez PF, C 7 grandes jogadores que sao titulares nas respectivas equipas. 3 bons jogadores que jogam a PG, 4 que jogam a SG e outros 4 que jogam a SF. Pra PF ja` so` tenho 2, mas o Bass a fazer 20 minutos por jogo deve safar qualquer coisa. Pra C e` que nao ando la` muito bem. E` esperar que o Oden seja o Deus que dizem, que o Dampier cumpra com o minimo (6-7), e que o Lawrence goste do Brook. DJ e Lee e` pra ultimo caso. So` espero ser o campeao dos abafos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 Perdigas, sai Anthony e joga Scola? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 Perdigas, sai Anthony e joga Scola? Sim, o Hedo vai jogar a SG. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2008 Lá pra trás disseste que não se podia fazer troca e não sei que? Não tive pachorra pra ler o que se passou O:) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 aquela tua com o Perdigas?, sim já foi. :s Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 7 Outubro 2008 Porque que ninguem faz propostas decentes quando ta o Kobe incluido... MVP you hoes! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 A mim falta-me é o CP3 para ficar contente, mas o Osnofa. :( Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Outubro 2008 Porque que ninguem faz propostas decentes quando ta o Kobe incluido... MVP you hoes! Porque tu basicamente ofereces o Kobe por 3 potenciais All-Stars ... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2008 A mim falta-me é o CP3 para ficar contente, mas o Osnofa. :( CP3 é deus e vai fazer mais uma excelente época. Não o troco por nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Outubro 2008 Osnofa, e quanto àquela troca de que falámos ontem? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 CP3 é deus e vai fazer mais uma excelente época. Não o troco por nada :carinhoso: Dou-te o Duncan. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 7 Outubro 2008 Não peço 3 potenciais all-stars, peço dois all-stars. Afinal, o Kobe e' um superstar :p Mas sinceramente, por ele ainda nao tive nenhuma proposta séria. Osnofa ja csg aceder 'a liga ? E' que fiz.te uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2008 Já não me lembro quem me trocou o Ricky Davis por aquele pack. Obrigado :) E assim já tenho os meus 12: Billups/D. Rose Durant/Ricky Davis/R. Foye Carmelo/Villanueva/Stackhouse Rasheed/Craig Smith Yao/Big Ben Kaz, O Billups ainda não está na minha equipa porque o Osnofa ainda não pode entrar. Como é troca por troca (R. Allen), podemos fazer já na nova liga. Ou se preferires, podes fazer tu no draft offline. KareKage Ftw 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 Dou-te o Duncan. :lol: oi? Perdidas trocaste o Jamario Moon por 3 lol´s? :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Outubro 2008 kaz, ja tirei a troca. dscp a demora mas a universidade e lixada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2008 oi? não percebes nada disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 não percebes nada disto. :lol: LOL, ai de ti que abusasses do poder... Compartilhar este post Link para o post