ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 DB, o Kover e` da mesma equipa que o Brewer :-| Deixa-me ver bem alternativas. Edit: ja trocaste o Salmons? Dasssssssss Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2008 Robinho, tens proposta, olha para a nota sff lulz Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Ando a ver muitas trocas de banco, não sei se ja entenderam, mas as 5 posições iniciais, só podem fazer 82 jogos cada. Interessa ter um banco razoavel, caso um titular se lesione, mas só por aí. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 Explica la` isso como deve ser, Superconic. Eu tenho em mente que alteramos o 5 titular todos os dias consoante as equipa que jogam no tal. Por exemplo, hoje nao jogam os Knicks, mas jogam os Bobcats. Logo sibstituo o Crawford pelo Felton nao posicao de PG. E assim faco com todas as posicoes tendo em conta os meus 12 jogadores. Edit: Entretanto cancelo a minha toca com o Supersonic. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Explica la` isso como deve ser, Superconic. Eu tenho em mente que alteramos o 5 titular todos os dias consoante as equipa que jogam no tal. Por exemplo, hoje nao jogam os Knicks, mas jogam os Bobcats. Logo sibstituo o Crawford pelo Felton nao posicao de PG. E assim faco com todas as posicoes tendo em conta os meus 12 jogadores. Podes fazer isso, mas o total de jogos para cada posição e' 82. Por exemplo, numa semana ponho o Kobe a jogar 4 vezes, e o Keith Bogans duas vezes. Isto vai dar 6 jogos/82 jogos já usados para a posição de SG. O que conta neste jogo e' arranjares o melhor 5 inicial e ter reservas polivalentes, que façam duas posiçoes, para entrarem caso o titular se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2008 Onde é que viste isso? :-s Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Onde é que viste isso? :-s Na parte de baixo do roster, onde diz what's this, acima de um quadro que tem as posições e uns numeros 'a frente de cada. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Outubro 2008 Laercio, devias ter vergonha de violar assim o Supersonic ... :laugh: Entretanto, fechou o tasco. Fiquei sem moedas de troca - a não ser que alguém esteja interessado em Collinses da vida :mrgreen: - e duvido que apareçam trocas directas que valham a pena. Portanto, o provável 12 para este ano: Joe Johnson | Devin Harris | Mike Conley Andre Iguodala | Linas Kleiza Rudy Gay | Al Thornton | Martell Webster David West | Nick Collison Amare Stoudemire | Andrew Bogut Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Laercio, devias ter vergonha de violar assim o Supersonic ... :laugh: Entretanto, fechou o tasco. Fiquei sem moedas de troca - a não ser que alguém esteja interessado em Collinses da vida :mrgreen: - e duvido que apareçam trocas directas que valham a pena. Portanto, o provável 12 para este ano: Joe Johnson | Devin Harris | Mike Conley Andre Iguodala | Linas Kleiza Rudy Gay | Al Thornton | Martell Webster David West | Nick Collison Amare Stoudemire | Andrew Bogut Podes crer, mas o facto de o monta ficar fora 30 jogos, e' que me fez aceitar. Acho que o Danny Granger vai fazer um brilharete este ano, por isso, vale o investimento :p TBB, Al Thornton por Jamario Moon + Mark Blount, que dizes ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2008 Podes crer, mas o facto de o monta ficar fora 30 jogos, e' que me fez aceitar. Acho que o Danny Granger vai fazer um brilharete este ano, por isso, vale o investimento :p TBB, Al Thornton por Jamario Moon + Mark Blount, que dizes ? LOL GERAL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2008 Maximum Games What's This Pos Played Remaining Projected Max PG 0 246 246 (0) 246 SG 0 246 246 (0) 246 SF 0 246 246 (0) 246 PF 0 246 246 (0) 246 F 0 246 246 (0) 246 C 0 164 164 (0) 164 Util 0 246 246 (0) 246 Aqui diz 246... Btw, já te tas a ver livre do Ellis? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 Ja` pedi pro Kaz cancelar a troca. O Ellis apanhou uma suspensao de 30 jogos. Violado e torturado foi o Perdigas, dassssss Um PG suplente + um terceiro PG por um SF titular que na epoca de rookie fez 12-4-3 e nesta provavelmente vai subir, pois ja nao tem a concorrencia directa com o Maggete, e com a entrada do Camby, vai poder jogar na sua melhor posicao. Sem falar que agora tem como base o Davis, que faz 8 assistencias por jogo. :mrgreen: Podes crer, mas o facto de o monta ficar fora 30 jogos, e' que me fez aceitar. Acho que o Danny Granger vai fazer um brilharete este ano, por isso, vale o investimento :p TBB, Al Thornton por Jamario Moon + Mark Blount, que dizes ? Eu mandei cancelar a troca ;-) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 LOL GERAL :-s ? Maximum Games What's This Pos Played Remaining Projected Max PG 0 246 246 (0) 246 SG 0 246 246 (0) 246 SF 0 246 246 (0) 246 PF 0 246 246 (0) 246 F 0 246 246 (0) 246 C 0 164 164 (0) 164 Util 0 246 246 (0) 246 Aqui diz 246... Btw, já te tas a ver livre do Ellis? :mrgreen: Mas aí jogas com 3 PG/SG/SF/PF/F/C/UTL. Na nova liga so jogas com um PG/SG/SF/PF/C. Claro, o gajo foi quim. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Outubro 2008 Podes crer, mas o facto de o monta ficar fora 30 jogos, e' que me fez aceitar. Acho que o Danny Granger vai fazer um brilharete este ano, por isso, vale o investimento :p TBB, Al Thornton por Jamario Moon + Mark Blount, que dizes ? Como tive oportunidade de te dizer, J-Rich por Danny Granger é mau. Yi Jianlian por Mark Blount é ridículo. E ainda ofereces três quintos da época do Monta Ellis ... Estás cheio de sorte que o Laercio cancelou. E não, obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Ja` pedi pro Kaz cancelar a troca. O Ellis apanhou uma suspensao de 30 jogos. Violado e torturado foi o Perdigas, dassssss Um PG suplente + um terceiro PG por um SF titular que na epoca de rookie fez 12-4-3 e nesta provavelmente vai subir, pois ja nao tem a concorrencia directa com o Maggete e com a entrada do Camby, e vai poder jogar na sua melhor posicao. Sem falar que agora tem como base o Davis, que faz 8 assistencia por jogo. :mrgreen: Eu mandei cancelar a troca ;-) Era de imaginar. Pah, não sai agora, sai daqui a 30 jogos, só que aí vou ser eu a chular =) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2008 :-s ? Para além de ires ser totalmente papado pelo laercio, ofereceste um negócio um bocado cómico lulz. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Como tive oportunidade de te dizer, J-Rich por Danny Granger é mau. Yi Jianlian por Mark Blount é ridículo. E ainda ofereces três quintos da época do Monta Ellis ... Estás cheio de sorte que o Laercio cancelou. E não, obrigado. :mrgreen: Não acho até acho equilibrada nessa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Não acho até acho equilibrada nessa parte :mrgreen: Mas voces acham que eu fui papado ? Eu tenho a certeza que fui xulado, mas sei o que tou a fazer. Como ja disse so podes fazer 82 jogos por posição, o Dirk não e' gajo de se lesionar muito, por isso. Pelo que ando a ler, em sitios que já veêm NBA desde o tempo dos meus avós, o danny granger e' uma grande aposta para a posição de SF. O T.J. Ford vai proporcionar melhores oportunidades de lançamento. Eu começei basicamente com JJ, Kevin Martin, Kobe e Monta Ellis de melhores jogadores. Desses 4, ainda tenho dois e juntei Calderon, Jason Richardson, Dirk Nowitzki e ainda Moon (pode ser que tenha uma breakout season, demonstrou ter valor o ano passado). A minha troca com o laercio, consistia em apostar num melhor SF, pelo menos um gajo que faz mais rebounds que o JR (que e' a cena que a minha equipa peca um pouco). O resto era treta. Ter o Mark Blount até dava jeito, tinha mais uma opção para C, ou seja, podia ponderar propor uma troca com Marc Gasol + Nene, por um upgrade. Enfim, cada um tem a sua estratégia e maneira de ver o jogo, se não compreendem, não significa que seja má, simplesmente e' diferente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Acho é que tás a interpretar mal as regras :unsure: E Perdigas, que troca lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2008 O Kaz alterou para 100 :mrgreen: E não Bynum Loverum, ele até está a perceber muito bem as regras... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2008 qdo é que as equipas vao ser postas na nova liga? é que me dava jeito ver outros planteis :C Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2008 já começavam eram a dizer sff os 12 jogadores escolhidos, para depois não haver esquecimentos de ultima hora, depois se fizerem alguma troca depois de dizerem os 12, mas antes de eu os colocar no 2º fantasy é só dizerem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2008 oh shit é verdade tenho de dizer o meu 12 :mrgreen: esquece entao, ainda tenho 15 jogadores :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2008 O Kaz alterou para 100 :mrgreen: E não Bynum Loverum, ele até está a perceber muito bem as regras... e é o máximo que se pode colocar, e é um número até razoável, embora para mim devesse ser 200. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Eu já só faço trocas, se alguem propor: PG: Rondo/ Fisher SG: Manu/ Kapono SF: Stojakovic/ Finley/ Powe PF: Duncan/ Diaw/ McDyess C: Bynum/ Nazr Fica Udoka/ Songaila/ Damon Jones/ Damon Stoudamire/ Bonner e Mbenga como Free Agents Então aquilo do Maximum Games é: Tenho o Rondo e Fisher, a soma dos jogos destes 2 tem de ser 82 certo? Então isso é natural, se não joga um, joga o outro, não percebo a crise... :| Compartilhar este post Link para o post