ProkhoLov Publicado 10 Outubro 2008 Supersonic, ha um gajo com Marion, Lewis e Artest na mesma equipa ;-)\ Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 Supersonic, mas tás doido. Andei a arranjar o OJ Mayo e o Gordon e ainda por cima levas-me o meu melhor jogador? Pfffff no no no! Btw, chamem o Nikel ou lá o crl, fds. A outra equipa merece dono também. Ó Kaz, calma lá que eu tou naquela de trocar o Sefolosha ou pelo JaVale ou pelo Blatche :mrgreen: Pah, pedir.te so o Caron Butler em troca, ficaria a perder... e q tal Caron Butler + um dos acima, pelo o que ofereci ? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 Supersonic, ha um gajo com Marion, Lewis e Artest na mesma equipa ;-)\ O que eu queria, era o Granger Laercio :p Inicia conversações (again...) cmg para eu tê.lo =) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2008 Eu continuo à espera do Jankauskas, ó Perdigas, chama lá o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 Butler não sai, Supersonic. Ó Kaz, se o Jankauskas não prestar muita "atenção" à equipa, ai já dava para fazer um draft com os jogadores das duas equipas :] Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 Butler não sai, Supersonic. Muy Bien =) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2008 Butler não sai, Supersonic. Ó Kaz, se o Jankauskas não prestar muita "atenção" à equipa, ai já dava para fazer um draft com os jogadores das duas equipas :] desde que crie a equipa e faça os passos essenciais até pode nunca mais lá entrar, sempre é menos 1 adversário na luta disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 desde que crie a equipa e faça os passos essenciais até pode nunca mais lá entrar, sempre é menos 1 adversário na luta disto. :mrgreen: Isso e' que nao, e' que já ha um monopolio de Extremos puros na liga suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 desde que crie a equipa e faça os passos essenciais até pode nunca mais lá entrar, sempre é menos 1 adversário na luta disto. :mrgreen: Isso é fazer uma estupidez e prejudicar, de certa maneira, o resto da liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2008 O justo era o quê então? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2008 Isso é fazer uma estupidez e prejudicar, de certa maneira, o resto da liga. o quê?, ele é livre de ter os jogadores que quiser, ou querem obrigar o rapaz a fazer trocas contra-vontade só para mostrar que é activo? se está satisfeito com os actuais jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2008 o quê?, ele é livre de ter os jogadores que quiser, ou querem obrigar o rapaz a fazer trocas contra-vontade só para mostrar que é activo? Como eu. :D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2008 OK, quando o Kaz aceitar a minha troca com os Porto Trail Blazers, o plantel estará, em princípio, fechado. Joe Johnson | Devin Harris | Mario Chalmers Andre Iguodala | Mike Conley Rudy Gay | Linas Kleiza | Martell Webster David West | Nick Collison Amare Stoudemire | Andrew Bogut No entanto, se alguém estiver interessado no Chalmers e/ou no Gerald Green e tiver um bom suplente de PG ou SF para oferecer ... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2008 Que equipa.... Morre TBB! Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 11 Outubro 2008 Se ainda precisarem de alguém eu não me importo de entrar. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 11 Outubro 2008 Que equipa.... Morre TBB! word. A culpa e' tua laercio, o JJ podia ter ido para ti, mas assim foi para o imperio do TBB! Minha equipa: PG - Jose Calderon / Sam Cassel SG - Kobe Bryant / Keith Bogans SF - Jason Richardson / Jamarion Moon PF - Dirk Nowitzki / Yi Jianlian C - Nene Hilario / Marc Gasol BN - Monta Ellis BN - Jason Thompson Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2008 preciso de um SG pa ser titular Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Outubro 2008 PG - Wade - Gibson - Rudy Fernandez SG - Tracy McGrady - Grant Hill - Sasha Pavlovic SF - Nocioni - Prince PF - Joe Smith - Zach Randolph C - Ilgauskas - Oberto (Estou a considerar o Rudy F., PG) Se alguém estiver interessado numa troca... ;) (O resto da equipa é: Banks (Miami), P.J. Brown (Boston), F. Elson (Milwakee), B. Barry (Houston), Vaughn (San Antonio), colocando apenas os mais conhecidos. Se tiver que considerar alguma proposta sobre estes jogadores...) Alguém quer propôr algo? ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2008 Se ainda precisarem de alguém eu não me importo de entrar. Agradecíamos. Aqui fica o teu plantel: E vou enviar-te uma MP, a propósito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2008 T-MAC é negociavel ze? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Outubro 2008 T-MAC é negociavel ze? Muito dificelmente sairá. Só com uma proposta bastante boa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Se ainda precisarem de alguém eu não me importo de entrar. inscreve-te aqui sff: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 pass: cmpt se o link não funcionar entra por aqui: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...select?.scrumb= League ID: 46151 Password: cmpt tens que ter conta no Yahoo. depois os teus jogadores serão há partida os 12 que escolheres daquela screen que o TBB colocou, isto caso não faças nenhuma troca. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2008 Kaz, ele aceitou fazer uma troca. Gerald Green :arrow: San Miguólio Spurs Louis Williams :arrow: Bonfim Wyverns Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2008 f*da-se TBB começas cedo a burlar o moço! :| Compartilhar este post Link para o post