Kaz Publicado 8 Outubro 2008 Maarty Leunen, Matt Walsh, Kasib Powell. Osnofa retirei estes para adicionar os de cima, se não concordares é dizeres. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 isto é xato nao consigo ver as vossas equipas :C supersonnic depois respondo-te a troca, agora isto ta mto lento ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 9 Outubro 2008 isto é xato nao consigo ver as vossas equipas :C supersonnic depois respondo-te a troca, agora isto ta mto lento ;) Ta lento ? lol o forum ? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 9 Outubro 2008 a minha net lol ahh, muy bien, no problem :p Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Outubro 2008 Martell Webster lesionado com gravidade no pé. :roll: Os San Miguólio Spurs continuam ser treinador? Dava-me jeito uma troca ... Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 9 Outubro 2008 ze_miguel, you have a trade proposal! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Martell Webster lesionado com gravidade no pé. :roll: Os San Miguólio Spurs continuam ser treinador? Dava-me jeito uma troca ... *continuam sem treinador? Pelos vistos sim. Ó Kaz, dá para fazer uma troca com os Miguolio Spurs? Eu troco um titular por outro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 9 Outubro 2008 *continuam sem treinador? Pelos vistos sim. Ó Kaz, dá para fazer uma troca com os Miguolio Spurs? Eu troco um titular por outro. 8) lol ya, kaz troca.me aí o iverson pelo quentin richardson pf Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Nononono. Ben Gordon por Iverson. He be mine. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2008 Quando é feita a migração para a outra liga? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Outubro 2008 Jamison says he’ll be back by the start of the regular season, so don’t elevate Blatche in your preseason draft lists just yet. That said, Blatche will have a more prominent role in the rotation this season due to center Brendan Haywood’s wrist injury (out 4-to-6 months). :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2008 Quando é feita a migração para a outra liga? quando vocês quiserem, ainda não foi apenas por isso. senão aparecer ninguém interessado em ficar com a outra equipa eu hei de criar uma equipa chamada CMPT Bot, para onde irão esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 quando vocês quiserem, ainda não foi apenas por isso. senão aparecer ninguém interessado em ficar com a outra equipa eu hei de criar uma equipa chamada CMPT Bot, para onde irão esses jogadores. E como se processam as trocas com jogadores dessa equipa ? Pessoal quando rejeitarem uma troca, escrevam algo, nem que seja um lol, e' que se não anda.se a fazer as mesmas propostas 'as mesmas pessoas. cough cough definição da liga CMPT :p (fala sobre futebol americano, se nao me engano, mas a introdução adequa-se :p) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2008 se a equipa ficar sem dono, não fará obviamente trocas. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 se a equipa ficar sem dono, não fará obviamente trocas. 8-[ Tipo, isso não tem muita logica, os jogadores que la estão, dao jeito. Eu voto fazer um mini-draft. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2008 Levantaria sempre suspeitas, imagina eu fazer o draft e calhar-me a 1ª escolha... Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 Levantaria sempre suspeitas, imagina eu fazer o draft e calhar-me a 1ª escolha... Então usa.se a ordem do primeiro draft. Ou ao contrario, ou algo, mas manter jogadores como iverson e nash, inacessiveis, não da. Ainda se fosse o Luke Walton ou algo de tal qualidade, agora tamos a falar de excelentes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2008 quando vocês quiserem, ainda não foi apenas por isso. oki Por mim já está Só o Supersonic é que anda nas trocas :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 oki Por mim já está Só o Supersonic é que anda nas trocas :tongue: Porque não tive o reco reco de ter trocas de outro mundo :p Basicamente, quero um grande SF, tenho cenas pa oferecer, o povo e' que não a facilitar o inevitavel, não e' mr kareca ? O Antonio vai ser meu.. :p Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2008 Nem venhas! A barraca tá fechada para inventário :excl: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2008 Crl, eu ia buscar o Roko Ukic oh Kaz :| e o Humphries também. Jogou de crl no último jogo. :| Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 10 Outubro 2008 Nem venhas! A barraca tá fechada para inventário :excl: :'< Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 Supersonic, mas tás doido. Andei a arranjar o OJ Mayo e o Gordon e ainda por cima levas-me o meu melhor jogador? Pfffff no no no! Btw, chamem o Nikel ou lá o crl, fds. A outra equipa merece dono também. Ó Kaz, calma lá que eu tou naquela de trocar o Sefolosha ou pelo JaVale ou pelo Blatche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post