Perdigas Publicado 12 Outubro 2008 Lou | Chalmers | Jackson Hedo | Parker Jeff Green | Carney Chris Bosh | Mikki Moore | Ajinca Scola | Milicic Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2008 Kaz, dá pra meter as equipas já formadas no 1º post? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2008 Eu ainda estou à espera que umas amélias me respondam a umas propostas para definir ao certo o doze. T. Young não sai [-( Ó perep, fds, ri-me de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2008 Esvazia a tua caixa de MPs, robinho ;-) hein? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Podes pôr PG: Rondo/ Fisher SG: Manu/ Kapono SF: Stojakovic/ Finley/ Powe PF: Duncan/ Diaw/ McDyess C: Bynum/ Nazr Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Pus o seguinte no meu trading block: Kobe Bryant Jason Richardson Dirk Nowitzki Monta Ellis Quem quiser que faça propostas, preciso de um upgrade de banco, sem perder muita qualidade no 5 best. PS: Quero ver xulanços :p Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2008 onde esvazio? no meu perfil não vejo nada, e não consigo mandar MP's a ninguem.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Vais a "Inbox", seleccionas em cima todas as mensagens e cá em baixo metes apagar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2008 Kaz, dá pra meter as equipas já formadas no 1º post? :tongue: posso colocar. onde esvazio? no meu perfil não vejo nada, e não consigo mandar MP's a ninguem.. :estrelas: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?act=Msg&CODE=01 seleccionas algumas e apagas. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Outubro 2008 Pus o seguinte no meu trading block: Kobe Bryant Jason Richardson Dirk Nowitzki Monta Ellis Quem quiser que faça propostas, preciso de um upgrade de banco, sem perder muita qualidade no 5 best. PS: Quero ver xulanços :p Rudy Fernandez e Grant Hill por Nowitzki? ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2008 pois eu bem me parecia que era assim mas O erro retornado foi: Você não pode utilizar o Mensageiro neste fórum :wink: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Rudy Fernandez e Grant Hill por Nowitzki? ;) De ti esperava mais ze_miguel... ofereces demasiado :) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Outubro 2008 De ti esperava mais ze_miguel... ofereces demasiado :) Contra-Proposta. Podes-me fazer... ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2008 Ó Supersonic, tenho Sefolosha, JaVale e Blatche, e até Antonio Daniels. Se quiseres algo diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Outubro 2008 PG - Wade - Gibson - Rudy Fernandez SG - Tracy McGrady - Grant Hill - Sasha Pavlovic SF - Nocioni - Prince PF - Joe Smith - Zach Randolph C - Ilgauskas - Oberto (Estou a considerar o Rudy F., PG) Se alguém estiver interessado numa troca... ;) (O resto da equipa é: Banks (Miami), P.J. Brown (Boston), F. Elson (Milwakee), B. Barry (Houston), Vaughn (San Antonio), colocando apenas os mais conhecidos. Se tiver que considerar alguma proposta sobre estes jogadores...) Queria mesmo reforçar as posições interiores... ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Não me devo ter feito entendido, quando eu disse melhorar o banco, não era por mais jogadores de banco. So me interessam titulares bons que produzam. Porque para ocupar o roster inteiro por ocupar, ja eu o fiz. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Outubro 2008 Não me devo ter feito entendido, quando eu disse melhorar o banco, não era por mais jogadores de banco. So me interessam titulares bons que produzam. Porque para ocupar o roster inteiro por ocupar, ja eu o fiz. Então queres titulares por titulares, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 12 Outubro 2008 Então queres titulares por titulares, é isso? Basicamente não ha 5 inicial nisto, ha doze jogadores em cada equipa, que vão jogar todos, mas nao ao mesmo tempo. A cena do 5 inicial, e' que se houver dois gajos para a mesma posição, a jogar no mesmo dia, quero sempre ter um de melhor qualidade (do meu "5 inicial") para não ser uma decisão baseada, vá lá, em sorte. Façam as propostas ou por PM ou no Yahoo, por favor. Se não isto vai ficar muito spamado. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2008 Supersonic Kobe por Terry e Bibby? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Troco Kevin Martin ou Richard Jefferson por PG. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2008 Robinho trocas o Bibby ? Boozer.. :- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Boozer.. :- Nao queres o Kevin Martin ? Compartilhar este post Link para o post