arv Publicado 18 Outubro 2008 Arenas nunca está em baixo de forma. Arenas é um assassino. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 PG: CP3/Duhon/Anthony Johnson SG: Ray Ray/Marcus Williams SF: Brewer/Matt Harpring/ Matt Carroll PF: Brandan Wright/May C: Camby/Haywood Por enquanto vai ser isto... Mas dava jeito um PF/SF de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2008 f*da-se! Osnofa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2008 PG Tony Parker | Jamaal Tinsley SG Rashad McCants | Larry Hughes | Daequan Cook SF Michael Beasley | Yakhouba Diawara | Joe Alexander PF Udonis Haslem | Jason Maxiell C Emeka Okafor | Mark Blount Não fiquei tão mal como podia parecer... Ah, e Haslem, Blount e Joe Alexander estão disponíveis para troca. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 f*da-se! Osnofa :lol: :prayer: po crl :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2008 Nao fiques triste. Tens o segundo maior Deus dos abafos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Outubro 2008 PG Tony Parker | Jamaal Tinsley SG Rashad McCants | Larry Hughes | Daequan Cook SF Michael Beasley | Yakhouba Diawara | Joe Alexander PF Udonis Haslem | Jason Maxiell C Emeka Okafor | Mark Blount Não fiquei tão mal como podia parecer... Ah, e Haslem, Blount e Joe Alexander estão disponíveis para troca. Joe interessa =) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 E o melhor PG da liga e um SG all-star 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 18 Outubro 2008 pwn :lol: Oi? Ele não me pwnou, eu tou a fazer de propósito, isto é para o próximo ano ter o Rubio na equipa. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Outubro 2008 Bem a meu ver ganhamos os 2 com a troca...ele fez-me ver o ponto de vista dele e eu fui negociando. Ele precisava de soluçoes e soluçoes tenho eu para dar e vender. Assim fiquei com 3 estrelas a juntar ao que ja tinha, sendo que so 2 jogarao agora ao inicio. O Willie Green se me recordo ate tens uns minutinhos em Philadelphia e até nao e um tosco acho eu...tenho ideia que é um saltitão do caraças :mrgreen: Tinha uma equipa fixe mas depois da troca acho que tenho uma equipa do crl :) Já agora...volto a perguntar: Alguem interessado no Raja Bell? Troco por um SG semelhante ou PG e posso dar mais jogadores. Como expliquei tenho uma troca pendente que quero aceitar mas n kero ficar com o Raja pk n gosto dele nem dos Suns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2008 Joe interessa =) LULZ Antes de ver o teu post, fiz-te uma proposta estúpida que o incluía. Vou cancelar, obviamente, e diz-me o que achas que podes dar por ele. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 Vuk também quero o Alexander, já faço proposta por MP 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Outubro 2008 PG: CP3/Duhon/Anthony Johnson SG: Ray Ray/Marcus Williams SF: Brewer/Matt Harpring/ Matt Carroll PF: Brandan Wright/May C: Camby/Haywood Por enquanto vai ser isto... Mas dava jeito um PF/SF de jeito :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2008 Há pouco, na equipa, esqueci-me do Adam Morrison. Não sei é quem hei-de tirar para o meter lá... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Outubro 2008 Ele é melhor que o Diawara Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Outubro 2008 Acho que ficaste e muito a perder Vuk, fds :| Osfano, perde o amor ao CP3 e chula o Kaz... :mrgreen:. Ganha uma equipa inteira em vez dessa coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Eu agora só queria um SG titular na equipa em que joga. Os meus SG's, para já, são Diawara, Larry Hughes, McCants e Morrison, e todos eles deverão ser suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2008 eu devia ter prioridade por um PG da lista dos free agents afinal tenho o J-Will no plantel, mas o (censurado) assinou pelos LAC para se retirar do basket :lol: sendo assim fico com os 12 escolhidos PG - Jameer Nelson - TJ Ford - Steve Blake SG - Francisco Garcia - Quentin Richardson SF - Josh Howard - Tim Thomas - Korver PF - Aldridge - Radmanovic C - Brand - Wilcox ainda pode haver mudanças Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Outubro 2008 Eu a guardar o Wade para o Vuk e ele faz-me isto... </3 Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Outubro 2008 Eu a guardar o Wade para o Vuk e ele faz-me isto... </3 e agora como e' ze_miguel :p PG: CP3/Duhon/Anthony Johnson SG: Ray Ray/Marcus Williams SF: Brewer/Matt Harpring/ Matt Carroll PF: Brandan Wright/May C: Camby/Haywood Por enquanto vai ser isto... Mas dava jeito um PF/SF de jeito :mrgreen: Ou fazes uma grande trade com o CP3, ou bem que vais tar no fundo da tabela :p Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Outubro 2008 Desculpa, Kaz, só agora tive acesso ao fórum ... Bonfim Wyverns Devin Harris - PG Mike Conley - PG,SG Joe Johnson - PG,SG Linas Kleiza - SG,SF Andre Iguodala - SG,SF Martell Webster - SG,SF Al Thornton - SF,PF Rudy Gay - SF,PF David West - PF Nick Collison - PF,C Amare Stoudemire - PF,C Andrew Bogut - C Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2008 Ó db, tens o TJ. Para quê outro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2008 Ó db, tens o TJ. Para quê outro? ein? tas a falar do FA? era a brincar :mrgreen: quem eu queria o ze nao quer vender :C Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Oh Kaz quando fizeres as equipas, vão ficar bons FA de fora, vais meter aquando tiveres tempo, ou marcas uma hora?? Compartilhar este post Link para o post