Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Picardia e nukgies, têm proposta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Contra-proposta com texto perep. DB se quiseres algum :mrgreen: Ah inda tenho Songaila, Croshere e Desmond Mason... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2008 Picardia e nukgies, têm proposta. ;) Só vou poder verificar mais tarde, ok? Btw, Kaz, qual é o dia para ter equipa até à mudança de liga? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Só vou poder verificar mais tarde, ok? Btw, Kaz, qual é o dia para ter equipa até à mudança de liga? Ok. Acho que é dia 25. laercio, hoje acho que não respondeste à PM. Granger, Crawford ou Felton poderão estar disponíveis para troca? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 perep tive a pensar, já não faço a troca, só se me "deres" um pg titular. O CDR não vai jogar tanto e ficava só com o Rondo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 Picardia, o que aceitarias pelo OJ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Em princípio o plantel tá "fechado" e só dois ou três é que são capazes de estar para a troca. O OJ não é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 Bah, ok. Quem é o São Miguólio Spurs? Estás disposto a trocar o Iverson? stvnt, o Brandon Roy pode sair? Ou melhor, alguém que tenha um SG decente e titular na respectiva equipa está aberto à possibilidade de o trocar? Podem ver a minha equipa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Os Miguólio Spurs são daquele gajo que supostamente entrou para ocupar a vaga. E ele já não diz nada há já algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Outubro 2008 O meu plantel actual é o seguinte: Kidd/Wade/Fernandez/Banks McGrady/Hill/Sasha Pavlovic/Brent Barry/Vaughn Pince/Nocioni/David Noel/W. Sharpe Varejao/Joe/J.J. Hickson/Patrick Ewing Jr. Z/Oberto/F.Elson/PJ Brown/M. Badiane (A negrito os reservas) Estou disposto a trocar um base ou mais bases por um jogador de indiscutível interior. ;) Todos os jogadores são negociáveis. Aceito propostas que envolvam PF, essencialmente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Outubro 2008 Tudo a procura de postes.... Tenho ca` o Collins :- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 Aceito propostas que envolvam PF, essencialmente. :carinhoso: Duncan, Diaw e McDyess. E ainda Powe mas pronto. Interessam? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Outubro 2008 Duncan, Diaw e McDyess. E ainda Powe mas pronto. Interessam? DUNCAN! :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 DUNCAN! :D Os outros 3 troco, esse só algo irrecusável mesmo. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Os outros 3 troco, esse só algo irrecusável mesmo. Duncan e' overrated :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Vocês estão a pôr de parte a cena dos FA... Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Vocês estão a pôr de parte a cena dos FA... ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 Oh Picardia, mesmo que fiquem nos FA alguns bons jogadores que se possam aproveitar, nunca serão aqueles titulares indiscutíveis ou que façam muitos pontos que muitos de nós ainda procuram. Zé e nuk, têm proposta. xD Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Outubro 2008 Eu sei Vuk. É provável que aceite. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Epá, acho que já é um pouco tarde para procurarem titulares indiscutíveis :mrgreen: Só digo isso dos FA, porque existe a possibilidade de surgirem bons jogadores lá no meio de tanta escória. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Outubro 2008 Aceite Vuk. ;) A equipa fica: Kidd//Fernandez/L. Hughes/Banks McGrady/Hill/Sasha Pavlovic/Brent Barry/Vaughn Pince/Nocioni/David Noel/W. Sharpe Okafor/Varejao/Joe/J.J. Hickson/Patrick Ewing Jr. Z/Oberto/F.Elson/PJ Brown/M. Badiane (A negrito os reservas) Todos os jogadores são negociáveis. Por favor alguma equipa que me fique, desde já, com o Joe. ;) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Eu sei Vuk. É provável que aceite. ;) LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL /dies. Quer dizer, aceitas Lol Hughes + Okafor por Dwyane Wade e rejeitas, Dirk Nowitzki + Monta Ellis por Dwyane Wade + Rudy + Z ? Por favor, digam-me que não sou o unico a pensar que isto e' um ganda lol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL /dies. Quer dizer, aceitas Lol Hughes + Okafor por Dwyane Wade e rejeitas, Dirk Nowitzki + Monta Ellis por Dwyane Wade + Rudy + Z ? Por favor, digam-me que não sou o unico a pensar que isto e' um ganda lol. O Monta Ellis só deve fazer metade da época, se tanto, e para ter Dirk + "meio Ellis" mais vale ter o Wade, que promete uma excelente época se não se lesionar, o Rudy, que é uma grande promessa, e o Z, que é garantia de excelentes médias de pontos e ressaltos. Compartilhar este post Link para o post