Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Estas a subestima-lo.

Aposto que o gajo antes de fazer as trocas estudou o calendario da liga e procurou a melhor combinacao possivel de jogadores consoante a qualidade.

:mrgreen:

isso já e' overrated e muita sorte :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoale, ofereco DJ Augustin + C. Lee, pick #9 e #22 respectivamente, do draft deste ano, por um SF suplente que voces estejam a pensar dispensar ou ate porque esses dois rookies davam jeito.

SF que faca pelo menos 20 minutos por jogo e media de 8<. Tipo o Daniels da minha equipa, pois esse e` da mesma que o Granger e por acaso jogam na mesma posicao. E se quiserem o Daniels vai no pacote com os dois rookies.

Contactar-me por MP ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ter rookies é um risco alto. Mesmo os 1ºs podem não ser o que a imprensa os faz

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoale, ofereco DJ Augustin + C. Lee, pick #9 e #22 respectivamente, do draft deste ano, por um SF suplente que voces estejam a pensar dispensar ou ate porque esses dois rookies davam jeito.

SF que faca pelo menos 20 minutos por jogo e media de 8<. Tipo o Daniels da minha equipa, pois esse e` da mesma que o Granger e por acaso jogam na mesma posicao. E se quiserem o Daniels vai no pacote com os dois rookies.

Contactar-me por MP ;-)

Tens proposta laercio :p

Compartilhar este post

Link para o post
Tens proposta laercio :p

Tu e essas propostas.....

Achas mesmo que alguem trocaria Granger + Crawford + Josh Smith + DJ por Dirk + Richardson + Cassell? Ou seja, 3 titulares por 2.

Pra nao falar na versatilidade dos meus jogadores enquanto o Dirk so` faz uma posicao.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz,

Tony Parker + Rashad McCants + Udonis Haslem -> GDBL

TJ Ford + Tim Thomas + LaMarcus Aldridge -> Alvalade Giants

Se puderes fazer a troca, agradecia. O DB concorda, obviamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido, mas sempre fico com uma equipa mais equilibrada, nas 5 posições.

PG TJ Ford | Jamaal Tinsley | Daequan Cook

SG Dwyane Wade | Eric Gordon

SF Michael Beasley | Adam Morrison | Yakhouba Diawara

PF Tim Thomas | Jason Maxiell

C LaMarcus Aldridge | Mark Blount

No entanto, continuo com demasiados jogadores dos Heat. Cook, Diawara e Blount estão disponíveis para troca. Tinsley também, não queria muito ter dois bases da mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

PG - Tony Parker - Nelson - Blake

SG - McCants - Garcia - Richardson

SF - Josh Howard - Korver

PF - Haslem - Radmanovic

C - Elton Brand - Wilcox

é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Tu e essas propostas.....

Achas mesmo que alguem trocaria Granger + Crawford + Josh Smith + DJ por Dirk + Richardson + Cassell? Ou seja, 3 titulares por 2.

Pra nao falar na versatilidade dos meus jogadores enquanto o Dirk so` faz uma posicao.

Não e' essa a ultima troca que te propus. Essa aí ate era passivel, mas ser titular ou não, tamos a falar de um gajo que foi mvp o ano passado mais um gajo que faz excelentes medias. Se eu juntasse o Jamario moon ja aceitavas ? Será que aí não ficaria eu a perder ? E' uma questão de qualidade, não vou trocar um muito bom por um bom, nao tem logica, tem logica trocar um muito bom, por dois bons.

nukgies e stvnt têm proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz

ja tens os 12 de toda a gente?

é q me dava um certo jeito saber o plantel do pessoal pa poder ver possiveis negocios :x

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo la` nenhuma troca depois desta :-|

E' uma questão de qualidade, não vou trocar um muito bom por um bom, nao tem logica, tem logica trocar um muito bom, por dois bons.

Ok, mas no modelo de jogo em que estamos, mais vale ter dois bons do que um muito bom. Falo por mim.

E no caso, Dirk por Josh Smith pra mim seria uma troca directa, ou algo muito aproximado disso. Pois todas as estatisticas contam pra pontuacao e apesar do Dirk levar vantagem na maioria, a diferenca nao e` abismal (e em steals e blocks o super Josh pwn), pr`alem de fazer duas posicoes (SF, PF) que nesse modelo de jogo vai dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou levar 3 :\

Ou então levo o Rodríguez em vez do Daniels e faço figas para ver se o badameco joga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vejo la` nenhuma troca depois desta :-|

Ok, mas no modelo de jogo em que estamos, mais vale ter dois bons do que um muito bom. Falo por mim.

E no caso, Dirk por Josh Smith pra mim seria uma troca directa, ou algo muito aproximado disso. Pois todas as estatisticas contam pra pontuacao e apesar do Dirk levar vantagem na maioria, a diferenca nao e` abismal (e em steals e blocks o super Josh pwn), pr`alem de fazer duas posicoes (SF, PF) que nesse modelo de jogo vai dar muito jeito.

A cena, e' que isso são duas estatisticas. O Dirk supera em muitas mais, nas % percentagens todas e em 3pts, bem mais que o smith. O dirk foi a picked em round 1 pick 7, e o smith round 2 pick 9. Só por aqui ve.se que não seria justo uma troca por troca, o dirk tem um valor bem mais elevado. So tou a dizer isto porque porque, visto que não tas interessado. Pena, acho que até era uma boa proposta. Greg Oden + Josh Smith + Augustin por Dirk + Monta, era esta a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
quero o O'Neil : >

:mrgreen:

Que arranjas?

:lol:

Por acaso aquela é uma posição difícil de trocar. :mrgreen: Mas só mesmo se for uma boa troca é que....

Compartilhar este post

Link para o post

Tinsley + Joe Alexander + Mark Blount -> Milwaukee Bucks

Russell Westbrook + Raja Bell + Rasho Nesterovic -> Alvalade Giants

Fico agora com:

PG Ford | Westrbrook | Cook

SG Wade | Bell

SF Beasley | Diawara | Morrison

PF Thomas | Maxiell

C Aldridge | Nesterovic

E ainda tenho o Eric Gordon, que não sei onde hei-de encaixar. Acho que fiquei com uma equipa bastante melhor, agora, depois de ter semi-destruído a equipa naquela troca com o Earth.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 7 dos Heat (6 deles no 12 escolhido). Agora tenho 5, mas "apenas" 4 nos 12 que vou escolher. Cook e Diawara podem sair, mas não estou aberto a grandes mudanças, agora.

btw, porque é que o DB tem na equipa os jogadores que eu lhe "dei" e ainda aqueles que era suposto ele me "dar", e eu não tenho nenhuns deles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...