Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Duncan com 27pts e 10rebs :prayer: Finley 16pts Rondo 14pts e 6asst Powe 13pts e 6rebs Kapono 5pts. Bom dia, assim por alto. Ah pois, 3º lugar. Agudela tá em grande, fds :| Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 1 Novembro 2008 Ouch, os meus titulares a mostrarem o porquê estarem na minha equipa: - Jose Calderon: 16pts 13 ast 5 reb - Nene Hilario: 22 pts 11 rebs 3 blks Que jogaço de Nene! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 O Néné aproveitou bem o jogo de ontem, já que hoje será atropleado pelo melhor C e PF da Liga 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 1 Novembro 2008 Parece que a pior equipa da liga está à frente de algumas super-equipas... :- Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 1 Novembro 2008 O Néné aproveitou bem o jogo de ontem, já que hoje será atropleado pelo melhor C e PF da Liga 8) Hope not :p AGUDELA! RAWR! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Peja lesionado e não o tirei :(. Ia pôr o Kapono, espero que faça um jogo de trampa -.- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2008 Kevin Martin e Bibby a jogarem muito bem até agora, Al está mais fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2008 Gooden, 7 pts, 20 reb, 2 ast, 3 blocks. Garnett, 18 pts, 14 reb, 1 ast, 1 block. arrependido de ter preferido o KG5 ao invés do Gooden. :s Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Dia pa esquecer. Peja não pontua Rondo joga mal Powe fez o normal dele, não é muito. Bynum mal, 4 faltas cedo, abancou muito tempo. McDyess uma bela trampa, Diaw era melhor... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2008 Nelson - 12 pts 5 ass 3 reb 1 stl McCants - 18 pts 1 ass 4 reb 1 stl Howard - 14 pts 2 ass 3 reb Haslem - 16 pts 7 reb 1 stl Brand - 17 pts 3 ass 16 reb 1 stl n foi mau :X Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Novembro 2008 Algumas equipas até metem medo em termos de ressaltos. É bom que o Bogut comece a jogar ao seu nível rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2008 Eu ontem não estive cá, e por isso não pude escolher um cinco inicial. Felizmente, dos cinco que tinha escolhido no dia anterior, quatro jogaram ontem, e nem estiveram mal. Tenho vindo a subir, muito devido a Wade, Beasley, Aldridge e Tim Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Desci para 6º, muito mau dia. Hoje ninguem joga e amanhã só joga um ou 2, o Nazr e outro. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Novembro 2008 Sou o campeao dos abafos, mesmo sem o Oden :cool: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 2 Novembro 2008 Não tenho ninguem a jogar hoje. Isto de haver so dois jogos e' muito mau, ainda por cima, com equipas fracas. Quem tiver os melhores das equipas de hoje, vao ganhar pontos faceis. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Novembro 2008 tenho o Richard Jefferson, o Al Jefferson e o Earl Watson.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2008 so tenho 3 para hoje McCants, Quentin Richardson e Wilcox :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2008 E já viste quantos jogos há hoje? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 2 Novembro 2008 Alguem sabe como ver os Standings de ontem ? So sei ver os totais, gostava de ver os pontos que ganhei/perdi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 2 Novembro 2008 Só joga o Jeff Green na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Novembro 2008 Wilson Chandler, Nick Collison e Andrew Bogut para hoje. Os meus atiradores têm estado numa forma horrível. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Novembro 2008 Jamal "mr crossover" Crawford :cool: 30 pontos, 10 assistencias e 5 steals. + umas quantas fintas. Entretanto os Knicks perdem. Compartilhar este post Link para o post