Victarion Publicado 5 Novembro 2008 Mayo Young Butler Young Kaman Tou em 5º como quem não quer a coisa 8) A ver se o O'Neal e o Gordon, segundo as minhas previsões (baseando-me também contra as equipas que jogam...) não cumprem muito, e que os Young arrasem! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Novembro 2008 Hoje jogam todos os meus jogadores. Escolhi: TJ Ford Wade Beasley Tim Thomas Aldridge Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 5 Novembro 2008 O engraçadinho que rogou uma praga aos meus atiradores já parava com a brincadeira ... :roll: E' por seres sumitico nas trades! :p Tou disposto a trocar o Dirk Nowitzki por um equivalente mas PF/C e que faça bons rebounds, offensivos de preferencia. Alguem que contacte os owners do Gonorreias 69'ers e do Academico FC, porque eles não tao a pontuar ainda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2008 ah, so agora é que vi que passei o kareca xupa :finga: Já te fodo! Bastava o chinoca jogar normal... 5 pontos e 8 ressaltos... :cadeirada: Hoje jogam quase todos os meus titulares. Billups não deve jogar, mas Rose sozinho chega pra ti 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2008 chega chega 8-) tb vao jogar os meus titulares, menos o Howard, mas vai jogar o Richardson por ele vs Charlotte portanto 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Novembro 2008 Tava a correr tao bem, mas enfim...... :roll: Hoje jogo so` com 4: Crawford, Granger, JSmith e Jamison. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2008 queres o Haslem pelo Nowitzki ó supersonic? :mrgreen: até te oferecia o brand, mas o rapaz vai fazer grande época Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 6 Novembro 2008 queres o Haslem pelo Nowitzki ó supersonic? :mrgreen: até te oferecia o brand, mas o rapaz vai fazer grande época Pelo que entendi tu precisas de pontos, dirk fazia.te isso bem :p Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2008 yep mas tirando o brand, nao sei se alguem da minha equipa te interessava (ha o parker mas tu tas bem servido de PG) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Novembro 2008 bela pontuaçao que fiz esta jornada Al Jeff 30 pts, 14 reb :prayer: RJ 32 pts, 9 asts :prayer: e ja estou em 5º 8-) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 6 Novembro 2008 yep mas tirando o brand, nao sei se alguem da minha equipa te interessava (ha o parker mas tu tas bem servido de PG) So mesmo o brand. O parker tambem era bom, mas ainda tenho o monta ellis pa voltar. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Novembro 2008 Estou sinceramente em dúvida sobre se hei-de meter o Iguodala a jogar hoje, mesmo que não tenha mais ninguém disponível ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2008 desci para 6º se nao fosse o parker a queda era maior mais ainda tou a frente do kareca :finga: hoje tenho o nelson e o brand o kareca so tem o chines (tau vais ficar atras ) os lagos nao tem ninguem a jogar, vou aproveitar e passar a frente o picardia so tem 2 tb, Young e Pietrus facil 8-) e ainda ganho pontos ao tbb e ao kaz(q so tem 1 disponivel):mrgreen: Iggy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2008 So mesmo o brand. O parker tambem era bom, mas ainda tenho o monta ellis pa voltar. hmm é tentador porque o Dirk é o meu jogador favorito :mrgreen: mas não posso ficar com 2 titulares dos Dallas, Josh Howard e Nowitzki a não ser q arranje uma troca de SF's Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2008 Ó DB, com Young e Pietrus, tu acreditas que me ultrapassas? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2008 Brand e Nelson > Young e Pietrus 8-) o brand vai voltar em grande depois da derrota de ontem no minino um 25-15 espero dele 8-) o Nelson prontos, 12 pontitos, 6 assistencias ja chegam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2008 Sonha sonha muahahahahah Ó TBB, é melhor não meteres o Iguana a jogar. Em princípio deve levar com o Pietrus na frente, tadinho :\ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Novembro 2008 Hoje só tenho um noob dos Magic :\ Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Novembro 2008 Perdes pontos na mesma :|. A concretizar menos de 20% dos lançamentos de campo e a fazer o triplo de turnovers do que assistências, é uma decisão chata. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Novembro 2008 A concretizar menos de 20% dos lançamentos de campo e a fazer o triplo de turnovers do que assistências, é uma decisão chata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2008 supersonnic rejeitei, e nem tentes fazer mais tentativas dessas de apelar ao meu instinto sentimental a oferecer-me o meu jogador favorito :C Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Novembro 2008 Outlaw 14 pts e 13 reb :prayer: DB ias aproveitar para me passar.. Passei pa 4º 8-) :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 7 Novembro 2008 supersonnic rejeitei, e nem tentes fazer mais tentativas dessas de apelar ao meu instinto sentimental a oferecer-me o meu jogador favorito :C Não ficavas a perder garanto.te =) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 7 Novembro 2008 Uma duvida, eu ontem so tinha o keith bogans a jogar e fiz -6 pts, ou seja, se não tivesse a jogar tinha feito 0 pontos ? Compartilhar este post Link para o post