Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2008 Mais 1 lesionado :lol: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 10 Novembro 2008 23 pts de diferença de mim para aquele que tem a melhor equipa (melhor que a minha ainda)! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Novembro 2008 Posso lançar os triplos em vez dos meus jogadores? :- Edit: Grande steal, Kaz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2008 Na liga 1 tou em 1º :mrgreen: Na liga 2 tou em 3 MUAHAHAHAHAHAH Pena é que hoje só joga Gordon e T Young :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Subi uns lugares, nada de especial. Já tinha visto o Tony Allen e era para ter trocado pelo Finley, mas o Finley também joga a SF onde as opções não abundam. E a PG tenho Rondo e Fisher. Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 11 Novembro 2008 eish .. o Meirinho lembrou-me que tenho de começar a convocar jogadores diferentes o Deron andava a ser titular desde o dia do draft xD bem maltinha .. entrei em jogo .. a partir de hoje nao me esqueço de uma convocatoria .. nem que tenha de sair a meio de uma aula para ir ao "oftaupneumonologista" xD Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Novembro 2008 Tenham medo, muito medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 11 Novembro 2008 isto em troca do Jr Smith e do Stuckey sabem como é . aqui no Norte é so corruptos xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2008 Horford. :grin: 27 pts, 17 reb, 3 ast, 6 blks e 1 stl. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Novembro 2008 Kaz, é-me permitido fazer uma troca de 1 por 2? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2008 trocares 1 jogador por 2?, tens que ter espaço no plantel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2008 Mas aquele Agudelas não perde pontos?!? Que raiva :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2008 Que p*ta de queda que dei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Novembro 2008 Esqueci-me de fazer equipa, mas só tinha o Maxiell e o Ariza. É pena porque o Ariza até teve bons números. Ford | Wade | Ariza | Beasley | Aldridge Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 13 Novembro 2008 Mas aquele Agudelas não perde pontos?!? Que raiva :asneirento: Vou perder hoje, esqueci.me de por o lineup! So tenho 3 jogadores a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Novembro 2008 Que nojo, Finley e Fisher tem estado fracos, e hoje estão melhores que o Powe e Rondo :dry: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 13 Novembro 2008 Perdi 13 pts, ja so tou a 9 do Picardia :s Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 13 Novembro 2008 Perdi 13 pts, ja so tou a 9 do Picardia :s *Kaz Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 13 Novembro 2008 Ya, Kaz, tava a confundir =) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2008 correu bem esta jornada Nelson e Brand em grande mas hoje nao tenho ninguem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Novembro 2008 Finley e Fisher jogaram muito bem, pena ter posto Rondo e Powe... Bynum teve bem, e Duncan o de sempre. Peja também teve fraquinho.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Novembro 2008 Jason Kidd - Larry Hughes - Rudy Fernandez Tracy McGrady - Grant Hill - Sasha Pavlovic Prince - Nocioni Okafor - Varejão Ilgauskas - Oberto Preciso de ressaltos! Alguém aberto para uma troca? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Novembro 2008 Só tenho o Duncan, e a trocar só algo irrecusável. Compartilhar este post Link para o post