Victarion Publicado 13 Novembro 2008 Epá, 4º :s Eu estaria em 3º ou até 2º, se o O'Neal jogasse bem e se o Butler arrebentasse com a loiça. Btw, alguém sabe da equipa do DB? Perdi-a de vista :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2008 ta com 3 titulares .lesionados, e 1 suplente importante tb lesionado espera eles recuperarem 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2008 Tá engraçado isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2008 Ah, C Dwight Howard's triple-double (30 points, 19 rebounds, 10 blocked shots) -- the first of his career -- Wednesday night was the first in the NBA with blocked shots since Hakeem Olajuwon did it in 1996. Thanks bitches. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Novembro 2008 Tenho ideia de já ter visto triplos-duplos com blocks, nomeadamente na época passada ... :-k Marcus Camby? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2008 Edit: Howard recorded his first career triple-double with 30 points, 19 rebounds and 10 blocks Wednesday night and the Orlando Magic beat the Oklahoma City Thunder 109-92. It was the first time a player had at least 30 points and 10 blocks in a game since Hakeem Olajuwon had 31 points, 13 rebounds and 10 blocks against Dallas on April 13, 1996, according to the Elias Sports Bureau. Talvez seja isso aí. http://sports.yahoo.com/nba/news?slug=ap-m...p&type=lgns Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Novembro 2008 Points, rebounds, blocks * After the traditional points, rebounds, assists combination, this is by far the most common combination. It has occurred 46 times in the regular season in the last 22 years, for a ratio of more than 2 occurrences per season. Several players have achieved this feat multiple times. * Dikembe Mutombo (ten games) * Hakeem Olajuwon (nine games) * David Robinson (nine times) * Shawn Bradley (six games) * Marcus Camby (three games) * Ben Wallace (two games) * Players with one occurrence: Mark Eaton, Manute Bol, Larry Nance, Benoit Benjamin, Shaquille O'Neal, Jermaine O'Neal, Andrei Kirilenko, Dwight Howard. http://en.wikipedia.org/wiki/Triple-double ____ On December 26, 2007, in a Nuggets' home win against the Milwaukee Bucks, Camby posted a triple-double, with 10 points (which included a three-pointer), 11 rebounds and 10 blocks. The triple-double was Camby's third of his career http://en.wikipedia.org/wiki/Marcus_Camby Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Novembro 2008 Dikembe Mutombo Mpolondo Mukamba Jean-Jacques Wamutombo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2008 Epá, fds mais o pulha do Barbosa. Meti o gajo no 5 à espera de ele fazer um jogão, e tau! nem jogou. Nov 14 G Leandro Barbosa has left the Suns to visit his family in Brazil following the death of his mother. There is no word regarding when Barbosa will return to the team. :estrelas: OJ Mayo a fazer o normal. Butler a desapontar e muito. T Young jogou bem, ao menos, e JaVale também. E deixei Pietrus, que fez 20 pts, 9 rebs, 1 asts e 1 block. Bah, 6º lugar sucks. Hoje, Dooling, Gordon, T Young e Kaman. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Novembro 2008 começo com Baron Davis 25 pts, 11 asts, 4 reb, 3 stls :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Tenho que tirar SS desde dia, em 1º nas duas ligas do CMPT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Novembro 2008 Se o Peja e Rondo fossem tomar no cu... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Novembro 2008 Tenho que tirar SS desde dia, em 1º nas duas ligas do CMPT. :lol: Acho que ninguém está a jogar na outra, Kaz ... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 16 Novembro 2008 Que degredo, -15 pts. So tinha o Yi a jogar :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Acho que ninguém está a jogar na outra, Kaz ... 8-[ não interessa, afinal não é preciso. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2008 Eu coloco os gajos na 1ª. Mas não dou tanta importancia como na V2 Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 17 Novembro 2008 De volta ao number 1 spot! Espero bem que o calderon e o richardson voltem rapido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2008 ganhei bue pontos hoje e apenas tinha 4 jogadores disponiveis se metesse o Richardson em vez do McCants ganharia muito mais :\ agora para a jornada de hoje so tenho 1 disponivel Korver... LOL la vou eu perder bue pontos btw coisa linda, mais 2 lesionados :lol: Tony Parker - Titular Francisco Garcia - Titular Richardson - Suplente Radmanovic - Suplente Wilcox - Suplente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 eu não tenho ninguém para hoje. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 Barbosa o coninhas de sempre, não joga. Mas tenho Chris KAMAN! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2008 Eu tenho 3 (mais o Battier, mas esse ainda tá lesionado): Price (veio cá fazer um jogo hoje, amanhã já baza), Mason e Petro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2008 veio ca fazer um jogo q boss :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2008 É verdade lulz, ontem o Telfair fez o jogo, depois bazou e veio o Price que vai jogar hoje e baza amanhã pra vir o Bigodes. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 18 Novembro 2008 Barbosa o coninhas de sempre, não joga. Mas tenho Chris KAMAN! A mãe dele morreu na semana passada, ele ta no brazil. Compartilhar este post Link para o post