Kaz Publicado 7 Novembro 2008 não, quando não tens ninguém a jogar outras equipas com jogadores a jogar poderão te passar em nº de pontos, ressaltos, assistências, etc. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 7 Novembro 2008 Ah, so que ainda não entendi bem a cena dos pontos :S Basicamente se eu passar de gajo com mais assistencias para segundo sem ter mais ninguem com o meu numero de assistencias, vou perder -1 ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2008 sim, perdes -1 na categoria das assistências. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2008 (censurado) do brand o nelson fez um jogaço Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2008 ch*pa DB, não me ultrapassaste :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 8 Novembro 2008 Novos injured: Josh Smith (F) Ankle (Early December) Tony Parker (G) Ankle (Two Weeks) :s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 LOL laercio (e TBB também) 8) Kaz, aceita lá o McGee para a minha equipa, para eu pôr o gajo hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2008 LOL laercio (e TBB também) 8) Kaz, aceita lá o McGee para a minha equipa, para eu pôr o gajo hoje :mrgreen: heim?, eu não interfiro em nada nas adições de free agents, se vires o teu plantel de amanhã ele já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 TBB, se não estou em erro, tu foste um dos que te ris-te da minha troca com o laercio, aquela que envolveu o Smith para ele e Mayo & Gordon para moi :lol: Edit: Ah Kaz, não sabia :mrgreen: Bah, queria pô-lo a jogar hoje. Tenho uma catrafulhada de SG e SFs a jogar hoje, e só posso levar dois :lol: E ainda tou indeciso entre Daniels e Barbosa, qual deles o mais cocó para pôr a PG. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Novembro 2008 TBB, se não estou em erro, tu foste um dos que te ris-te da minha troca com o laercio, aquela que envolveu o Smith para ele e Mayo & Gordon para moi :lol: É provável. A não ser que tenhas poderes de vidência, foi uma má troca ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Novembro 2008 Só agora é que me lembrei que fui eu quem deu o Tony Parker ao Barroso, já quase no final do "período de transferências". Tive sorte. Dispensei o Adam Morrison para ir buscar o Trevor Ariza. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 É provável. A não ser que tenhas poderes de vidência, foi uma má troca ... Eu não acho. Isto porque tenho poderes de vidência 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Novembro 2008 Alguém sabe o que se passa com o Bayless?, é que nem é estar jogar mal, é mesmo não estar a jogar, ok que a concorrência é forte, mas a continuar assim terei que o mandar às urtigas que isto é jogar com menos um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Novembro 2008 É estranho, ele estava bem cotado para ganhar minutos já de início. Pelo andar da carruagem, vou ter que ir ao mercado de transferências em breve ... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2008 Experimentei pôr Daniels em vez de Barbosa. Resultado: Daniels nem jogou :laugh: Hoje, O'Neal, Mayo & Kaman. Tenho de voltar ao 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2008 Ganhei 22 pontos e subi 5 lugares, muito bom! :D TJ Ford - 13 pontos, 9 assistências, 9 ressaltos D. Wade - 30 pontos, 10 assistências, 6 ressaltos M. Beasley - 10 pontos, 2 assistências, 4 ressaltos LaMarcus Aldridge - 24 pontos, 1 assistência, 13 ressaltos A poste meti o Nesterovic, porque não tinha mais ninguém, mas ele não jogou, por lesão. O Ariza só chega amanhã, por isso hoje ainda joga o Bigodes. Westrbrook; Eric Gordon; Morrison; Tim Thomas; Maxiell. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 Tou muito mal, 12º. Diaw, Finley, Nazr, McDyess não fazem nada. Powe vai marcando uns pontinhos, tal como Rondo nas Assts e Fisher razoável. Peja e Bynum tão bem Duncan tem sido o melhor. A ver se faço aí umas trocas com os FA. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Novembro 2008 Muito mau aqui por esses lados.... Oden ainda nao fez nada e o JSmith anda a abaixo da media. Com 2 titulares assim e` complicado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2008 lulz eu tenho 2 titulares lesionados Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Novembro 2008 hoje Baron Davis Jordan Farmar Lamar Odom Carl Landry Paul Millsap Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 9 Novembro 2008 Muito mau aqui por esses lados.... Oden ainda nao fez nada e o JSmith anda a abaixo da media. Com 2 titulares assim e` complicado. Tu tens e' dois titulares lesionados :S Hoje tenho os meus titulares todos a jogar, vamos la ver se me afasto de pelotão, que voces ja andam a ganhar terreno. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2008 lulz eu tenho 2 titulares lesionados Já não cantas de galo? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Novembro 2008 ate agora Paul Millsap 5 pts, 4 reb, 2 blks e finalmente Baron Davis nos seus jogos 22 pts, 10 asts, 4 reb :) Compartilhar este post Link para o post