Gavazzo Publicado 30 Outubro 2008 Aqui é só o Bell e o Bigodes. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 31 Outubro 2008 Há um certo tipo de pessoal, nomeadamente o people em 15º lugar, que ainda não pontuou! Só se pontua com os jogadores nas posições activas e não no banco, e' que temos andado a jogar contra 14 equipas :s Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Outubro 2008 uma coisa: se os jogadores que vão jogar, nós na nossa equipa os deixarmos no banco, vai contar as estatisticas dele? ou seja, se temos de pôr os jogadores que vão jogar no nosso 5 inicial.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2008 não contam, se contassem, nem era preciso nós entrarmos mais no jogo depois do draft. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Outubro 2008 pois..tambem pensei nisso sendo assim já podia ter feito mais pontinhos :mrgreen: tks Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Outubro 2008 Só agora pude tratar disto. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Outubro 2008 5º lugar, tá bonzinho. Hoje 5 titulares que jogam, o Manu tinha de tar lesionado. Porém, Powe e Kapono não são titulares nas suas equipas. Mas hoje Duncan vai brilhar. P.S: Não percebo é um crl da pontuação, mas pronto lol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2008 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...46151/standings qual é a duvida? :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Outubro 2008 Aquilo é a média é isso? Tipo os FGMade, é 18.5. É a média? E quando só tenho 3 titulares, divide por 5? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2008 :duh: significa que és a 2ª equipa com mais FGMades empatado com outra equipa. a equipa com mais FGMades recebe 20 pontos, a 2ª 19, a 3ª 18, etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2008 Poxa que o rapaiz é lento :mrgreen: Hoje só fica T. Young, Perkins e Sefolosha de fora, dos que têm jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Outubro 2008 cheira-me que vou ter boa pontuação hoje Baron Davis, Luol Deng, Dorrell Wright e Travis Outlaw Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2008 e eu so tenho 4 para jogar... lulzzzzzzzz preciso de um SF\SG :\ lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2008 Queres o Sefolosha? Ele tem sido titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2008 :\ doispontosbarra quer dizer o quê na tua língua? Mas a sério, o Sefolosha é bués de fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Outubro 2008 Hoje tenho Wade, Eric Gordon, Beasley, Tim Thomas e Aldridge, espero fazer boa pontuação. :) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 31 Outubro 2008 Jose Calderon + Keith Bogans + Jamario Moon + Nene Hilario + Marc Gasol para continuar com a camisola amarela! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Outubro 2008 e eu so tenho 4 para jogar... lulzzzzzzzz preciso de um SF\SG :\ lol Tens o Stackhouse em FA. Troquei hoje Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Novembro 2008 fds eu detesto esse men Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2008 Fdx o Martin só fez 9 pontos :( Compartilhar este post Link para o post