supersonic Publicado 20 Outubro 2008 O Monta Ellis só deve fazer metade da época, se tanto, e para ter Dirk + "meio Ellis" mais vale ter o Wade, que promete uma excelente época se não se lesionar, o Rudy, que é uma grande promessa, e o Z, que é garantia de excelentes médias de pontos e ressaltos. Vuk, 26 jogos fora, não e' igual a 41, e que eu saiba uma epoca tem 82 jogos. Segundo, o monta, e' gajo pa fazer 20 e tal pontinhos por jogo, mais uma serie de assists. O Z cm eu ja discuti com o ze, e' gigante e tem 33 anos. E' bom jogador, bom shooter para o tamanho, mas com a entrada do mo williams e com o estilo de jogo dos cavs e os artilheiros que tem, duvido que seja das primeiras escolhas para o ataque, e e' mais susceptivel a lesões que o average joe. O rudy e' excelente jogador, so que e' rookie, provavelmente nao vai jogar tantos minutos por aí alem e a cena que me mais faz impressao nele, e' que nao tem amor 'a vida, o que e' excelente para o jogo dele, mas pode calhar mal e o gajo lesionar-se a serio. E por fim, tava o Dirk MVP na troca. Oferecia bem mais do que tu, e o suficiente para os interesses dele. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Duncan e' overrated :p Só o melhor PF da liga (e de sempre). Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Só o melhor PF da liga (e de sempre). Clubismo nessa avaliação. Mas sim, e' um grande jogador. Só não poem nrs suficientes, para o hype que tem. Como ja li em qualquer lado, e' melhor na realidade, que numa fantasy league. E' gajo de playoffs, que mete triplos so quando e' estritamente necessario :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2008 De sempre é o Barkley. Depois já pode vir o Duncan se quiser. E db, continuo aguardando lulz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2008 Mas sim, e' um grande jogador. Oh shi- Captain obvious! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Clubismo nessa avaliação. Mas sim, e' um grande jogador. Só não poem nrs suficientes, para o hype que tem. Como ja li em qualquer lado, e' melhor na realidade, que numa fantasy league. E' gajo de playoffs, que mete triplos so quando e' estritamente necessario :p Não põe porque joga pra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2008 o _hunter_ informou-me pelo fantasy que não está a conseguir entrar no fórum, por isso não tem aparecido. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Não põe porque joga pra equipa. Não poem, porque a equipa vai na mesma aos playoffs =) Picardia, o que disse vinha na linha de raciocinio. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Não poem, porque a equipa vai na mesma aos playoffs =) Picardia, o que disse vinha na linha de raciocinio. Dúvidas que se não houvesse Duncan, não havia POs? :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2008 o _hunter_ informou-me pelo fantasy que não está a conseguir entrar no fórum, por isso não tem aparecido. Isso é m*rdoso, eu precisava dele. Assim preciso que o db se lembre de mexer o cú :-k Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Dúvidas que se não houvesse Duncan, não havia POs? :\ Não e' isso,tou a dizer, que ele não se precisa de esforçar tanto como por exemplo, o lebron, para a equipa dele ir a playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 Pensava que o Ellis estava suspenso 30 jogos (continua a ser +/- o que disseste, claro) mas lembra-te que quem vem de não sei quantos meses de paragem demora imenso a recuperar uma grande forma. A minha equipa fica assim, por agora: Parker | Tinsley | Cook Wade | McCants Beasley | Diawara | Alexander Haslem | (alguém) Maxiell | Blount Agora vou tratar de ficar com um bom poste, mas estou mais contente. :) Claro que o Haslem vai sair, se o quiserem, obviamente. Mesmo que fique a perder um pouco com uma eventual troca, alguém que tenha um bom poste e um base "razoavelzinho" para mim estaria interessado em Haslem + Parker + Diawara/Morrison/Alexander, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2008 Não e' isso,tou a dizer, que ele não se precisa de esforçar tanto como por exemplo, o lebron, para a equipa dele ir a playoffs. Ele não precisa é de marcar tantos pontos. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Outubro 2008 Pensava que o Ellis estava suspenso 30 jogos (continua a ser +/- o que disseste, claro) mas lembra-te que quem vem de não sei quantos meses de paragem demora imenso a recuperar uma grande forma. A minha equipa fica assim, por agora: Parker | Tinsley | Cook Wade | McCants Beasley | Diawara | Alexander Haslem | (alguém) Maxiell | Blount Agora vou tratar de ficar com um bom poste, mas estou mais contente. :) Claro que o Haslem vai sair, se o quiserem, obviamente. Mesmo que fique a perder um pouco com uma eventual troca, alguém que tenha um bom poste e um base "razoavelzinho" para mim estaria interessado em Haslem + Parker + Diawara/Morrison/Alexander, por exemplo? Tudo depende do desenrolar da lesão. Livra.te e' dos gajos que tens de miami, pelo menos alguns. Ele não precisa é de marcar tantos pontos. É diferente. Diferente em que sentido ? Ele não precisa de jogar tantos minutos, logo faz menos pontos, etc. Se não lhe apetecer mexer muito, ainda tem o manu e o tony. Ele vai render e' até o ginobli voltar da lesão, deve jogar mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Outubro 2008 Duncan não é o jogador mais espectacular da NBA, mas é capaz de ser o mais eficaz. Earth nao me trocas o Ridnour ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2008 Diferente em que sentido ? Ele não precisa de jogar tantos minutos, logo faz menos pontos, etc. Se não lhe apetecer mexer muito, ainda tem o manu e o tony. Ele vai render e' até o ginobli voltar da lesão, deve jogar mais minutos. Ele faz a equipa jogar muito mais. O Lebron anda aos saltos. São diferentes maneiras de levar uma equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Outubro 2008 Vuk, só aceitaria trocas a esta altura do campeonato se em causa estivesse um negócio extraordinário. Não é o caso. O Alexander nem sequer entraria no meu 12. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 Vuk, boa troca. Mas em postes tás fraquinho... Btw, Duncan é homem para fazer duplo-duplo por jogo, e isso é bom num Fantasy :). Não falha muito também. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Ele faz a equipa jogar muito mais. O Lebron anda aos saltos. São diferentes maneiras de levar uma equipa às costas. True. Spurs sem Duncan não são Spurs. Uma coisa é não ter Parker, outra é não ter Manu (aconteceu durante a época passada) mas tivémos sempre o Duncan nesses momentos. btw quem é essa Matilde? :-s Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Outubro 2008 Oh Picardia, mesmo que fiquem nos FA alguns bons jogadores que se possam aproveitar, nunca serão aqueles titulares indiscutíveis ou que façam muitos pontos que muitos de nós ainda procuram. Estas a esquecer da equipa do Osnofa e do Perdigas :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 Estas a esquecer da equipa do Osnofa e do Perdigas :laugh: :laugh: E do próprio Vuk... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 Vuk, só aceitaria trocas a esta altura do campeonato se em causa estivesse um negócio extraordinário. Não é o caso. O Alexander nem sequer entraria no meu 12. Pois, também não tinha muita esperanças de que aceitasses. :mrgreen: Já agora, e como não custa nada tentar: se no lugar do Alexander estivessem, por exemplo, o McCants e o Diawara/Adam Morrison, não aceitarias, pois não? lulz Oh BL, a minha? Eu para já estou basicamente necessitado de um bom jogador de área, seja ele C ou PF/C. Nunca será nos FA que vou encontrar alguém que sirva os meus intentos, de certeza. E por acaso até tens proposta (tal como o supersonic e o DB). ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Outubro 2008 Eu ainda vou ganhar este crl todo 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 Oh BL, a minha? Eu para já estou basicamente necessitado de um bom jogador de área, seja ele C ou PF/C. Nunca será nos FA que vou encontrar alguém que sirva os meus intentos, de certeza. E por acaso até tens proposta (tal como o supersonic e o DB). ;) Udoka faz mais que Diawara ou Alexander ;). Por exemplo. Btw, LOL. Compartilhar este post Link para o post