supersonic Publicado 23 Outubro 2008 Tinha 7 dos Heat (6 deles no 12 escolhido). Agora tenho 5, mas "apenas" 4 nos 12 que vou escolher. Cook e Diawara podem sair, mas não estou aberto a grandes mudanças, agora. btw, porque é que o DB tem na equipa os jogadores que eu lhe "dei" e ainda aqueles que era suposto ele me "dar", e eu não tenho nenhuns deles? :lol: Mafia dos Moderadores :p Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2008 Já está. Obrigado, Kaz. Alvalade Giants: TJ Ford - PG Russell Westbrook - PG Eric Gordon - SG Dwyane Wade - PG,SG Raja Bell - SG Yakhouba Diawara - SG,SF Adam Morrison - SG,SF Michael Beasley - SF,PF Tim Thomas - SF,PF Jason Maxiell - PF,C LaMarcus Aldridge - PF,C Rasho Nesterovic - C Só ainda não sei bem quem hei-de deixar de fora, se o Gordon, o Cook, o Diawara ou o Morrison. Mas para já fica assim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2008 só agora pude entrar na minha conta e ver as mp's com os planteis do Nukgies e do Andriy, estive agora a alterar os erros que havia. (1 jogador no caso do Nukgies e 3 no do perep) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Outubro 2008 Não sei quem foi a alma generosa que deixou o Wilson Chandler como free agent, mas endereço-lhe desde já os meus sinceros agradecimentos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2008 Uma cena: Os pontos são contados após o jogo ser efectuado, ou no final do dia? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2008 mas ja posso entrar na liga ? :medinho: metam ai o link sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2008 Tava no 1º post, troxa. http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 muahahah nº5! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2008 Não sei quem foi a alma generosa que deixou o Wilson Chandler como free agent, mas endereço-lhe desde já os meus sinceros agradecimentos. Fizeste-me ir ver se tinha sido mesmo escolha do dono ou minha. :lol: Foi o Grande Osnofa! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Outubro 2008 Eu com o Crawford e o TBB com o Chandler. Enfim.... Ao ponto que um gajo chega :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2008 kaz podes verificar uma cena o meu login nessa conta é o luchogonzalez_8 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2008 kaz podes verificar uma cena o meu login nessa conta é o luchogonzalez_8 ? :mrgreen: [email protected] :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2008 o que raio é q quer dizer os jogadores que são W? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2008 ya deve ser esses menes dao para adicionar a nossa equipa? :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2008 Uma cena: Os pontos são contados após o jogo ser efectuado, ou no final do dia? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2008 nem sei, no dia seguinte já estão contabilizados, agora se é no final de todos os jogos ou no final do dia... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2008 E a m*rda do site da NBA avisar com antecedencia da suspensão do Carmelo?! :axe: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 30 Outubro 2008 Grande jornada, Laercio! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Outubro 2008 4 titulares a jogar no mesmo dia da nisso :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2008 acho q so vou ter 1 jogador a jogar hoje lol :X Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 30 Outubro 2008 D.J. Augustin, Jason Richardson, Matt Barnes e Dirk NOWITZKI a jogar hoje :p Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 30 Outubro 2008 Amare vs. David West. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2008 Barbosa :s Btw, o Pietrus ontem jogou bem, já tou na dúvida de quem usar a SG quando for dia de vários confrontos: OJ, Gordon ou Pietrus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post