Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Eu a guardar o Wade para o Vuk e ele faz-me isto... </3 Como o supersonic disse que não estava interessado no que estávamos a pensar, como tu pedias pelo Wade o LeBron, e como o prazo de "entrega" da lista dos 12 já não era muito largo fiz a outra troca. :| Mas duvido que não adquira ainda um SG. Quem vinha mesmo a calhar ainda era o Wade (ou o T-Mac). :p Kaz, para já altero a minha lista (Alvalade Giants) para: Tony Parker Jamaal Tinsley Daequan Cook Rashad McCants Larry Hughes Michael Beasley Yakhouba Diawara Joe Alexander Udonis Haslem Jason Maxiell Emeka Okafor Mark Blount Mas não é definitivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2008 Por acaso é melhor criarmos uma regra para os FA's. Devia-se criar uma lista das equipas (com ordem a definir) para que o pessoal vá buscar quem quer com justiça btw, se fizerem outras ligas e precisarem de jogadores contem comigo :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2008 os FA's como sou eu o 1º a saber quando e como ficam livres os melhores vem para mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Por acaso é melhor criarmos uma regra para os FA's. Devia-se criar uma lista das equipas (com ordem a definir) para que o pessoal vá buscar quem quer com justiça btw, se fizerem outras ligas e precisarem de jogadores contem comigo :) x2 os FA's como sou eu o 1º a saber quando e como ficam livres os melhores vem para mim. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Alguém tem um SG titular que esteja interessado em vender? Não descarto a possibilidade de trocar qualquer um dos jogadores, é uma questão de ver. O nukgies rejeitou uma proposta pelo Kevin Martin, mas até incluía o Joe Alexander xD, e fiz também uma proposta ao supersonic pelo Kobe, mas ele ainda não respondeu. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Outubro 2008 Por acaso é melhor criarmos uma regra para os FA's. Devia-se criar uma lista das equipas (com ordem a definir) para que o pessoal vá buscar quem quer com justiça Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Outubro 2008 Alguém tem um SG titular que esteja interessado em vender? Não descarto a possibilidade de trocar qualquer um dos jogadores, é uma questão de ver. O nukgies rejeitou uma proposta pelo Kevin Martin, mas até incluía o Joe Alexander xD, e fiz também uma proposta ao supersonic pelo Kobe, mas ele ainda não respondeu. Martin, Redd e Boozer nao troco ;) só se a proposta for mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Martin, Redd e Boozer nao troco ;) só se a proposta for mesmo muito boa. ;) E ainda manténs o interesse no Alexander, ou nem por isso? O que hoje te disse por PM (poder incluir o Curry ou o Al Harrington) não te interessa, de todo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2008 1º post actualizado. Bem visto. então porquê?, se fosse um draft normal depois iam buscar quem quisesse sem condicionalismos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2008 atao e o nowitzki quem é q o tem? Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Outubro 2008 atao e o nowitzki quem é q o tem? Moi =) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2008 Moi =) tens o Dirk e o Kobe? fds Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Outubro 2008 Vuk...queres um SG e assim? Eu posso ter o Raja Bell...o que tens para troca? Curtia um PG Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Outubro 2008 tens o Dirk e o Kobe? fds yup =) Ja tou no MSN ze_miguel. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Vuk...queres um SG e assim? Eu posso ter o Raja Bell...o que tens para troca? Curtia um PG Eu já tinha pensado no Raja Bell, mas eu queria um mesmo titular, e duvido que ele este ano jogue tanto como em outras temporadas. Mas será algo a ter em conta. De PG's tenho Tinsley, Daequan Cook (aqui no jogo tb é PG) e Larry Hughes. Também tenho o Tony Parker mas não o vou trocar pelo Bell, obviamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2008 havia de ser proibido ter 2 mvps na equipa :mrgreen: até te fazia proposta pelo Dirk mas nao vale a pena portanto siga quero um sg crl Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Outubro 2008 Vuk e DB se quiserem o Raja Bell...digam-me aqui para eu aceitar a troca e iniciamos negociaçoes Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Outubro 2008 havia de ser proibido ter 2 mvps na equipa :mrgreen: até te fazia proposta pelo Dirk mas nao vale a pena portanto siga quero um sg crl Lol podes fazer, duvido e' que me interesse :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Kaz devias marcar uma hora para isso, e quem tivesse a melhor net ia lá 1º xD. Volto a pôr aqui o meu 12 e mais uns: Rondo / Fisher Manu / Kapono / Finley Peja / Powe Duncan/ Diaw/ McDyess Bynum / Nazr Inda tenho Udoka, Damon Jones, Matt Bonner, Mbenga e Damon Stoudamire... Disponivel a trocas de qualquer jogador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Outubro 2008 Bynum, vai ver a proposta e vê o que te pode agradar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2008 fds este bynum tem ali postes q f*de Compartilhar este post Link para o post