Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2008 Nao percebi :-| Não precisavas de perceber, mas sim de aceitar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2008 Fisher-Farmar. Não és o Lagos Bullets? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2008 Nao :mrgreen: E` o Robinho ;-) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 16 Outubro 2008 Ze_miguel, vai ao yahoo, que ainda não me respondes.t 'a proposta. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Outubro 2008 O meu plantel actual é o seguinte: Kidd/Wade/Fernandez/Banks McGrady/Hill/Sasha Pavlovic/Brent Barry/Vaughn Pince/Nocioni/David Noel/W. Sharpe Varejao/Joe/J.J. Hickson/Patrick Ewing Jr. Z/Oberto/F.Elson/PJ Brown/M. Badiane (A negrito os reservas) Estou disposto a trocar um base ou mais bases por um jogador de indiscutível interior. ;) Todos os jogadores são negociáveis. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2008 Nao :mrgreen: E` o Robinho ;-) :weedman:. Robinho porque rejeitaste? Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 16 Outubro 2008 O meu plantel actual é o seguinte: Kidd/Wade/Fernandez/Banks McGrady/Hill/Sasha Pavlovic/Brent Barry/Vaughn Pince/Nocioni/David Noel/W. Sharpe Varejao/Joe/J.J. Hickson/Patrick Ewing Jr. Z/Oberto/F.Elson/PJ Brown/M. Badiane (A negrito os reservas) Estou disposto a trocar um base ou mais bases por um jogador de indiscutível interior. ;) Todos os jogadores são negociáveis. ... ja viste a minha proposta ? Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 16 Outubro 2008 Ja retirei os meus players do trading block. Fechei a equipa. Jão sai, nem entra mais ninguem. Que venham os jogos =) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2008 Agora que tinha o Carmelo à venda.... not :laugh: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Outubro 2008 Tenho andado um bocado arredado disto e venho agr pa dizer os jogadores que nao me importo de trocar: Chucky Atkins Luke Ridnour Mickael Gelabale Nikola Pekovic Omer Asik Ike Diogu David Harrison Brian Cook Em troca procuro SG's e C's Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2008 Malta, daqui a pouco começa a NBA, as equipas que até ao dia 25 deste mês não me tiverem dito os seus 12 ficarão com os 12 que eu escolher, depois não se queixem. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 17 Outubro 2008 Malta, daqui a pouco começa a NBA, as equipas que até ao dia 25 deste mês não me tiverem dito os seus 12 ficarão com os 12 que eu escolher, depois não se queixem. Quem te falta? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2008 1º post. tu já disseste aí para trás os teus 12, mas com a possibilidade de trocas ainda, por isso não foi adicionado. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 17 Outubro 2008 Podes por este: PG - Jose Calderon / Sam Cassel SG - Kobe Bryant / Keith Bogans SF - Jason Richardson / Jamarion Moon PF - Dirk Nowitzki / Yi Jianlian C - Nene Hilario / Marc Gasol BN - Monta Ellis BN - Jason Thompson Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Outubro 2008 Jamal Crawford / Raymond Felton / Sebastian Telflair Danny Granger / Ronnie Brewer Josh Smith / Brandon Bass / Marquis Daniels Antawn Jamison / Brook Lopez Greg Oden / Erick Dampier Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2008 Eu já disse o meu Kaz, em princípio vou com aquele. Se o Blatche ou o JaVale ou até o Rodriguez (ou outro gajo qualquer) me surpreenderem é só pôr alguém no crl e ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2008 supersonic, eu sei que disseste que o plantel está fechado, mas não estarias interessado ainda naquela troca a 3, que envolvia também o zé_miguel? (com Wade, LeBron, Gasol, Richardson, etc.) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Outubro 2008 supersonic, eu sei que disseste que o plantel está fechado, mas não estarias interessado ainda naquela troca a 3, que envolvia também o zé_miguel? (com Wade, LeBron, Gasol, Richardson, etc.) Ia perguntar precisamente o mesmo... ;) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 17 Outubro 2008 Vuk, o gasol não me interessa como ja te disse. So me interessaria uma troca contigo, se o ze_miguel aceitasse a troca que lhe propus. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2008 Vuk, o gasol não me interessa como ja te disse. So me interessaria a troca que propus ao ze_miguel, mas ele não ta interessado nela. Não foste tu que me chegaste a propor uma eventual troca de Wade + Richardson por Gasol + LeBron? :blink: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 17 Outubro 2008 Não foste tu que me chegaste a propor uma eventual troca de Wade + Richardson por Gasol + LeBron? :blink: E' provavel, so reparei depois a borrada que ia fazer :p Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Outubro 2008 E' provavel, so reparei depois a borrada que ia fazer :p Supersonic, manda MSN por MP e falamos os 3 por lá, pode ser? ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2008 Eu já só queria um BP de qualidade lulz Zé, o Wade não está disponível por ninguém que não seja o Howard? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Outubro 2008 Eu já só queria um BP de qualidade lulz Zé, o Wade não está disponível por ninguém que não seja o Howard? Por troca directa (Wade por outro jogador), não. ;) Compartilhar este post Link para o post