kareca Publicado 17 Outubro 2008 Kaz, faz assim: Coloca já no 1º post os 12 de todos. Se fizerem trocas até ao dia 25, altera-se. Se não é seguir o que tá lá. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2008 não posso tomar essa decisão por vocês, claro que existem 9/10 jogadores em cada equipa que se vê logo que vão ser escolhidos para a 2ª equipa, mas essas duas ultimas vagas dependem do pensamento de cada um de vocês, eu próprio tive dúvidas entre Ronald Murray, Julian Wright ou Mike James, e a equipa era minha, calculo se não fosse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2008 [-( Falta aqui um Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2008 Por troca directa (Wade por outro jogador), não. ;) Não é por troca directa que falo, logicamente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2008 Mo Marbury Rip Hamilton Devin Brown Morris Peterson Wally James Jones Kirilenko Jason Smith Pryzbilla Shaq Spencer Hawes Sorry pelo atraso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2008 Para já: Gilbert Arenas Jamaal Tinsley Daequan Cook Rashad McCants Willie Green LeBron James Yakhouba Diawara Joe Alexander Pau Gasol Udonis Haslem Mark Blount Jason Maxiell Plantel aberto a trocas, mas caso não venha cá sugerir mais nenhuma equipa até ao prazo estipulado, agradeço-te que coloques esta (eu próprio deverei repeti-la num post mais à frente, para não cair no esquecimento). ;) Ainda assim, peço que não coloques já isto no primeiro post, ainda pode haver mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2008 para exemplificar como decorre a classificação aqui fica como exemplo a minha classificação num hockey fantasy. de ontem para hoje subi de 16º para 6º. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2008 Kaz, es tu? Edit: ja` vi que e` :mrgreen: Kaz, mete uma print pra malta saber como chegaste a esses 31.5 e porque ha malta com score negativo ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2008 Kaz, es tu? Edit: ja` vi que e` :mrgreen: Kaz, mete uma print pra malta saber como chegaste a esses 31.5 e porque ha malta com score negativo ;-) ninguém está com score negativo, existe é gente que perdeu pontos e outros que ganharam de um dia para o outro, mas eu já expliquei este processo, acho que até está no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 hmmm, parece-me porreiro. Existem categorias que têm mais peso que outras? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2008 não, todas as que contarem para a classificação tem o mesmo peso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Quais são as categorias, já agora? :> Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 Devem ser as mesmas do jogo ano passado: pontos ressaltos ofensivos ressaltos defensivos ressaltos totais assistencias field goals % 3pts 3pts % TO Blocks Steals E mais algo que me deve estar a escapar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2008 não sei se ele não estaria a falar das dali do hockey, porque se estiver a falar das do basketball, bastaria ir lá ao jogo e ver. :s pelo sim, pelo não: G- Golos A- Assistências P- Pontos +/- - Golos marcados/sofridos com o jogador em pista, por exemplo se num jogo um jogador está em pista quando a sua equipa marca 3 golos recebe +3, se está quando a sua equipa sofre 1, recebe -1, e etc. PIM- Penalidades em Minutos. PPP- Power Play Points, Pontos que se conseguem a quando da superioridade numérica. GWG- Game Winning Goal. SOG- Shots on goal FW- Faceoffs Won W- Wins GAA- Goal Against Average. SV%- Percentagem de saves dos GR's SHO- shootout defendido Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Tava a falar das de hockey, mas thanks aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Outubro 2008 Alguem esta disponivel para trocar o Raja Bell (ainda nao é meu mas pode vir a ser) por um SG de qualidade semelhante mas que eu goste xD ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 Eu troco-te! Não é meu, mas faço a troca na boa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2008 Eu já só queria um BP de qualidade lulz Zé, o Wade não está disponível por ninguém que não seja o Howard? Sem ser troca directa, como te disse, não? E outros BP's aceitam-se também. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2008 Earth, tens a caixa de MP's cheia. Ao rejeitar a tua contra-proposta, fiz-te outra (no jogo), mas por escrito. Vê, e diz qq coisa por aí ou por PM. ;) EDIT: Só vi agora que já tinhas respondido, sorry. xD Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Outubro 2008 Kareca, dou-te Raja Bell, Adam Morrison, Brian Cook e David Harrison pelo Kevin Durant. Aceitas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 Não. Esquece, percebi mal a tua proposta ali em cima :s Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Outubro 2008 Entao e se te der Bell, Morrison, Cook, Ike Diogu e Chucky Atkins? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2008 Earth, isso seria compensado pelo facto de o Gasol ter números superiores aos do Okafor. E ainda levavas um rookie top 10. Vou só fazer-te agora uma última proposta. ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 Só se tiveres Kobe + Amare para mim :) Compartilhar este post Link para o post