Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Kaz, ele aceitou fazer uma troca. Gerald Green :arrow: San Miguólio Spurs Louis Williams :arrow: Bonfim Wyverns Obrigado! Deixa-o entrar na 2ª liga, assim que ele entrar faço, mas imagina que eu fazia a troca agora e ele acabava por não entrar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2008 Tudo bem, Kaz. :wink: Fábio, pode ser que daqui a pouco fale contigo ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2008 Duvido que me interesse, seu explorador! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2008 Metes nojo meiras. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 alguém se inscreveu na 2ª e duvido que tenha sido o _hunter_, mas fico à espera de confirmação ou não. mas para meter suspense, o nick do tal user 'mistério' no 1º era miguel_santos, o neste é m_s, será que... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2008 Eu acho que é clone de alguém :doubt: Sinceramente Kaz, acho que se o utilizador não se identificar no tópico, não devia participar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 alguém se inscreveu na 2ª e duvido que tenha sido o _hunter_, mas fico à espera de confirmação ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2008 LOOL. É o osnofa hihihi. Acusação ao Osfano: - Bynum Lover :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 11 Outubro 2008 Bem eu não fui e já não consigo entrar :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Bem eu não fui e já não consigo entrar :| Experimenta agora. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 11 Outubro 2008 Experimenta agora. Já entrei mas preciso que valides. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Já entrei mas preciso que valides. Chicago Cows?, não preciso validar nada, já estás dentro só falta eu depois colocar-te os 12 jogadores no clube, mas isso terás que me dizer depois de fazeres todas as trocas que quiseres.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2008 Siga então com a troca? :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 antes que ele negue?! :mrgreen: já vou, já vou, (lembrei-me agora dum desenho animado que vi quando era miúdo. :lol:) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Outubro 2008 Tópico errado: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=69348 E só para que conste ... Ok, não me importo de o trocar pelo Gerald Green, bases já tenho bastantes e bons, mas primeiro para me juntar como faço? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2008 Ou seja, nem sabia juntar-se e ja andava a fazer trocas :mrgreen: TBB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2008 TBB a aproveitar-se da ignorância inocente dos outros :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Outubro 2008 Meiras, já te respondo. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2008 Kaz faz tb esta troca entre mim e a equipa do _hunter_ John Salmons + Brad Miller -> Chicago Cows Jameer Nelson -> Dallas Mafarricos podia oferecer John Salmons + Brad Miller pelo Nelson que dizes? ;) Pode ser, preciso urgentemente de postes e gosto bastante do Miller, e como tenho dois PG excelentes, aceito a troca. agora nós laercio hihi Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Outubro 2008 Fizeste um belo negócio, Diogo. *tentar-não-se-rir* Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2008 lol não gosto de xular o pessoal Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Outubro 2008 Ah, és dos passivos ... hihi Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Troco RJ por um PG e Raja Bell e Curry/Racho por um C. Compartilhar este post Link para o post