Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2008 Vuk já te respondi por MP ontem zé já me davas o TMAC :mrgreen: troca por Aldridge e Francisco Garcia hihi Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Outubro 2008 Ah, vi agora. ;) Troquei agora Carney + DeAndre Jordan por Haslem, com o perdigas. E assim regressa o Udonis à minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Outubro 2008 Esses dois já são apenas uma miragem, falo mais do Wade e do Prince. Mas se houver modo de conseguir os dois que agora referiste, podes dizer, que depois veremos. ;) Eu da tua equipa queria era o LeBron e / ou Gasol. :D Vuk já te respondi por MP ontem zé já me davas o TMAC :mrgreen: troca por Aldridge e Francisco Garcia hihi :lol: Só quero o Aldrige da tua equipa. :mrgreen: Se quiseres propôr alguma troca.... xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 Perdigas e Kareca, não posso aprovar a vossa troca enquanto o Perdigas não se ver livre de alguns jogadores, pois assim o plantel dele ultrapassa os 25. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2008 eu da tua só quero o wade troca por troca 8-) :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 Ah, vi agora. ;) Troquei agora Carney + DeAndre Jordan por Haslem, com o perdigas. E assim regressa o Udonis à minha equipa. :prayer: Precisava de um SG razoável e tinha PF's a mais. :D Podem oferecer propostas razoáveis por estes jogadores. PG's- Aaron Brooks, Smush Parker SG's- Marko Jaric, Maurice Evans SF's- Jamario Moon PF's- Mareese Speights, Miki Moore, Channing Frye, Robert Horry C's- Kosta Koufos, Alexis Ajinca, DeAndre Jordan, DeSagna Diop. 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Outubro 2008 eu da tua só quero o wade troca por troca 8-) :weedman: Sasha Pavlovic e Joe Smith por Aldrige? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 Perdigas e Kareca, não posso aprovar a vossa troca enquanto o Perdigas não se ver livre de alguns jogadores, pois assim o plantel dele ultrapassa os 25. Vê se já está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 __EaRtH__DeViLL, o mesmo que disse ao TBB, tens que cancelar a proposta no fantasy, pois ele não me deixa fazer drop por ele ter essa possibilidade de transacção. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Outubro 2008 Há algum sítio onde se possa ver o estado actual dos plantéis para a nova Liga? ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 7 Outubro 2008 O gajo dos pico whalers e' tao aldrabao lolol marvin williams + nate robinson por joe johnson + nene hilario. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 O gajo dos pico whalers e' tao aldrabao lolol marvin williams + nate robinson por joe johnson + nene hilario. :calduco: até cancelei porque ficavas a ganhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 You cannot pick up this player until he clears waivers. (Error #245) O que quer dizer isto? :| btw a lista de trocas actualizada. PG's- Aaron Brooks, Smush Parker, Roko Ukic SG's- Marko Jaric, Maurice Evans SF's- Jared Dudley, Damien Wilkins PF's- Mareese Speights, Miki Moore, Channing Frye, Robert Horry C's- Alexis Ajinca, DeAndre Jordan, DeSagna Diop. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 tu sabes que é para ir apenas 12 para o 2º fantasy, não sabes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 tu sabes que é para ir apenas 12 para o 2º fantasy, não sabes? :lol: :mrgreen: Sei, mas eu não percebo nada disto :c Fui chulado com a troca do Iggy perdi a vontade :mrgreen: Mas tu depois vais ver 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2008 é que só te vejo a trocar bons jogadores por carradas de m*rdas, é só por isso. :lol: ofereço-te os meus suplentes dos suplentes todos pelo Al Thornton. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 é que só te vejo a trocar bons jogadores por carradas de m*rdas, é só por isso. :lol: ofereço-te os meus suplentes dos suplentes todos pelo Al Thornton. :carinhoso: Aceito. :mrgreen: Eu não percebo NADA desta m*rda. :mrgreen: Sa f*da, mas ofereçam por estes fachabor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 LOL.Perdigoto. Dou-te o Mbenga como caridade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2008 You cannot pick up this player until he clears waivers. (Error #245) O que quer dizer isto? :| btw a lista de trocas actualizada. PG's- Aaron Brooks, Smush Parker, Roko Ukic SG's- Marko Jaric, Maurice Evans SF's- Jared Dudley, Damien Wilkins PF's- Mareese Speights, Miki Moore, Channing Frye, Robert Horry C's- Alexis Ajinca, DeAndre Jordan, DeSagna Diop. q equipa é esta crl? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 Acredita que já me ofereceram trocas piores oh Kaz. :mrgreen: Agora deram-me Crawford + Robin Lopez por Hedo + Scola. q equipa é esta crl? LOL! Isto não é a minha equipa... :- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Outubro 2008 Nao tens PG`s. Apenas ofereci um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 Nao tens PG`s. Apenas ofereci um :mrgreen: Tenho o Bobby Jackson agora :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Outubro 2008 Supersonic, não sei se retiraste a proposta, mas não a podia aceitar de qualquer forma. Laercio, não tens interesse em trocar o jogador que está a impedir o nosso negócio? Tens muitos suplentes que te permitiriam fazer um bom negócio ... Ou, noutro cenário, aceitavas o Lowry e o Webster em troca? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2008 LOL! Isto não é a minha equipa... :- fds tava a ver :lol: mostra lá a tua equipa sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2008 fds tava a ver :lol: mostra lá a tua equipa sff :mrgreen: Vai lá ver crl. :mrgreen: Pensando melhor não vás, phoda-se não quero ser gozado. :funny: Compartilhar este post Link para o post