Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Gostava de adquirir um SG e um SF ou PF razoável também era bem vindo. Tenho o Yao ou o Arenas para trocar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Radmanovic_10 abandonou, DB não sei se preferes ficar com equipa dele ou esperar para ver se o outro aparece..

e fica-se há espera para ver se surge mais alguém interessado nas equipas sem dono, caso contrário fica 19 equipas em vez de 20 e os jogadores dessa equipa ficam free.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora dava-te jeito um Josh Howard, hein? :lol:

Não quero que o meu 5 inicial tenha dois jogadores da mesma equipa. Ja tenho o Dirk.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, preciso compreender a pontuacao do jogo pra saber se devo ou nao fazer uma troca.

Onde e` que eu encontro isso?

___

Vou tenta explicar.

O que contra pra puntuacao sao os numeros dos titulares apenas, ou a figura dos suplentes tambem conta (em menor dimensao, claro)?

Creio eu que so` contam os titulares, mas gostava de ter certeza.

E quanto aos dias de jogo. Temos que fazer a equipa todos os dias, consoante as equipas que jogam no tal ou e` semanal (como no do ano passado), por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, preciso compreender a pontuacao do jogo pra saber se devo ou nao fazer uma troca.

Onde e` que eu encontro isso?

___

Vou tenta explicar.

O que contra pra puntuacao sao os numeros dos titulares apenas, ou a figura dos suplentes tambem conta (em menor dimensao, claro)?

Creio eu que so` contam os titulares, mas gostava de ter certeza.

E quanto aos dias de jogo. Temos que fazer a equipa todos os dias, consoante as equipas que jogam no tal ou e` semanal (como no do ano passado), por exemplo?

A pontuação do jogo e' simples. O 5 inicial que fizer mais X, ganha 20 pontos (porque somos 20 equipas), o que fizer mais de X a seguir a esse ganha 19, e por aí fora. O X neste caso e': FGM, FG%, FTM, 3PTM, PTS, REB, AST, ST, BLK,TO, A/T.

Site com isto explicado.

Não e' obrigatorio mudares todos os dias, mas rende mais se o fizeres, porque hoje jogam os rockets e amanha não, tiras os gajos dos rockets e poens os que jogam amanha, isto em cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. No caso, como somos 12, esse e` o numero de pontos que a equipa com mais X ganha.

O que eu realmente quero saber e` quando esse X e` calculado? No final de cada dia? Por semana? ......

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. No caso, como somos 12, esse e` o numero de pontos que a equipa com mais X ganha.

O que eu realmente quero saber e` quando esse X e` calculado? No final de cada dia? Por semana? ......

Exacto. Também gostava de ter a certeza, mas acho que e' diario.

EDIT:

When are the scoring statistics processed?

All statistics are processed following each night's games and made available early every morning.

Encontrei a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
O Radmanovic_10 abandonou, DB não sei se preferes ficar com equipa dele ou esperar para ver se o outro aparece..

e fica-se há espera para ver se surge mais alguém interessado nas equipas sem dono, caso contrário fica 19 equipas em vez de 20 e os jogadores dessa equipa ficam free.

Não houve aí um gajo que se inscreveu e tu disseste que já não podia porque já éramos 20?

Compartilhar este post

Link para o post
Não houve aí um gajo que se inscreveu e tu disseste que já não podia porque já éramos 20?

ele não se identificou.

é no dia seguinte, estou actualmente a jogar um da NHL, que já começou e os rankings foram actualizados no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
qual é a equipa do radmanovic? :mrgreen:

User desconhecido:

35n6mus.png

Radmanovic:

124vdr9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, se ficarmos 19, colocarás os outros jogadores livres, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de escolher a equipa oh DB ^^.

Isso dos livres vai ser só pessoal faminto lol. O Kaz tá na boa, mete quando quer e vai buscá.los :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Livres? É só substituir os treinadores

Neste momento há duas equipas sem treinador: a do Radmanovic e a do tal "user mistério". Como tal, a que o DB não escolher ficará sem treinador e os jogadores podem ficar livres.

Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ainda há muito tempo.

Pode-se esperar que chegue alguém. O DB escolhe uma equipa já, e espera-se que venha mais alguém para preencher a última vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...