ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 Transferência sonante concluida 8-) Trocaste o KD? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Gostava de adquirir um SG e um SF ou PF razoável também era bem vindo. Tenho o Yao ou o Arenas para trocar, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 O Radmanovic_10 abandonou, DB não sei se preferes ficar com equipa dele ou esperar para ver se o outro aparece.. e fica-se há espera para ver se surge mais alguém interessado nas equipas sem dono, caso contrário fica 19 equipas em vez de 20 e os jogadores dessa equipa ficam free. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2008 qual é a equipa do radmanovic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Enfim, ta complicado arranjar um PG e um SF.... quem quer ser amigo e facilitar as trocas. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Outubro 2008 Agora dava-te jeito um Josh Howard, hein? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Agora dava-te jeito um Josh Howard, hein? :lol: Não quero que o meu 5 inicial tenha dois jogadores da mesma equipa. Ja tenho o Dirk. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Outubro 2008 Osnofa diz la que aprovas a nossa troca para o Kaz andar com isso para a frente Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2008 O Supersonic, andas a fazer ca` umas porpostas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 6 Outubro 2008 O Supersonic, andas a fazer ca` umas porpostas... :lol: ya, ando a dar de mais :\ vê a pm. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2008 Kaz, preciso compreender a pontuacao do jogo pra saber se devo ou nao fazer uma troca. Onde e` que eu encontro isso? ___ Vou tenta explicar. O que contra pra puntuacao sao os numeros dos titulares apenas, ou a figura dos suplentes tambem conta (em menor dimensao, claro)? Creio eu que so` contam os titulares, mas gostava de ter certeza. E quanto aos dias de jogo. Temos que fazer a equipa todos os dias, consoante as equipas que jogam no tal ou e` semanal (como no do ano passado), por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 6 Outubro 2008 Kaz, preciso compreender a pontuacao do jogo pra saber se devo ou nao fazer uma troca. Onde e` que eu encontro isso? ___ Vou tenta explicar. O que contra pra puntuacao sao os numeros dos titulares apenas, ou a figura dos suplentes tambem conta (em menor dimensao, claro)? Creio eu que so` contam os titulares, mas gostava de ter certeza. E quanto aos dias de jogo. Temos que fazer a equipa todos os dias, consoante as equipas que jogam no tal ou e` semanal (como no do ano passado), por exemplo? A pontuação do jogo e' simples. O 5 inicial que fizer mais X, ganha 20 pontos (porque somos 20 equipas), o que fizer mais de X a seguir a esse ganha 19, e por aí fora. O X neste caso e': FGM, FG%, FTM, 3PTM, PTS, REB, AST, ST, BLK,TO, A/T. Site com isto explicado. Não e' obrigatorio mudares todos os dias, mas rende mais se o fizeres, porque hoje jogam os rockets e amanha não, tiras os gajos dos rockets e poens os que jogam amanha, isto em cada dia. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2008 Ok. No caso, como somos 12, esse e` o numero de pontos que a equipa com mais X ganha. O que eu realmente quero saber e` quando esse X e` calculado? No final de cada dia? Por semana? ...... Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 6 Outubro 2008 Ok. No caso, como somos 12, esse e` o numero de pontos que a equipa com mais X ganha. O que eu realmente quero saber e` quando esse X e` calculado? No final de cada dia? Por semana? ...... Exacto. Também gostava de ter a certeza, mas acho que e' diario. EDIT: When are the scoring statistics processed? All statistics are processed following each night's games and made available early every morning. Encontrei a resposta. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Outubro 2008 Supersonic, aquela trade que te referi na MP é plausível. Vou pensar bem no assunto e amanhã digo-te qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 O Radmanovic_10 abandonou, DB não sei se preferes ficar com equipa dele ou esperar para ver se o outro aparece.. e fica-se há espera para ver se surge mais alguém interessado nas equipas sem dono, caso contrário fica 19 equipas em vez de 20 e os jogadores dessa equipa ficam free. Não houve aí um gajo que se inscreveu e tu disseste que já não podia porque já éramos 20? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Não houve aí um gajo que se inscreveu e tu disseste que já não podia porque já éramos 20? ele não se identificou. O que eu realmente quero saber e` quando esse X e` calculado? No final de cada dia? Por semana? ...... é no dia seguinte, estou actualmente a jogar um da NHL, que já começou e os rankings foram actualizados no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 qual é a equipa do radmanovic? :mrgreen: User desconhecido: Radmanovic: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2008 Kaz, se ficarmos 19, colocarás os outros jogadores livres, certo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 Isto de escolher a equipa oh DB ^^. Isso dos livres vai ser só pessoal faminto lol. O Kaz tá na boa, mete quando quer e vai buscá.los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 Livres? É só substituir os treinadores Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2008 Livres? É só substituir os treinadores Neste momento há duas equipas sem treinador: a do Radmanovic e a do tal "user mistério". Como tal, a que o DB não escolher ficará sem treinador e os jogadores podem ficar livres. Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 o amare ta lesionado? qto tempo ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 Epá, ainda há muito tempo. Pode-se esperar que chegue alguém. O DB escolhe uma equipa já, e espera-se que venha mais alguém para preencher a última vaga. Compartilhar este post Link para o post