Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 trocas ze_miguel agora restamos nós os 2 para fazer trocas hihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2008 Voces a brigarem por SF`s e eu com Josh Smith, Granger e Brewer :finga: E` a vida :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Zé, como no 1º fantasy houve um erro e ficou como sendo 20 titulares e 5 suplentes ficou definido criar-se outro fantasy onde só fossem 5 titulares+7 suplentes, onde tu escolhes os teus 12 melhores jogadores que escolheste no 1º fantasy e eu os coloco na tua equipa neste 2º fantasy. o link para entrares no segundo está aí atrás, pesquisa no tópico por meninos que encontras os posts com isso. :mrgreen: o resto é trocas. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Outubro 2008 Zé, como no 1º fantasy houve um erro e ficou como sendo 20 titulares e 5 suplentes ficou definido criar-se outro fantasy onde só fossem 5 titulares+7 suplentes, onde tu escolhes os teus 12 melhores jogadores que escolheste no 1º fantasy e eu os coloco na tua equipa neste 2º fantasy. o link para entrares no segundo está aí atrás, pesquisa no tópico por meninos que encontras os posts com isso. :mrgreen: o resto é trocas. Já me inscrevi na nova. :D E a velha fica sem efeito? ;) PS: Queres que coloque aqui os 12 jogadores que quero que fiquem no novo plantel? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Já me inscrevi na nova. :D E a velha fica sem efeito? ;) PS: Queres que coloque aqui os 12 jogadores que quero que fiquem no novo plantel? a velha deverá continuar, não matará ninguém por isso, até porque pode haver sempre algum de nós a ficar com interesse nela. podes colocar já, mas não queres fazer nenhuma troca nem nada? :wink: e depois existe a hipótese que o Bynum levantou atrás em que eu em vez de adicionar os jogadores às equipas, cada um de nós meter na lista do pré-draft os seus 12 jogadores que quer do 1º fantasy, e aí com o draft automático eles ficavam já colocados nos sitios correctos, mas isso ainda vai se ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 zé, preocupa-te a fazer trocas agora, depois logo dizes quais os teus 12. Ainda falta uma vaga para ser preenchida e tudo (a deixada pelos Miguolios Spurs). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 e depois existe a hipótese que o Bynum levantou atrás em que eu em vez de adicionar os jogadores às equipas, cada um de nós meter na lista do pré-draft os seus 12 jogadores que quer do 1º fantasy, e aí com o draft automático eles ficavam já colocados nos sitios correctos, mas isso ainda vai se ver. :) Isso é o que? Não percebi bem. :s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 fiz troca de 2 titulares por 2 titulares + 2 suplentes agora vao apanhar com uma equipaça do crl de quem fez a troca comigo lulz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Isso é o que? Não percebi bem. :s http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...1/1/editprerank Não usaste isto da 1ª vez?, isso escolhe por ordem preferencial os jogadores que aí colocares caso não estejas online na altura do draft. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2008 DB, tenho interesse no Wilcox. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Outubro 2008 Kaz, eu e o Diogo (G.D.B.L.) chegámos a acordo para uma troca. Elton Brand + Josh Howard + Kyle Korver + Travis Diener por Amare Stoudemire + Jason Richardson. Fiz-lhe a proposta na Liga antiga, mas, como é óbvio ele não pode aceitar. Se pudesses efectivar a troca, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Kaz, eu e o Diogo (G.D.B.L.) chegámos a acordo para uma troca. Elton Brand + Josh Howard + Kyle Korver + Travis Diener por Amare Stoudemire + Jason Richardson. Fiz-lhe a proposta na Liga antiga, mas, como é óbvio ele não pode aceitar. Se pudesses efectivar a troca, agradecia. Sabem como é, certo?, drop hoje e só amanhã dá para adicionar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 Ó DB, eu bem te disse para ires para a outra equipa :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 lol o meu 12 (que é o que conta) melhorou e era isso que me interessava, pelo menos de momento PG - Jose Calderon SG - John Salmons SF - Howard PF - LaMarcus Aldridge C - Brand alguem interessado no LaMarcus? tou disponivel a ouvir propostas Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Outubro 2008 Sabem como é, certo?, drop hoje e só amanhã dá para adicionar. Mas podes aceitar a proposta por ele, ou vais mudar os planteis manualmente? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...1/1/editprerank Não usaste isto da 1ª vez?, isso escolhe por ordem preferencial os jogadores que aí colocares caso não estejas online na altura do draft. Não. Tava online, não precisei disso. Mas não tou a perceber para que é o draft. Não és tu que vais fazer a equipa quando dermos os 12? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2008 lol o meu 12 (que é o que conta) melhorou e era isso que me interessava, pelo menos de momento PG - Jose Calderon SG - John Salmons SF - Howard PF - LaMarcus Aldridge C - Brand alguem interessado no LaMarcus? tou disponivel a ouvir propostas Vê o meu plantel a ver se te interessa alguma coisa, à excepção do McCants, Gasol, LeBron e Maxiell. EDIT: Sou o Alvalade Giants. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 Não és tu que vais fazer a equipa quando dermos os 12? Ele iria fazer as equipas manualmente. Deste modo, o jogo faz as equipas pelas pre-list. Escusa ele de estar com o trabalho. Basta pôrem os vossos 12 elementos e o draft até pode ser às 4 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2008 Dassssssss TBB, que equipa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2008 Ele iria fazer as equipas manualmente. Deste modo, o jogo faz as equipas pelas pre-list. Escusa ele de estar com o trabalho. Basta pôrem os vossos 12 elementos e o draft até pode ser às 4 da manhã. Ah, lol. Tava a pensar noutra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2008 n posso ver planteis Vuk, nao tou inscrito na liga antiga (btw posiçoes prioritarias, SG\PG ou SF) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 Mas podes aceitar a proposta por ele, ou vais mudar os planteis manualmente? aceitar a proposta por ele não posso, teria que entrar na conta da equipa, o que não me é possível. Não. Tava online, não precisei disso. Mas não tou a perceber para que é o draft. Não és tu que vais fazer a equipa quando dermos os 12? Sim vou, mas cala-te não precisam saber, poupavam-me trabalho. :mrgreen: Ele iria fazer as equipas manualmente. Deste modo, o jogo faz as equipas pelas pre-list. Escusa ele de estar com o trabalho. Basta pôrem os vossos 12 elementos e o draft até pode ser às 4 da manhã. por acaso é-me permitido fazer o draft off-line definindo a ordem do draft e os jogadores escolhidos, como tal será essa a opção que tomarei. :wink: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2008 Fds Kaz, tás com muito tempo livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2008 em 5 minutos faz-se aquela treta, é só apagar os fundos e meter. :lol: Compartilhar este post Link para o post