Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Voces a brigarem por SF`s e eu com Josh Smith, Granger e Brewer :finga:

E` a vida :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Zé, como no 1º fantasy houve um erro e ficou como sendo 20 titulares e 5 suplentes ficou definido criar-se outro fantasy onde só fossem 5 titulares+7 suplentes, onde tu escolhes os teus 12 melhores jogadores que escolheste no 1º fantasy e eu os coloco na tua equipa neste 2º fantasy.

o link para entrares no segundo está aí atrás, pesquisa no tópico por meninos que encontras os posts com isso. :mrgreen:

o resto é trocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Zé, como no 1º fantasy houve um erro e ficou como sendo 20 titulares e 5 suplentes ficou definido criar-se outro fantasy onde só fossem 5 titulares+7 suplentes, onde tu escolhes os teus 12 melhores jogadores que escolheste no 1º fantasy e eu os coloco na tua equipa neste 2º fantasy.

o link para entrares no segundo está aí atrás, pesquisa no tópico por meninos que encontras os posts com isso. :mrgreen:

o resto é trocas.

Já me inscrevi na nova. :D

E a velha fica sem efeito? ;)

PS: Queres que coloque aqui os 12 jogadores que quero que fiquem no novo plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Já me inscrevi na nova. :D

E a velha fica sem efeito? ;)

PS: Queres que coloque aqui os 12 jogadores que quero que fiquem no novo plantel?

a velha deverá continuar, não matará ninguém por isso, até porque pode haver sempre algum de nós a ficar com interesse nela.

podes colocar já, mas não queres fazer nenhuma troca nem nada? :wink:

e depois existe a hipótese que o Bynum levantou atrás em que eu em vez de adicionar os jogadores às equipas, cada um de nós meter na lista do pré-draft os seus 12 jogadores que quer do 1º fantasy, e aí com o draft automático eles ficavam já colocados nos sitios correctos, mas isso ainda vai se ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post

zé, preocupa-te a fazer trocas agora, depois logo dizes quais os teus 12.

Ainda falta uma vaga para ser preenchida e tudo (a deixada pelos Miguolios Spurs).

Compartilhar este post

Link para o post
e depois existe a hipótese que o Bynum levantou atrás em que eu em vez de adicionar os jogadores às equipas, cada um de nós meter na lista do pré-draft os seus 12 jogadores que quer do 1º fantasy, e aí com o draft automático eles ficavam já colocados nos sitios correctos, mas isso ainda vai se ver. :)

Isso é o que? Não percebi bem. :s

Compartilhar este post

Link para o post

fiz troca de 2 titulares por 2 titulares + 2 suplentes

agora vao apanhar com uma equipaça do crl de quem fez a troca comigo

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, eu e o Diogo (G.D.B.L.) chegámos a acordo para uma troca.

Elton Brand + Josh Howard + Kyle Korver + Travis Diener por Amare Stoudemire + Jason Richardson.

Fiz-lhe a proposta na Liga antiga, mas, como é óbvio ele não pode aceitar. Se pudesses efectivar a troca, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, eu e o Diogo (G.D.B.L.) chegámos a acordo para uma troca.

Elton Brand + Josh Howard + Kyle Korver + Travis Diener por Amare Stoudemire + Jason Richardson.

Fiz-lhe a proposta na Liga antiga, mas, como é óbvio ele não pode aceitar. Se pudesses efectivar a troca, agradecia.

Sabem como é, certo?, drop hoje e só amanhã dá para adicionar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

o meu 12 (que é o que conta) melhorou e era isso que me interessava, pelo menos de momento

PG - Jose Calderon

SG - John Salmons

SF - Howard

PF - LaMarcus Aldridge

C - Brand

alguem interessado no LaMarcus?

tou disponivel a ouvir propostas

Compartilhar este post

Link para o post
Sabem como é, certo?, drop hoje e só amanhã dá para adicionar.

Mas podes aceitar a proposta por ele, ou vais mudar os planteis manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
lol

o meu 12 (que é o que conta) melhorou e era isso que me interessava, pelo menos de momento

PG - Jose Calderon

SG - John Salmons

SF - Howard

PF - LaMarcus Aldridge

C - Brand

alguem interessado no LaMarcus?

tou disponivel a ouvir propostas

Vê o meu plantel a ver se te interessa alguma coisa, à excepção do McCants, Gasol, LeBron e Maxiell.

EDIT: Sou o Alvalade Giants.

Compartilhar este post

Link para o post
Não és tu que vais fazer a equipa quando dermos os 12?

Ele iria fazer as equipas manualmente. Deste modo, o jogo faz as equipas pelas pre-list. Escusa ele de estar com o trabalho. Basta pôrem os vossos 12 elementos e o draft até pode ser às 4 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele iria fazer as equipas manualmente. Deste modo, o jogo faz as equipas pelas pre-list. Escusa ele de estar com o trabalho. Basta pôrem os vossos 12 elementos e o draft até pode ser às 4 da manhã.

Ah, lol.

Tava a pensar noutra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

n posso ver planteis Vuk, nao tou inscrito na liga antiga

(btw posiçoes prioritarias, SG\PG ou SF)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas podes aceitar a proposta por ele, ou vais mudar os planteis manualmente?

aceitar a proposta por ele não posso, teria que entrar na conta da equipa, o que não me é possível.

Não. Tava online, não precisei disso.

Mas não tou a perceber para que é o draft. Não és tu que vais fazer a equipa quando dermos os 12?

Sim vou, mas cala-te não precisam saber, poupavam-me trabalho. :mrgreen:

por acaso é-me permitido fazer o draft off-line definindo a ordem do draft e os jogadores escolhidos, como tal será essa a opção que tomarei. :wink:

2vv0rrl.gif

:prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em 5 minutos faz-se aquela treta, é só apagar os fundos e meter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...