Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Kareca, so tenho interesse no Carmelo Anthony ou no Kevin Durant e mais qq coisita pelo JJ. Kaz, não faças ja "o draft", porque o pessoal faz trocas mais facilmente assim, tem mais para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Pois, também acho. A passagem para a outra liga podia ocorrer só daqui a uns largos dias, para dar mais tempo para trocas. ;) Fiz proposta ao RobinhoF23, resolver-me-ia grande parte dos problemas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 Durant + alguem pelo JJ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Durant + alguem pelo JJ? :mrgreen: Vê a proposta que te fiz! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 Mas tu achas que eu trocaria o Durant pelo JJ? :laugh: Para teres uma noção, prefiro deixar o Allen sair. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Lagos Bullets é o Earth, certo? O Milsap joga mais a PF ou a C? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 Nao importa, nesse sentido que estas a pensar. Podes mete-lo tanto `a PF como C, pois os postos no jogo vao contar na mesma, independente da posicao que ele jogar na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Lagos Bullets é o Earth, certo? Não. O Earth é o LALakers E as posições onde jogam na realidade não interessam penso :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Outubro 2008 :lol: Eu sou os LALakers crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Mas tu achas que eu trocaria o Durant pelo JJ? :laugh: Para teres uma noção, prefiro deixar o Allen sair. Lol, então podes pensar noutro gajo, que o JJ não sai. O Durant não vai ser no sophmore year, que vai dar o salto, pelo menos, não me acredito, que dê um grande salto ja. Por enquanto entre JJ e Durant, o JJ e' melhor. Por isso. O allen a mim não me interessa. Para teres algo que queres, tens de abdicar de algo que eu quero, ou achas que o lowry e o korver chegam ? Isso e' palha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 Como já disse, já tenho uma proposta :yawinkle: E a equipa já está porreira assim, mesmo sem o PG que procuro. O que vier é lucro Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Como já disse, já tenho uma proposta :yawinkle: E a equipa já está porreira assim, mesmo sem o PG que procuro. O que vier é lucro Entao ta explicada a oferta do lowry + korver pelo JJ =) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 Como já disse, já tenho uma proposta :yawinkle: E a equipa já está porreira assim, mesmo sem o PG que procuro. O que vier é lucro O osnofa quer despachar o Parker, e tem outro gajo com Nash, Iverson e Nelson juntos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 A equipa do Nelson, Nash e Iverson é a do user mistério, a que possivelmente vai ser "adquirida" pelo DB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2008 Lagos Bullets é o Earth, certo? O Milsap joga mais a PF ou a C? sou eu Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Outubro 2008 Alguém aqui está disposto a trocar algum SF? EDIT: Obrigado por mais um verão escaldante Porra Laercio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Alguém aqui está disposto a trocar algum SF? Se quiseres um da tua equipa(Spurs) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 Alguém aqui está disposto a trocar algum SF? EDIT: http://i335.photobucket.com/albums/m463/Castorsl/torres.jpg Obrigado por mais um verão escaldante Porra Laercio :lol: CABR*O! :asneirento: E` o que da` editar a o avatar antes da frase :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Osfano :prayer: Que m*rda de troca LJ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Robinho, o que dizes da minha proposta? (a do Marion) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2008 do Marion? ainda nao vi nada.. Fábio, aquela troca nao me convencia nada. o Al Jefferson vai com certeza fazer melhores numeros que o Gasol. ainda por cima com o regresso do Bynum. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Pqp de equipa que tem o Lagos Bullets. Aquilo e' polvora para canhão. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Outubro 2008 Kaz, es tu o admin nao é? Quando puderes aceita a troca que fiz ao Osnofa Para ele - Billups e Camby Para mim - Parker e Kevin Love Ele aceitou mas acho que ainda nao consegue entrar no jogo :unsure: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 O osnofa quer despachar o Parker, e tem outro gajo com Nash, Iverson e Nelson juntos. Já não, mas tem outro interessante :tongue: E esse outro é o user mistério. Deve sobrar para o Barroso, bleh Compartilhar este post Link para o post