Victarion Publicado 4 Outubro 2008 1º sim 2º ao que parece é no dia a seguir à troca. 3º faltam 4. Tão oficializa isso que eu amanhã devo apresentar os meus 12 pokemons. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Alguém tem um bom PF que esteja interessado em trocar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Eu Vuk. Faço já proposta. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Pois. :| Para PG não tenho muito para te dar, a não ser o Daequan Cook... O Collison não está, de todo, "à venda", pois não? Não. Se o troquei pelo Drew Gooden, é porque acredito bastante nele para a próxima temporada. Já agora, o Chalmers vai ser titular em Miami? Dá-me algum feedback do que a imprensa tem escrito sobre ele, para além daquela história da erva. Aceitavas trocar o Bogut? Da lista dos dispensáveis! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Da lista dos dispensáveis! :lol: Eu percebi mas como não gostei de nenhum perguntei por um que gostasse dos suplentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Karecas, queres trocar o Villanueva? O que tens de PG's e já agora, C's? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Já agora, o Chalmers vai ser titular em Miami? Dá-me algum feedback do que a imprensa tem escrito sobre ele, para além daquela história da erva. Duvido muito. A vinda do Livingston, embora não acredite que este vá jogar muito no início da época, complica um bocado a vida do Chalmers. Tendo o Banks à frente, que pela experiência (para mim é só por isso) partirá em vantagem, e tendo o Quinn sido um dos jogadores que mais se destacou no final da época passada, durante aquela onda de lesões, não me acredito que o Chalmers seja titular, por agora. Antes da contratação do Livingston, que penso ter sido confirmada hoje, a imprensa local dava o Banks como mais provável titular, na maior parte das notícias. Mesquita, essa proposta vem ou não vem? :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Já agora, o Chalmers vai ser titular em Miami? Dá-me algum feedback do que a imprensa tem escrito sobre ele, para além daquela história da erva. Ja` tens o Harris que ira jogar a epoca toda, mais o outro bacano, e tambem queres que o Chalmers seja titular? :lol: Aceita logo a minha porposta. Afinal, vou tratar bem do Brook :carinhoso: O que tens de PG's e já agora, C's? Agora vais po cacete que eu ja` nao quero :finga: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 O que é que levaste? O Osnofa já anda a fazer trocas e não responde à minha proposta? :mad: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 kareca, estarias interessado no Keyon Dooling? Bom suplente para PG ... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Se arranjar PG é para lutar pela titularidade com o meu puto Rose 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Tiveste piada agora ó BL, é verdade, não custa nada tentar, mas eu não sou parvo :lol: Bah... :mrgreen: Pierce > Hamilton Sean << McDyess. Ficavas a ganhar 8) Pelo O'neal não mas se tiveres algum SF ou C de jeito 8) O´neal pelo TJ Ford? Ganhavas meu. Bosh & JO vão partir tudo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 O que é que levaste? O Osnofa já anda a fazer trocas e não responde à minha proposta? :mad: Esqueci-me da pass por isso não consigo ver as propostas. :\ Qual é? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Alguém tem um bom PF que esteja interessado em trocar? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Laercio, vou aceitar a tua troca só porque ... tu sabes ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 perep, tens o McDyess, Diaw. Podes levar os 2 :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Pff. Eu queria um SG ou PG. E ninguém queria o O'Neal. End of story. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Shiu, BL. Vê a minha proposta. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Pa que é que eu quero o gajo? Só quero SF!! E se vier de arrasto algum, terá de ser um C...Sê gentil ^^ Vê lá negócio com o Peja... Pode meter Hamilton. E podes levar o McDyess com mais um para mim... Vou ver e faço contra-prposta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 :lol: O gajo tava aflito por um SG/PG, e eu tinha o Gordon. Mas ele tem la` Butler, O`Neal e Kaman, por isso nao foi ma` troca. E ainda levou o Mayo :( Edit: Agora ja` posso dormir com o plantel fechado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 E o laercio sabe que eu posso incendiar a faculdade do curso mariquinhas dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 laercio, há alguma forma de aceitares a proposta pelo jogador que quero? BL, porque é que cancelaste a proposta que fizeste? :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 BL, porque é que cancelaste a proposta que fizeste? :| Porque era super estúpida... Epah não consigo arranjar mais um jogador(de jeito) pa juntar ao Peja. Os outros 3 são indispensáveis para ti penso... Hamilton-Peja... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Outubro 2008 Osnofa fiz-te uma proposta... Compartilhar este post Link para o post