kareca Publicado 4 Outubro 2008 TBB: A enterrar trades desde 2007 :laugh: O Barroso que entre logo que quero lhe apresentar uma proposta :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Dá-me o Iggy perdigas!! AI, Horford, Jaric <---> Hamilton, McDyess e Nazr :unsure: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Perdigas, quero o Scola! Tenho Mayo e C. Lee (aquele puto dos Magic que tu tanto amas :mrgreen:) pra oferecer. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Dá-me o Iggy perdigas!! Xô. Se alguém me tira o Iggy vai haver problemas. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! FDS AI... TBB pa me compensares troca-me o Josh... Epah tens LJ e Josh pa que queres o Igoudala? ^^. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Troco-te o Josh desde que não me ofereças um Boris Diaw da vida ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 TBB: Trade: Pending trade between Bonfim Wyverns and Orlando Maiagic - [ details ] Isto quer dizer que já aceitei? :mrgreen: Que m*rda de troca, fiquei a perder. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Troco-te o Josh desde que não me ofereças um Boris Diaw da vida ... :lol: Escolhe... TBB: Trade: Pending trade between Bonfim Wyverns and Orlando Maiagic - [ details ] Isto quer dizer que já aceitei? :mrgreen: Que m*rda de troca, fiquei a perder. :| A minha era melhor :rolleyes: Troco Hamilton e McDyess. Tem de fazer mais que uma posição.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 TBB: Trade: Pending trade between Bonfim Wyverns and Orlando Maiagic - [ details ] Isto quer dizer que já aceitei? :mrgreen: Que m*rda de troca, fiquei a perder. :| Eu ainda a posso cancelar, queres? :mrgreen: e se aceitares alguma pelo Horford eu cancelo. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Outubro 2008 perdigas como era essa troca cmg? Se ainda tiver de pé, faz a proposta Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Olha o Kaz a armar-se em carapau de corrida ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Eu ainda a posso cancelar, queres? :mrgreen: e se aceitares alguma pelo Horford eu cancelo. 8) Quero ver isso. 8) Vou aceitar Horford por Collins para gozar contigo. :mrgreen: perdigas como era essa troca cmg? Se ainda tiver de pé, faz a proposta Já vai no Marquês... :mrgreen: Já troquei o Iggy Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Iguodala is a Wyvern! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Oh perdigoto, isto vai ficar 5+7. PAra que queres esses "mancos"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ó Osnofa, bicho do mato, vê lá a troca e carrega em "accept" fds. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Perdigas vê se não gostas da minha proposta. 8) Ó Osnofa, bicho do mato, vê lá a troca e carrega em "accept" fds. ele não consegue entrar na conta, só quando isto for transferido para o novo jogo podes-lhe fazer propostas, quer dizer poder podes agora, só que ele não aceita nem rejeita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Expliquem-me lá, isto vai continuar com a mesma equipa? Pensei que iamos fazer novo draft noutra liga... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 hihihi. Quando abre a nova Liga? Os jogadores têm de se começar a entrosar, conhecerem-se uns aos outros... :mrgreen: _________________ perdigas, é a mesma equipa, mas escolhes 12 jogadores dos que tens contigo. E depois é 5 titulares com 7 suplentes. Em vez de 20+5 como agora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Expliquem-me lá, isto vai continuar com a mesma equipa? Pensei que iamos fazer novo draft noutra liga... a maioria achou melhor não se fazer novo draft e apenas cada equipa transferir os 12 melhores jogadores deste para o novo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 I.Phoda-se! Alguem tem um PF jeitoso que queira trocar? Tenho essa malta toda pra oferecer: D.J. Augustin PG Antoine Walker SF,PF Brandon Bass SF,PF Erick Dampier C O.J. Mayo PG,SG Courtney Lee SG,SF Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Jaric, Evans, Speights, Ajinca, Koufos, Roberson, Ryan Bowen, Humphries, Brooks, Alexander, Moore e Price. SALDOS! Ofereçam por estes, aceito tudo (vá, quase tudo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 TBB, já tendo o Iggy, é para continuar com a nossa troca? Se sim, estarias disposto a envolver o Mikki Moore ou o Brook Lopez? EDIT: Já vi que o Moore foi para o perdigas e já vi a tua MP. Já digo qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ó Kaz não há mesmo maneira? :s E se eu falar com ele, tipo por pm, e aceitar a troca? Não podes tu mudar os jogadores? :> Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Pussy, epah já tinha pensado nele. Mas tipo, ia f**** os meus jogadores nos treinos, era um elemento desestabilizador. Não gosto desse (censurado)! Tive a pensar e só quero um destes de SF(Nowitzi, LJ, Igoudala, Odom, Paul Pierce, Melo, Dang, T-Mac, Gay, Kirilenko ou Al Thornton). Se alguem tiver interessado, contact me. nuk, tu é que podias abrir mão de um deles. Tens 4 SF excelentes. Compartilhar este post Link para o post