Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Earth, qualquer proposta, tens de falar com ele ou pelo tópico ou por pm, porque ele não consegue entrar na conta para ver a equipa :lol: totó do catano.

Compartilhar este post

Link para o post
laercio, há alguma forma de aceitares a proposta pelo jogador que quero?

Nao.

____

Jamal Crawford | Raymond Felton | D.J. Augustin

Danny Granger | Courtney Lee

Josh Smith | Ronnie Brewer

Antawn Jamison | Brandon Bass

Greg Oden | Brook Lopez | Erick Dampier

5 titular excelente! + o Felton como 6th man :prayer:

Felton como PG e SG suplente, deixa-me muito bem servido (e o Augustin tambem e` suplente dele nos Bobcats :lol:). E como o Granger pode jogar `a SF, fico com alternativa ao Josh Smith. E o Lee de recurso.

O Brewer faz de SG e SF, e tambem pode ser util quando precisar de um PF (meto o Josh `a PF). E em ultimo caso tenho o Bass.

Depois e` rezar pra que o Oden corresponda ao esperado, e que o Lopez seja queridinho do Lawrence. DUMpier fica pro lulz.

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Bynum, Rip por Peja agrada-me, mas eu preciso mesmo é de um PF e o McDyess neste momento dava-me jeito...

Imagina que temos Hamilton + McDyess por Peja e mais qualquer coisa. O que quererias, da minha equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
omfg, que troca é aquela do Kaz? :lol:

heim? :confuso:

se falas da troca que fiz com o Vuk para mim ela é clara e benéfica em todos os sentidos,

1º porque o que conta neste fantasy é o total de x (ressaltos, pontos, etc), não as médias de cada jogador.

2º acho que concordas que o Carter fará naturalmente mais pontos, mais ressaltos, etc que o Stojakovic.

3º a troca do Yao pelo Horford, claro que não acho o Horford melhor que o Yao e se o chinês aguentasse os 82 jogos não o trocaria, só que ele deve fazer apenas por volta de 60 jogos enquanto o Horford deverá fazer os 80/82, e mesmo ficando com piores médias que o Yao deverá ter mais pontos e mais ressaltos, logo pelo 1º ponto que falei compensa mais o Horford que o Yao, até porque o Yao com a chegada do Artest deverá diminuir os seus números mesmo que ligeiramente.

4º trocar o Noah pelo Jordan parece-me óbvio, o 1º já tem um ano de experiência e será titular numa equipa promissora, logo fará melhores números que a incógnita suplente dos Clippers.

5º Fiquei sem o Peterson e não recebi ninguém, mas ele já não é o mesmo de Toronto, já faz pouco, joga pouco, marca pouco, e com a chegada do Posey os seus números ainda mais devem piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

PG: Andre Miller | Jerryd Bayless | Nate Robinson

SG: Vince Carter | DeShawn Stevenson

SF: Gerald Wallace | Marvin Williams

PF: Kevin Garnett | Drew Gooden | Julian Wright

C: Al Horford | Joakim Noah

:cool:

melhor plantel ever. :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, dúvida de principiante.

As pontuações são atribuídas todos os dias. Quer isto dizer que mesmo naquelas noites em que só há um ou dois jogos, e, portanto, dificilmente teremos 5 jogadores disponíveis em cada uma das nossas equipas, serão actualizadas as classificações gerais ordinais do modo rotisserie?

Compartilhar este post

Link para o post

O Supersonic quando cá vier que diga qq coisa, era bastante interessante para mim contar com o Nene por troca com o Battier.

Se houver por aí mais alguém que esteja disposto a trocar um PF pelo Battier (posso juntar Robin's, Anthony Randolph's, Acie Law's, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, dúvida de principiante.

As pontuações são atribuídas todos os dias. Quer isto dizer que mesmo naquelas noites em que só há um ou dois jogos, e, portanto, dificilmente teremos 5 jogadores disponíveis em cada uma das nossas equipas, serão actualizadas as classificações gerais ordinais do modo rotisserie?

atribuídas todos os dias não serão, serão alteradas, imaginemos que existem 5 categorias diferentes, o máximo que uma equipa poderá ter seja no 1º dia de competição seja no ultimo na classificação geral é 100 pontos.

como já disse anteriormente é também a 1ª vez que jogo em rotisserie, e não quero enganar ninguém, mas penso que sim pois o fantasy não deverá ter memoria para passados dois dias ainda saber quem foram os titulares nesse tal dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Bynum, Rip por Peja agrada-me, mas eu preciso mesmo é de um PF e o McDyess neste momento dava-me jeito...

Imagina que temos Hamilton + McDyess por Peja e mais qualquer coisa. O que quererias, da minha equipa?

Esse é o meu problema. Não vejo nenhum 2ª escolha para juntar ao Peja... Só Yao, LJ e fica desiquilibrado... :|

Compartilhar este post

Link para o post
heim? :confuso:

se falas da troca que fiz com o Vuk para mim ela é clara e benéfica em todos os sentidos,

Sim, era mesmo isso. Para ti foi um negócio do crl. Tens um bom poder negocial, gosto disso :D

Compartilhar este post

Link para o post
BL, tens proposta.

Sim :)

Acho que é boa para os 2...

Rondo/ Fisher

Manu/ Stojakovic/ Kapono

Stojakovic/ Finley/ Udoka/ Kapono/ Powe

Duncan/ McDyess/ Diaw/ Powe

Bynum/ Nazr/ Duncan/Diaw

Gosto :). Mas dá-me 13 jogadores. Tenho de tirar um. Devo tirar o Nazr/Udoka

Compartilhar este post

Link para o post

PG: Baron Davis | Mike Bibby

SG: Jason Terry | Bonzi Wells

SF: Luol Deng | Travis Outlaw | Dorrell Wright

PF: Lamar Odom | Paul Millsap | Josh Powell

C: Al Jefferson| Kwame Brown

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Hamilton :arrow: Alvalade Giants

Peja Stojakovic :arrow: MA Lakers

Ele precisava de um SF, eu tenho o LeBron a SF e prefiro o Hamilton ao Stojakovic, para jogar a SG.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5 inicial dos Bobcats é: Nazr, Okafor, Wallace, Richardson, Felton certo?

É que sendo o Nazr titular e o Udoka não, sou capaz de ficar com o 1º. Apesar da polivalência do Duncan e Diaw... Porém, entre Udoka e Finley não deve haver grande diferença de minutos, mas o Finley faz duas posições...

Não podes pôr 5+8? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens incluído nos teus 12 o McDyess?

Supostamente esse ficará, mas se houver uma boa trade... Agora na tua equipa não tou a ver...

Btw, Manu lesionado até Dezembro, mas o Finley é que o vai substituir, por isso tá-se bem ^^.

Compartilhar este post

Link para o post

lol? :weedman:

o Duncan joga a PF, com o Oberto a C :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

PG: Leandro Barbosa / Antonio Daniels / O. J. Mayo

SG: Ben Gordon / Mickael Pietrus / Thabo Sefolosha

SF: Caron Butler / Nick Young

PF: Jermaine O'Neal / Thaddeus Young

C: Chris Kaman / Kendrick Perkins

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...