Odom Publicado 5 Outubro 2008 Pqp de equipa que tem o Lagos Bullets. Aquilo e' polvora para canhão. 8) e comecei com a 17ª pick.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Encontrei PF. O Gasol. Gasol e Marquis Daniels -> Alvalade Giants Hamilton, Devin Brown e Morris Peterson -> Gonorreias 76'Ers Precisava mesmo de alguém para aquela posição, e tive que abrir mão do Rip. Fico agora com: PG Gilbert Arenas | Daequan Cook SG Randy Foye | Yakhouba Diawara | Eric Gordon SF LeBron James | Joe Alexander PF Pau Gasol | Darrell Arthur C Yao Ming | Jamaal Magloire | Joel Anthony Só não sei se deva incluir nos 12 (se a equipa ficar assim) o Joel Anthony ou o DeAndre Jordan... Ah, Robinho, esquece, enganei-me outra vez. Não era para ti, era para quem tem o Marion (Las Vegas Ballers). ;) Mas aquilo do Odom pode ainda ter pernas para andar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Vuk, ficas com 4 boas posições, a SG é que destoa com o resto da team Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Surgem rumores de uma proposta de troca do SG melhor que há, pelo PG melhor que há... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 Wade por CP3? :o BL, tenho pena é que o Arenas e o Yao estejam muito longe da forma ideal. E o Foye não é nada mau. Mas fiz proposta ao Robinho, estou à espera da resposta dele. btw, Robinho, não foste tu que me fizeste uma proposta pelo Yao, há pouco, que envolvia o Odom? Qual era? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2008 penso que era Odom + Wells por Yao. já vendeste o Hamilton? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 5 Outubro 2008 Wade por CP3? :o BL, tenho pena é que o Arenas e o Yao estejam muito longe da forma ideal. E o Foye não é nada mau. Mas fiz proposta ao Robinho, estou à espera da resposta dele. btw, Robinho, não foste tu que me fizeste uma proposta pelo Yao, há pouco, que envolvia o Odom? Qual era? Ya.... wade... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2008 penso que era Odom + Wells por Yao. já vendeste o Hamilton? Já, daí não me importar nada de adquirir um bom SG. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Outubro 2008 Surgem rumores de uma proposta de troca do SG melhor que há, pelo PG melhor que há... Fake 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Kaz, es tu o admin nao é? Quando puderes aceita a troca que fiz ao Osnofa Para ele - Billups e Camby Para mim - Parker e Kevin Love Ele aceitou mas acho que ainda nao consegue entrar no jogo :unsure: preciso que ele também confirme. :wink: e só posso fazer como disse atrás, drop aos jogadores envolvidos e depois amanhã os adiciono aos vossos planteis, pois não é possível fazer drop e adicionar logo de seguida parece que é preciso esperar um dia, estão cientes disso? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2008 Vuk, aceitava essa proposta se o Arenas nao fosse tão propenso a lesões (e está fora um belo tempo ainda) e se o Yao nao tivesse vindo também de uma lesao Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2008 Mas tu quiseste o Yao. :( livrei-me de boa, agora ninguém o quer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2008 :grin: tinha proposto o Yao só pelo LO, sempre fazia melhores numeros.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Outubro 2008 Quero um PG. E jogadores dos Bucks. Interessados é só dizer tenho boas moedas de troca, nao façam é proposta á BL. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Outubro 2008 vê se gostas dessa nuk 8-[ Boozer nao troco para já tenho PG's bons mas ainda sao os 3 jovens tanto podem fazer grandes epocas como más epocas precisava de um PG mais consistente. Tenho Raja, Farmar Warrick e Al Harrington como moedas de troca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Tão o zé e o Radmanovic_10? Não são eles que faltam? (user mistério é excepção) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Interessados é só dizer tenho boas moedas de troca, nao façam é proposta á BL. :cadeirada: Já disse que era para "afalfar" terreno. Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 5 Outubro 2008 Estou interessado num SG de qualidade . Artest e Kenyon Martin poderao se envolvidos numa possivel troca , mas têm o seu valor :cool: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2008 Transferência sonante concluida 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2008 ja me davam a equipa :'c Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Mas afinal quem é o Migólio? LOL Compartilhar este post Link para o post