Kaz Publicado 8 Outubro 2008 LOL, ai de ti que abusasses do poder... ai m*rda, é que não percebes mesmo... :cadeirada: fazia um troca contigo para ficar com o Duncan e depois trocava com ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2008 Osnofa confirma a troca com o kareca para eu a fazer. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Outubro 2008 Basicamente, fui c`os porcos :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2008 Por aqui continua-se à espera do Jankauskas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 ai m*rda, é que não percebes mesmo... :cadeirada: fazia um troca contigo para ficar com o Duncan e depois trocava com ele. :lol: Bah! és um menino 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Outubro 2008 Porquê? O joelho do Jamison foi a vida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2008 O joelho do Jamison foi a vida. BAHAHAHAHAHAH. Queres o Blatche? :mrgreen: Agora deve jogar ele ou o JaVale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2008 Já não me lembro quem me trocou o Ricky Davis por aquele pack. Eu! :D oi? Perdidas trocaste o Jamario Moon por 3 lol´s? :| Siiiim :D :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 Osnofa confirma a troca com o kareca para eu a fazer. Confirmo ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Outubro 2008 Osnofa, e aquela que falámos por MP. Pode ir para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2008 kareca, tens aí uma proposta de troca pedente envolvendo o Ray Allen, por favor cancela. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Outubro 2008 Terminou uma negociação que se arrastou por 3 dias ... :mrgreen: Jason Richardson + Jose Barea :arrow: Agudela Bulls Joe Johnson :arrow: Bonfim Wyverns Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 Osnofa, e aquela que falámos por MP. Pode ir para a frente? Agora sim ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Outubro 2008 Kaz, então por favor ... Keyon Dooling :arrow: São António Esporas Mike Conley :arrow: Bonfim Wyverns Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 8 Outubro 2008 Terminou uma negociação que se arrastou por 3 dias ... :mrgreen: Jason Richardson + Jose Barea :arrow: Agudela Bulls Joe Johnson :arrow: Bonfim Wyverns xD Anthony Johnson + Corey Brewer + Brandan Wright + Matt Harpring por T.J. Ford. Confirmas Osnofa ? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Outubro 2008 Kaz já vais tratar da troca entre mim e o Osnofa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2008 Supersonic, tens que cancelar a proposta no fantasy para eu poder mudar os jogadores. :wink: Kaz já vais tratar da troca entre mim e o Osnofa? essa já foi. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 8 Outubro 2008 Supersonic, tens que cancelar a proposta no fantasy para eu poder mudar os jogadores. :wink: essa já foi. :confuso: Ja ta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Outubro 2008 Procuro um bom Shooting Guard. Podem ver a minha equipa (Alvalade Giants) se estiverem interessados na troca e quiserem alguém da minha equipa. O negócio pode obviamente envolver outros jogadores. ;) PS: Um C ou um PF também poderiam ser bem vindos, é uma questão de ver. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Outubro 2008 Vuk podes fazer proposta se quiseres mas sabes que sou esquisito e so aceito se nao ficar a perder muito e se gostar dos jogadores que me dás. Agora vou desligar que ainda vou jantar ihihi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2008 kareca, tens aí uma proposta de troca pedente envolvendo o Ray Allen, por favor cancela. Não me aparece lá nada :s Diz só que tenho 8 vagas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2008 só falta adicionar o Anthony Johnson, o Matt Harpring e o Ray Allen à equipa do Osnofa, pois ele já atingiu o limite de 25 jogadores. Osnofa, Diz-me pelo menos 3 jogadores que eu possa retirar da tua equipa. Não me aparece lá nada :s Diz só que tenho 8 vagas a pessoa que te tinha feito a oferta deve ter retirado, agora já deu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2008 Nice. Deve ter sido hoje essa proposta. De manhã dei lá um salto e não tinha nada Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 8 Outubro 2008 Era minha a proposta =) PS: Vou stealar o Ray Allen enquanto ta free agent :p Compartilhar este post Link para o post