Nuk Publicado 20 Outubro 2008 Udoka faz mais que Diawara ou Alexander ;). Por exemplo. Btw, LOL. Ri-me pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 O Redd marca metade dos pontos, o Jeff mais outra metade e pronto :). Além de que deve ser suplente(Udoka também sim), mas é "ela por ela"... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Outubro 2008 Vuk, tinhas uma equipa tao boa..... Cook/Rudy/Arenas Carter/Green/E. Gordon Prince/Daniels Al Thornton/Haslem Brand/Shaq/Magloire Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Outubro 2008 Realmente, tinha uma equipa muito melhor do que tem agora. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Outubro 2008 Pois, também não tinha muita esperanças de que aceitasses. :mrgreen: Já agora, e como não custa nada tentar: se no lugar do Alexander estivessem, por exemplo, o McCants e o Diawara/Adam Morrison, não aceitarias, pois não? lulz Tanto o McCants como o Morrison são excelentes jogadores. Infelizmente, nenhum deles me faz preterir Iguodala, Kleiza ou Webster. Mas tens muito boas moedas de troca aí. São SG/SFs que cabem sem espinhas em quase todos os plantéis desta Liga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2008 True, é notório. Estive bastante mal em algumas trocas, especialmente uma com o Kaz e talvez mesmo esta aqui com o Robinho. Mas, falando a sério, espero recuperar e chegar ao prazo limite com uma equipa melhor do que a que tenho agora, preciso é de um poste. Tinha uma troca muito boa com o Picardia em mente, mas ele não aceitou (para ele também era boa, mas percebe-se a decisão, nesta altura). btw, laercio, como é que viste a minha equipa inicial? TBB, eu sei do valor deles, mas quando os tentei utilizar como moedas de troca, já em algumas situações (não tanto agora, mas sim quando precisava de um base), pareceu-me que foram (falo do McCants e do Diawara, que não considero tão mau quanto isso) bastante desvalorizados, quando até me pareceram propostas benéficas para ambos os lados. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Outubro 2008 btw, laercio, como é que viste a minha equipa inicial? Fui a apgina do draft results e copiei pick por pick pro bloco de notas :mrgreen: Isso porque nao tenho nada pra fazer. Afinal, nao sou eu que tenho uma ficha sobre matrizes amanha as 8:30 :-| ______________ Edit: Ja` agora: Antes... Harris / K Lowry / Dooling JHoward / Webster / Green James /J Green / Joe Alexander West / Gooden / A Randolph Bogut / Lopez / Moore Depois... Joe Johnson / Devin Harris Andre Iguodala / Mike Conley Rudy Gay / Linas Kleiza / Martell Webster David West / Al Thornton / Nick Collison Amare Stoudemire / Andrew Bogut TBB faz-me um filho! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Outubro 2008 TBB, eu sei do valor deles, mas quando os tentei utilizar como moedas de troca, já em algumas situações (não tanto agora, mas sim quando precisava de um base), pareceu-me que foram (falo do McCants e do Diawara, que não considero tão mau quanto isso) bastante desvalorizados, quando até me pareceram propostas benéficas para ambos os lados. ;) Aliás, estive quase a propor-te uma troca directa entre Kleiza e Morrison apenas pelo valor sentimental. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Outubro 2008 Desde que vi um episodio da The Season do Gonzaga, eu amo esse gajo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2008 O TBB anda sempre a tentar chular alguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Outubro 2008 :mrgreen: Até parece, Kaz, o Bigodes é uma pick arriscadíssima este ano. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 21 Outubro 2008 O TBB anda sempre a tentar chular alguém. :mrgreen: word. tbb <3 :p Deixa.me xular.te ja agora :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2008 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...message?msgid=1 falem com ele, quem tinha trocas para fazer. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 21 Outubro 2008 TBB, me wants to do big trade with ya man! TBB: Claro. Convém ter 12 bons jogadores, não 5 super-estrelas e 7 mecos ... Concordo, mas vai haver muitas vezes, que varios jogadores irão ter jogos no mesmo dia, se tiveres todos de igual qualidade, tens de escolher ao acaso. Deixa de ser sumitico e partilha o que conseguiste :p:p Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Outubro 2008 O que é que queres que te diga? Não estou interessado em destruir a coesão da equipa. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 21 Outubro 2008 O que é que queres que te diga? Não estou interessado em destruir a coesão da equipa. E fazes bem :p Eu no teu caso faria o mesmo, mas tinha que tentar. E' que não sei como, conseguiste convencer (cough* xular cough*) o pessoal a fazer trocas, que basicamente, tornaram-te o favorito para ganhar esta liga. Mas de longe. Tens melhor segunda equipa, que muitas primeiras. Enfim, espero que apanhem todos uma patite, para isto ter piada :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2008 vão todos jogar nos mesmos dias, é a unica forma de lixar o esquema ao TBB. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2008 se quiserem fazer propostas a mim é por MP eu n consigo entrar na liga q tem as equipas lembram-se? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2008 nukgies, tens proposta. O DB também já tem desde ontem, não me tinha lembrado que não tem acesso. Já ta digo por MP. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Outubro 2008 vão todos jogar nos mesmos dias, é a unica forma de lixar o esquema ao TBB. :lol: Estas a subestima-lo. Aposto que o gajo antes de fazer as trocas estudou o calendario da liga e procurou a melhor combinacao possivel de jogadores consoante a qualidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2008 nuk, o que te levaria a aceitar uma proposta daquele género? Tirar o Bell? É que ganhavas bastante na posição PG e ainda ganhavas um jogador de que penso gostares muito, o Alexander, e pelo qual já me chegaste até a fazer propostas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2008 Daqui a uma semana começa a liga :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Estas a subestima-lo. Aposto que o gajo antes de fazer as trocas estudou o calendario da liga e procurou a melhor combinacao possivel de jogadores consoante a qualidade. :mrgreen: :lol: :lol: Me > TBB :celebracao: Compartilhar este post Link para o post