Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Udoka faz mais que Diawara ou Alexander ;). Por exemplo.

Btw, LOL.

Ri-me pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Redd marca metade dos pontos, o Jeff mais outra metade e pronto :). Além de que deve ser suplente(Udoka também sim), mas é "ela por ela"...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, tinhas uma equipa tao boa.....

Cook/Rudy/Arenas

Carter/Green/E. Gordon

Prince/Daniels

Al Thornton/Haslem

Brand/Shaq/Magloire

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tinha uma equipa muito melhor do que tem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, também não tinha muita esperanças de que aceitasses. :mrgreen:

Já agora, e como não custa nada tentar: se no lugar do Alexander estivessem, por exemplo, o McCants e o Diawara/Adam Morrison, não aceitarias, pois não? lulz

Tanto o McCants como o Morrison são excelentes jogadores. Infelizmente, nenhum deles me faz preterir Iguodala, Kleiza ou Webster.

Mas tens muito boas moedas de troca aí. São SG/SFs que cabem sem espinhas em quase todos os plantéis desta Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

True, é notório. Estive bastante mal em algumas trocas, especialmente uma com o Kaz e talvez mesmo esta aqui com o Robinho. Mas, falando a sério, espero recuperar e chegar ao prazo limite com uma equipa melhor do que a que tenho agora, preciso é de um poste.

Tinha uma troca muito boa com o Picardia em mente, mas ele não aceitou (para ele também era boa, mas percebe-se a decisão, nesta altura).

btw, laercio, como é que viste a minha equipa inicial?

TBB, eu sei do valor deles, mas quando os tentei utilizar como moedas de troca, já em algumas situações (não tanto agora, mas sim quando precisava de um base), pareceu-me que foram (falo do McCants e do Diawara, que não considero tão mau quanto isso) bastante desvalorizados, quando até me pareceram propostas benéficas para ambos os lados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
btw, laercio, como é que viste a minha equipa inicial?

Fui a apgina do draft results e copiei pick por pick pro bloco de notas :mrgreen:

Isso porque nao tenho nada pra fazer. Afinal, nao sou eu que tenho uma ficha sobre matrizes amanha as 8:30 :-|

Edit: Ja` agora:

Antes...

Harris / K Lowry / Dooling

JHoward / Webster / Green

James /J Green / Joe Alexander

West / Gooden / A Randolph

Bogut / Lopez / Moore

Depois...

Joe Johnson / Devin Harris

Andre Iguodala / Mike Conley

Rudy Gay / Linas Kleiza / Martell Webster

David West / Al Thornton / Nick Collison

Amare Stoudemire / Andrew Bogut

TBB faz-me um filho!

Compartilhar este post

Link para o post
TBB, eu sei do valor deles, mas quando os tentei utilizar como moedas de troca, já em algumas situações (não tanto agora, mas sim quando precisava de um base), pareceu-me que foram (falo do McCants e do Diawara, que não considero tão mau quanto isso) bastante desvalorizados, quando até me pareceram propostas benéficas para ambos os lados. ;)

Aliás, estive quase a propor-te uma troca directa entre Kleiza e Morrison apenas pelo valor sentimental.

Adam_Morrison.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O TBB anda sempre a tentar chular alguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TBB, me wants to do big trade with ya man!

TBB:

Claro. Convém ter 12 bons jogadores, não 5 super-estrelas e 7 mecos ...

Concordo, mas vai haver muitas vezes, que varios jogadores irão ter jogos no mesmo dia, se tiveres todos de igual qualidade, tens de escolher ao acaso. Deixa de ser sumitico e partilha o que conseguiste :p:p

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que queres que te diga? Não estou interessado em destruir a coesão da equipa.

E fazes bem :p Eu no teu caso faria o mesmo, mas tinha que tentar. E' que não sei como, conseguiste convencer (cough* xular cough*) o pessoal a fazer trocas, que basicamente, tornaram-te o favorito para ganhar esta liga. Mas de longe. Tens melhor segunda equipa, que muitas primeiras. Enfim, espero que apanhem todos uma patite, para isto ter piada :p

Compartilhar este post

Link para o post

vão todos jogar nos mesmos dias, é a unica forma de lixar o esquema ao TBB. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se quiserem fazer propostas a mim é por MP eu n consigo entrar na liga q tem as equipas lembram-se?

Compartilhar este post

Link para o post

nukgies, tens proposta. O DB também já tem desde ontem, não me tinha lembrado que não tem acesso. Já ta digo por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
vão todos jogar nos mesmos dias, é a unica forma de lixar o esquema ao TBB. :lol:

Estas a subestima-lo.

Aposto que o gajo antes de fazer as trocas estudou o calendario da liga e procurou a melhor combinacao possivel de jogadores consoante a qualidade.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nuk, o que te levaria a aceitar uma proposta daquele género? Tirar o Bell?

É que ganhavas bastante na posição PG e ainda ganhavas um jogador de que penso gostares muito, o Alexander, e pelo qual já me chegaste até a fazer propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Estas a subestima-lo.

Aposto que o gajo antes de fazer as trocas estudou o calendario da liga e procurou a melhor combinacao possivel de jogadores consoante a qualidade.

:mrgreen:

:lol: :lol:

Me > TBB :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...