The Bad Blood Publicado 19 Novembro 2008 Pedi ao Diogo, ele já aí vem postar a comparação é só questão de aguardares. :) Achas que eu fiz batota? Porque, na minha opinião, foi isso que o perdigas tentou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2008 a mim ninguem me pediu nada :c e a minha troca com o tbb foi simples, eu precisava de banco, ele foi mais rapido que todos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 fdx, que vêem maldade em tudo, nem me lembrava que o DB tinha feito uma troca com o TBB, o post foi só para passar a bola a outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Novembro 2008 O Kaz ainda tá grosso não liguem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2008 Vinho dos Açores é forte! Ó TBB, a sign ficava mais gira se dissesse "Did you mean DEVIN ALL-STARRIS?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Novembro 2008 Bem o Mesquita diz que já está, mas agora não sei como entrar, ou o qeu tenho de fazer : \ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Novembro 2008 Não te ajudo, não sabes agradecer :- Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2008 Achas que eu fiz batota? Porque, na minha opinião, foi isso que o perdigas tentou. Não exageres... Eu falei com o Mesquita no msn, e ele aceitou a troca. Não viste o Gasol a ser trocado por m*rda no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2008 salarycaprelatedbusiness repost son Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Novembro 2008 Não exageres... Eu falei com o Mesquita no msn, e ele aceitou a troca. Não viste o Gasol a ser trocado por m*rda no ano passado? O Mesquita só aceitou porque não lhe custava nada fazer-te o favor. Não foi uma decisão honesta, e tu sabes. Sem ressentimentos. Já agora, ironias à parte, gostava mesmo de ter a tua opinião, Kaz. Se violei alguma regra moral do jogo, não tenho qualquer problema em assumir as consequências. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2008 O Mesquita só aceitou porque não lhe custava nada fazer-te o favor. Não foi uma decisão honesta, e tu sabes. Sem ressentimentos. Já agora, ironias à parte, gostava mesmo de ter a tua opinião, Kaz. Se violei alguma regra moral do jogo, não tenho qualquer problema em assumir as consequências. Eu sei que ele aceitou porque não lhe custava fazer o favor, mas fui o primeiro a ter uma ideia tão genial como esta. :mrgreen: Não, não violaste nenhuma regra moral do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Violou sim, por isso é que com a equipa que tem ainda nem cheirou o 1º lugar, coisa que até o kareca conseguiu, Castigo Divino!! 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2008 Que raio quer isso dizer, crl? :dry: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Que tens equipa inferior à do TBB. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2008 Então sou um grande manager :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2008 Então sou um grande manager :ideia: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2008 Outrora também usei um boné cor de laranja 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 O Horford tinha que se lesionar logo na véspera do jogo mais fácil que poderia existir contra uma equipa sem garrafão. Zaza com 18 ressaltos e Marvin com 14. :lol: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 20 Novembro 2008 Eu tou em primeiro e tenho uma equipa inferior a pelo menos 4 gajos. O que me safa são dois mvps :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Inferior o crl. Só pelos pontos, tens uns 5 com mais de 100, 4 acima de 80, uma cena assim... Eu fiz mal o draft, agora lixo-me. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2008 eu agora so recupero qdo o Parker e o Josh voltarem em pleno 2 titularissimos, 1 q joga dia sim dia nao, o outro lesionado e o brand n ta a jogar o que sabe juntando o garcia hoje n tenho ninguem pa jogar Compartilhar este post Link para o post