Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Pedi ao Diogo, ele já aí vem postar a comparação é só questão de aguardares. :)

Achas que eu fiz batota? Porque, na minha opinião, foi isso que o perdigas tentou.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim ninguem me pediu nada :c

e a minha troca com o tbb foi simples, eu precisava de banco, ele foi mais rapido que todos

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, que vêem maldade em tudo, nem me lembrava que o DB tinha feito uma troca com o TBB, o post foi só para passar a bola a outro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinho dos Açores é forte!

Ó TBB, a sign ficava mais gira se dissesse "Did you mean DEVIN ALL-STARRIS?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Mesquita diz que já está, mas agora não sei como entrar, ou o qeu tenho de fazer : \

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que eu fiz batota? Porque, na minha opinião, foi isso que o perdigas tentou.

Não exageres... Eu falei com o Mesquita no msn, e ele aceitou a troca. Não viste o Gasol a ser trocado por m*rda no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Não exageres... Eu falei com o Mesquita no msn, e ele aceitou a troca. Não viste o Gasol a ser trocado por m*rda no ano passado?

O Mesquita só aceitou porque não lhe custava nada fazer-te o favor. Não foi uma decisão honesta, e tu sabes. Sem ressentimentos.

Já agora, ironias à parte, gostava mesmo de ter a tua opinião, Kaz. Se violei alguma regra moral do jogo, não tenho qualquer problema em assumir as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mesquita só aceitou porque não lhe custava nada fazer-te o favor. Não foi uma decisão honesta, e tu sabes. Sem ressentimentos.

Já agora, ironias à parte, gostava mesmo de ter a tua opinião, Kaz. Se violei alguma regra moral do jogo, não tenho qualquer problema em assumir as consequências.

Eu sei que ele aceitou porque não lhe custava fazer o favor, mas fui o primeiro a ter uma ideia tão genial como esta. :mrgreen:

Não, não violaste nenhuma regra moral do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Violou sim, por isso é que com a equipa que tem ainda nem cheirou o 1º lugar, coisa que até o kareca conseguiu, Castigo Divino!! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Horford tinha que se lesionar logo na véspera do jogo mais fácil que poderia existir contra uma equipa sem garrafão.

Zaza com 18 ressaltos e Marvin com 14. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Inferior o crl. Só pelos pontos, tens uns 5 com mais de 100, 4 acima de 80, uma cena assim...

Eu fiz mal o draft, agora lixo-me.

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora so recupero qdo o Parker e o Josh voltarem em pleno

2 titularissimos, 1 q joga dia sim dia nao, o outro lesionado

e o brand n ta a jogar o que sabe

juntando o garcia

hoje n tenho ninguem pa jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...