Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2008 Queres o Diaw, zé? Agora tá nos Bobcats, faz boas médias. Epah o Tyrus Thomas era meu pah :cadeirada: Nunca percebi porque fica em espera <_< Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2008 Eu tinha escolhido o Tyrus e não deu porque alguém com maior waiver não-sei-quê tem prioridade sobre mim. Não percebi bem isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2008 O Stevenson está a fazer a sua pior temporada dos últimos 7 anos, e nem sei porquê! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2008 Epah o Tyrus Thomas era meu pah :cadeirada: Nunca percebi porque fica em espera <_< Faster :cool: E des de ja` agradeço a quem o meteu la` :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 31 Dezembro 2008 Faster :cool: E des de ja` agradeço a quem o meteu la` :heart: Não andava a jogar um crlo até o Foster que é suplente em Indiana andava a dar-me mais pontos fui buscar o Bass .. mal por mal .. ao menos fico com um gajo que anda com vontade de jogar ao contrario do Tyrus Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 31 Dezembro 2008 aceito propostas por Maggette, Bass, Radmanovic e Bogans Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2008 boa jornada pa mim pena ter metido o Jarret no banco mas o mason tb nao se safou mal Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 Que raiva. Finley e Gordon fazem jogos fantásticos, Manu razoável e Al Thornton um jogo de m*rda. Bah :C. Mas voltei ao 7º posto, acredito que ainda chegue a top5 se o Manu começar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2008 Stvnt, tens proposta. Aceito propostas pelo Aldridge, desde que receba um C que ganhe 9> ressaltos por jogo. Qualquer um dos outros jogadores da equipa também pode ser envolvido, como complemento, à excepção do Wade. O Wade estaria apenas disponível para negócio em que recebesse um Guard (de preferência um two-guard) não muito inferior a ele e recebesse um poste nas condições referidas no parágrafo anterior. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2008 PG - Kidd - Hughes - Eddie House SG - Tracy McGrady - Wilson Chandler SF - Nocioni - Prince - Grant Hill PF - Rudy Gay - Varejão C - Ilgauskas - Zaza Pachulia Troco jogador exterior e outro interior por um PF / C... ;) PS: Estava a brincar, Vuk. :compinchas: Trocas Wilson Chandler e Zaza por Scola? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 E se os jogadores daquele equipa que não joga, fossem draftados? Tipo, o Kaz pegava nos 19 e fazia draft no random.org. Depois cada um dizia aqui quem escolhia, consoante a pick que lhe calhava. Óbvio que só os 12 primeiros iriam escolher. É que tão lá grandes jogadores que se estão a estragar :x. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Janeiro 2009 não percebo como é que desci tanto, assim de repente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Janeiro 2009 Os meus 3 jogadores portaram-se bem. Médias razoáveis, bem nos FT, bons pontos, alguns ressaltos, mesmo assim desci 2, deve ter sido no rácio e assistências se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Janeiro 2009 Fiz 3 propostas, ao Osnofa, ao Barroso e ao laercio. As que fiz ao Stvnt e ao Académico FC (?) mantêm-se desde ontem, às quais ainda não obtive resposta. (Isto para que, se algum destes andar por aí e ainda não tiver ido ao jogo, vá ver as ditas propostas) ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2009 a proposta tá bem interessante, mas eu não posso perder assistências e ressaltos pa ganhar pontos ;) perdia 1 ressalto 1 assistencia mas ganhava 5 pontos a proposta até nem era má mas vou rejeitar sory :C Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Janeiro 2009 Não e` todos os dias que se rejeita o Wade, mas ja` expliquei minhas razoes ao Vuk. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Janeiro 2009 A do laercio era previsível que rejeitasse. Apesar de receber o Wade, perdia bastante em jogo interior e não o nego. Das 3 trocas que propus hoje, era aquela em que eu ficava mais a ganhar e o "outro", neste caso o laercio, ficava a perder mais. Tive esperança que o factor Wade o "atraísse", mas compreendo perfeitamente. E digo-o porque não tenho nada mais satisfatório que lhe possa oferecer, por isso não perco nada em admiti-lo. :) DB, por acaso pensava que ias aceitar. Acabavas por ganhar pontos, blocks e steals, perdendo apenas ligeiramente em assistências e um bocado em ressaltos, de que eu preciso. Mas também hesitei bastante em fazer-te a proposta, não ficava a ganhar quase nada. Volto então a dizer a mesma coisa: estou à procura de um PF/C (tem que ser pelo menos poste) que tenha pelo menos, até agora, uns 9> ressaltos por jogo. Quem tiver algo que me possa interessar pode ver a minha equipa e dizer-me algo. Senão não saio da "cepa torta", estou mesmo mal em ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2009 O problema é q eu tb tou mto mal em Assistencias e em Rebounds, o meu máximo rebounder é mesmo o Haslem com 9 reb por jogo :X (visto que o Brand ta lesionado) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Janeiro 2009 Pois, percebo. ;) Michael Beasley, Rasho Nesterovic e Raja Bell :arrow: Guimarães Cavaliers Tayshaun Prince, Zaza Pachulia e Eddie House :arrow: Alvalade Giants PG TJ Ford | Russell Westbrook | Eddie House SG Dwyane Wade | Ronnie Price SF Trevor Ariza | Tim Thomas | Thabo Sefolosha PF Tayshaun Prince | Zaza Pachulia C LaMarcus Aldridge | Jason Maxiell Ganhei ressaltos e blocks, que bem precisava, mas perdi em pontos e steals (em pts não estava muito bem, mas steals não me fazem grande diferença). Tenho agora uma peça de troca mais apetecível para o que pretendo, o Prince, apesar de não ter sido já com o intuito de o trocar que o adquiri. Isto tira definitivamente o Wade do "mercado", a menos que surja algo irrecusável. O Aldridge está, sim, para troca, e acredito que haja quem o queira. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Janeiro 2009 Já não, lol. LaMarcus Aldridge e Jason Maxiell :arrow: San Antonio Esporas Marcus Camby e Jarvis Hayes :arrow: Alvalade Giants PG TJ Ford | Russell Westbrook | Eddie House SG Dwyane Wade | Ronnie Price SF Trevor Ariza | Jarvis Hayes | Thabo Sefolosha PF Tayshaun Prince | Tim Thomas C Marcus Camby | Zaza Pachulia O plantel está fechado, por agora. Se surgir alguma troca positiva para mim, tê-la-ei em consideração, mas acho que consegui recuperar parte do que tinha perdido com as trocas do início da época. Tenho dois bases bem razoáveis (PG), o melhor da liga (SG), dois jogadores que vão jogando nas respectivas equipas (SF), um grande forward (PF) e um grande ressaltador ( C ). ==================== Ford | Westbrook | Price Wade | Bell Beasley | Ariza | Sefolosha Aldridge | Thomas Nesterovic | Maxiell Esta era a minha equipa ao início do dia. A de agora está melhor, tendo em conta o que eu precisava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Janeiro 2009 omg, ficou muito melhor. Apesar dos SF's :s Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2009 Alguém tem dois bons SF's ou até PF's, ou pelo menos razoáveis e está disposto a abdicar de um deles pelo TJ Ford, um PG com médias de 14.1 ppg, 5.2 apg, 4.3 rpg e 1.1 spg + Ariza, um SF de médias 9.1 ppg, 5.1 rpg, 2.3 apg, 1.8 spg e 0.4 bpg? Quem recebesse isto continuava a ter um backup bem bom para SF e ganhava um base muito "sólido", quer para ser PG principal quer para backup. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2009 Perep não vale a pena, fica lá com o Parker e o lesionado :mrgreen: EDIT: Agora é que me lembrei que levou blackout :laugh: Compartilhar este post Link para o post