Gavazzo Publicado 4 Março 2009 Vuk, essa proposta é absurda. O Lopez é só o 30º no ranking do jogo (de toda a epoca!), e no ultimo mes foi 21º. Andersen e Anderson não passam de suplentes. :( Ninguém está interessado num pacote Daequan Cook + Ryan Anderson/Nenad Krstic (com o Krstic incluído a "parada" sobe, obviamente) em troca de um SG e um SG/SF ou de um PG/SG e um SG/SF? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2009 Laercio, não é isso, só que isto é um simples jogo, que existe para nos divertimos, nem o vencedor vai receber prémio quanto mais o 5º classificado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2009 Sou demasiado egoísta e as vezes levo coisas destas a serio de mais ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2009 Dêem o JO ao laercio, para ele aprender. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2009 Dêem o JO ao laercio, para ele aprender. Eu é que quero o JO, desde que me despache do Cook. :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Março 2009 Também quero isso do draft. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Março 2009 foi só o Al ter ficado arrumado, caí de 8º para 11º (e ainda o Deng, Garnett lesioandos) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Março 2009 Eu tambem quero participar se ainda der Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2009 Manifesto intenção. Mas duvido que chegue ao 3º ou que desça para 5º. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Março 2009 uma pergunta: o Fantasy vai continuar a contar durante os Playoffs? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2009 Tenho quase a certeza que não. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 5 Março 2009 Manifesto whatever. Não concordo, mas ta bem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2009 Jogadores: Chris Paul Shawn Marion Caron Butler Rashard Lewis Chris Kaman Mo Williams Ray Allen LaMarcus Aldridge Samuel Dalembert Andrei Kirilenko Jermaine O'Neal Troy Murphy Richard Hamilton Leandro Barbosa Ben Gordon Kenyon Martin O.J. Mayo Shane Battier Thaddeus Young Rafer Alston Kendrick Perkins Bobby Simmons Spencer Hawes Nick Young Jason Maxiell Shaquille O'Neal Marcus Williams James Jones Wally Szczerbiak Stephon Marbury Eduardo Najera Quentin Richardson Brandan Wright Joel Przybilla Marreese Speights Jason Smith Aaron Brooks JaVale McGee Bruce Bowen Brevin Knight Devin Brown Renaldo Balkman Morris Peterson Jose Juan Barea Adam Morrison Corey Brewer Desmond Mason Sean May Draft: 1ª Ronda: User | Jogador Escolhido | Jogador a Dispensar do Actual plantel Kaz Patafta | Chris Paul | Fred Jones andriy pereplyotkin | - | - kareca | - | - The Bad Blood | - | - laerciojunior | - | - Ruben23 | - | - Diogo Barroso | - | - Vukcevic | - | - Perdigas | - | - nukgies | - | - __EaRtH__DeViLL | - | - supersonic | - | - Bynum Lover | - | - ze_miguel | - | - 2ª Ronda: User | Jogador Escolhido | Jogador a Dispensar do Actual plantel ze_miguel | - | - Bynum Lover | - | - supersonic | - | - __EaRtH__DeViLL | - | - nukgies | - | - Perdigas | - | - Vukcevic | - | - Diogo Barroso | - | - Ruben23 | - | - laerciojunior | - | - The Bad Blood | - | - kareca | - | - andriy pereplyotkin | - | - Kaz Patafta | - | - Cada utilizador tem no máximo 24 horas para responder com o jogador a draftar, caso não responda nesse espaço temporal a vez passa para o utilizador seguinte. Como vêem escolhi o CP3, não é nem de perto a posição mais carenciada no meu plantel, mas não pude resistir. :happy: andriy, és tu agora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2009 Pois, o facto de seres o 1º a postar é um bocado engraçado :roll: Mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Março 2009 Agora só posso participar na próxima temporada certo ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2009 Pois, o facto de seres o 1º a postar é um bocado engraçado :roll: Mas pronto... lol, se a ideia fosse para eu ser o 1º a escolher tinha simplesmente seguido a lista do waiver e ponto final... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Março 2009 Enfim... Eu na minha ignorância a pensar que iam ser só com as equipas do académico e do gonerreias. Como vêem escolhi o CP3, não é nem de perto a posição mais carenciada no meu plantel, mas não pude resistir. :happy: LOL Um top5 candidato a MVP. Se fossem proibidas trocas depois deste draft é que era. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2009 Pois, o facto de seres o 1º a postar é um bocado engraçado :roll: Mas pronto... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2009 mas que raio, daqui a pouco fui eu que manipulei ingame para ser o nº1 no waiver... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2009 Mas o timing foi bom. Vendo o tempo que já se andava a pensar fazer isto. Há pessoal que podia não ter accionado a waiver para pickar um jogador melhor agora Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2009 qual timing?, não era para se fazer nada, fiz porque o Picardia queria desistir e 'dropar' todos os jogadores, e em vez de ele fazer isso achei melhor fazer-se um mini draft... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2009 Calma, isto é só um jogo lol. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2009 Ah e a posição do Shaq também é engraçado, tendo em conta que alguem tem Horford, Gooden e Bonner como C :- Compartilhar este post Link para o post