Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2009 Enfim. :cadeirada: Osnofa, tens proposta fixe. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2009 Fixe só se for para ti :\ É que por acaso ficas mesmo a ganhar, lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 De mim tens uma pouco fixe. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2009 Não consigo entrar no jogo :mrgreen: Alguém sabe meu mail do yahoo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2009 [email protected] Deve ser isto... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2009 Thanks. Agora só falta lembrar a pass :mrgreen: Edit: Já tá tudo! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2009 omgharrisbrookfanmiraclegoddeusvcccccccccccccccccccc Deve ser isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Bynum a jogar esta época(na regular season)? Doubt. Já levaram o Sepholosha. fds :dry: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Faster :cool: Já o tinha visto à 3 ou 4 dias, mas tava a ver se arranjava uma troca em que viesse um m*rda pa mandar embora. Mas são todos uns pussys ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2009 Alguém quer o Dampier? :mrgreen: Por um PF e C do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Março 2009 pqp isto :-| Sun, Mar 1 F Luol Deng (tibia bone contusion) sat out the second half of Saturday's win over Houston and said after the game that X-rays showed he might have a stress fracture in his lower leg. He'll have an MRI exam soon to further diagnose the injury, but it's possible he could be lost for the season. (Yahoo! Sports) enfim Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 Wow, que sorte que tive. Já estás arrependido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Março 2009 já antes do Jefferson se ter lesionado, tinham-me proposto um Harris/Stroudamire por Baron/Jefferson Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 já antes do Jefferson se ter lesionado, tinham-me proposto um Harris/Stroudamire por Baron/Jefferson Aí também não ias ter muita sorte... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Março 2009 é verdade, já me esquecia que o Amare lesionou-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Março 2009 Bosh + Parker + Lou Will por Prince + Gasol + Rudy Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 TJ Ford + Anthony Morrow + Marcus Camby :arrow: Dallas Mafarricos Russell Westbrook + John Salmons + Chris Andersen :arrow: Alvalade Giants Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2009 Bosh + Parker + Lou Will por Prince + Gasol + Rudy LOLADA Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Março 2009 a luta continua EDIT: lol pensei que era o Pau Gasol e o Rudy Gay, sendo assim já está +/- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 E não foi com o primo dele, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 Foi comigo. É o Marc e o Rudy Fernandez. Já agora é o Anthony Parker também. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2009 Eu disse LOLADA porque o perdigas foi comigo. E por um gajo que luta por posição comigo. Cabala contra minha equipa! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 A minha troca foi boa. Como já não estou em luta por nadinha, depois de ter perdido aí uns 20 dias de jogo nos primeiros tempos desta liga, estou a tentar juntar um ou outro jogador de que goste, sem perder muita qualidade, claro. Recebi o Salmons e o Westbrook (este de novo), que são jogadores de que gosto muito, e ainda um bom shot blocker, para substituir o Camby nessa matéria (o Birdman), tendo dado TJ Ford (estatísticas ligeiramente piores que as do Westbrook), Camby (ganha ao Andersen em pontos e ressaltos - quase o dobro em ambas) e um Anthony Morrow que deixou de jogar a meio de Fevereiro, sem estar lesionado. :) Compartilhar este post Link para o post