Gavazzo Publicado 2 Março 2009 Daequan Cook + Ryan Anderson/Nenad Krstic estão disponíveis para troca. Em troca pretendo um PG/SG e um SG/SF ou um SG e um SG/SF. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2009 Academico FC (nunca ligou a isto), Gonorreias 76'ers (nunca ligou isto idem), São António Esporas (não faz a equipa há meses) e Falfosa Regulators (desistiu) bloqueadas. os jogadores serão escolhidos num draft pelos jogadores activos, quem está activo e quiser fazer parte do draft tem 40 horas (até às 14h00 de Sexta) para cá no tópico manifestar essa intenção. a ordem de escolha no draft será a média do waiver com a da ordem cá do tópico, (exemplo: és o nº7 no waiver, foste o 2º a manifestar actividade cá no tópico, fica 4.5, depois ordena-se e fica a ordem feita), é uma forma de premiar os activos cá no fórum ao invés de ir apenas pelo waiver. _____ Manifesto intenção. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2009 Ah e tal, pode ser então, manifesto. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Março 2009 Discordo disto. Mas pronto, cá estou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2009 alguem me diga o mail q eu uso sff btw isso nao vai ser injusto? tipo o ultimo a manifestar interesse fica com a primeira escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2009 grande parte já perdeu o interesse, é uma maneira de ver se volta a se reacender a 'chama', mas é óbvio que os 1ºs colocados não concordarão, estranho era é se concordassem em dar mais hipóteses aos que vem de trás. :razz: alguem me diga o mail q eu uso sff btw isso nao vai ser injusto? tipo o ultimo a manifestar interesse fica com a primeira escolha :mrgreen: [email protected] e não, o ultimo a manifestar-se não fica com a 1º escolha, só se fosse o nº1 no waiver e só 5 manifestassem interesse. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Março 2009 Kaz, isto devia ter sido feito há muitos meses atrás. Agora há apenas um quarto da época por jogar, ninguém vai rentabilizar devidamente as mudanças nos planteis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2009 O 1º é o Kaz, curioso que fique com... :-' Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2009 Premiar os activos do fórum? wtf? Que raio tem a presença no fórum a ver com a participação no jogo? Isso não é nenhuma regra estipulada no princípio. E falta pouco mais de um mês para acabar a regular season... Primeiro que se façam essas médias e se decida a data de draft vai faltar poucos jogos. O que se tem de fazer é proibir estes jogadores de participarem em competições futuras. Mas ok, venham eles. Ainda tenho esperanças de apanhar aquele gajo que não sai do 1º :mad: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2009 então, mais um motivo para não haver problemas, já não vai influenciar grande coisa e sempre nos entretemos um bocado com o jogo cá no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2009 tens razao, tava a fazer a divisao e nao a media LOL lol ja nao sei a pass :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Março 2009 Então façamos isto por aqui, mesmo. É mais rápido dizer cada um à vez quem quer acrescentar à sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2009 LOLEI com essa cena. Não concordo e não acho justo. Eu não fiz mais nem menos que ninguem pra merecer um jogador melhor/pior. Para mim, acrescentar mais um role player na equipa não iria fazer diferença nenhuma, mas para o kaz por exemplo dava um jeitao já que tem a equipa algo desequilibrada por causa do James. Façam como quiserem. Vejam lá o que calha e mostrem-me a lista dos disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2009 não entras Laercio?, melhor para mim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Março 2009 Por acaso fiz a equipa a semana passada quando o vuk fez-me uma troca pelo CP3 :mrgreen: Mas é verdade, já não ligo a isto :\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2009 laercio, tens proposta. Foi feita antes da mudança do prazo de transferências, pensei que tinha que ser algo urgente, mas dá uma olhadela e diz qualquer coisa. ;) Eu sabia disto antes, porque fiz uma proposta ao Picardia e ele disse que ia propor isto ao Kaz (com os jogadores da equipa dele). Tive pena, porque era uma troca boa para mim, e assim vou ficar com uma posição horrível. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2009 Vuk, essa proposta é absurda. O Lopez é só o 30º no ranking do jogo (de toda a epoca!), e no ultimo mes foi 21º. Andersen e Anderson não passam de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2009 ó Laercio tanta coisa por causa dum 5º lugar?, 5º lugar nem sequer te dá uma medalha para o teu profile yahoo sports, não existe diferença a partir do 3º, é o mesmo acabar em 4º ou em ultimo. por isso nem tenho dado muita importância a isto, já rejeitei propostas do perdigas e do vuk que poderia perfeitamente ter aceite e rejeitei apenas por rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2009 kareca, em minha defesa, eu não pude participar durante uns tempos, e agora que poderia voltar, perdi a motivação, não só pela posição mas também pela m*rda do JO que já nem o posso ver ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2009 ó Laercio tanta coisa por causa dum 5º lugar?, 5º lugar nem sequer te dá uma medalha para o teu profile yahoo sports, não existe diferença a partir do 3º, é o mesmo acabar em 4º ou em ultimo. por isso nem tenho dado muita importância a isto, já rejeitei propostas do perdigas e do vuk que poderia perfeitamente ter aceite e rejeitei apenas por rejeitar. Eu sei que eu sou chato :mrgreen: Como já disse, podem fazer a cena. Apenas quis deixar claro que não concordo. Mas não será por mim que deixarão de fazer. Compartilhar este post Link para o post