Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Não aceitei a tua proposta vuk, porque já tenho o 3o e 5o PG em termos de assistencias e porque Matt Barnes foi uma boa revelação, Néné ainda melhor. Basicamente, tão cedo não faço trocas, Ellis e Dunleavy tão para voltar muito brevemente, por isso =)

Compartilhar este post

Link para o post
Perep não vale a pena, fica lá com o Parker e o lesionado :mrgreen:

EDIT: Agora é que me lembrei que levou blackout :laugh:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não aceitei a tua proposta vuk, porque já tenho o 3o e 5o PG em termos de assistencias e porque Matt Barnes foi uma boa revelação, Néné ainda melhor. Basicamente, tão cedo não faço trocas, Ellis e Dunleavy tão para voltar muito brevemente, por isso =)

;)

Vou continuar à procura de um negócio desse género e fecho então a equipa.

Tenho pena de as trocas não terem sido confirmadas já ontem. Em vez de hoje "jogar" com Ford, Wade, Beasley, Aldridge e Nesterovic jogaria com Ford, Wade, Ariza, Prince e Camby. :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tou cheio de sg\sf 's lol

Pierce, Brewer, Miller, Azubuike, Hughes

sendo que o Rudy e Gibson podem jogar a sg tb

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

yes, mais um jogador importante lesionado, desta vez é o Garnett que vai falhar uns jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Esse filho da mãe.

Mesmo :axe:

:mrgreen:

Quem é tinha o Al Jefferson? O gajo lesionado pa vida, e a querer trocar. E ainda punha o Larry Hughes, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

era eu que o tinha. já ia todo lançado para me distanciar do Earth e do perdigas e acontece que o meu melhor jogador arruma para o resto da temporada...

ah e sim tava a tentar trocá-lo, podia haver algum distraído que nao visse q ele ja ficou arrumado :mrgreen: . ja essa do larry hughes nao fui eu, fizeste confusao

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo :axe:

:mrgreen:

Quem é tinha o Al Jefferson? O gajo lesionado pa vida, e a querer trocar. E ainda punha o Larry Hughes, lol.

não pode ser porque o Larry Hughes é meu ha bastante tempo e nunca tive o Al Jefferson

ah e nunca ofereci lesionados lol

Compartilhar este post

Link para o post

ele ia ser trocado, é uma questão de tempo até começar a jogar o que sabe

eu é q nao tenho PG's e preciso de trocar os meus, o meu melhor assistente é o Pierce com 3 assistencias lol

ainda por cima foi pos knicks lol

Compartilhar este post

Link para o post

tenham lá calma que esqueci-me disto ontem, nem fiz a equipa, fiquei com todos que jogaram no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, não chateies muito que senão eu começo a meter-te os titulares no banco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...