supersonic Publicado 2 Janeiro 2009 Não aceitei a tua proposta vuk, porque já tenho o 3o e 5o PG em termos de assistencias e porque Matt Barnes foi uma boa revelação, Néné ainda melhor. Basicamente, tão cedo não faço trocas, Ellis e Dunleavy tão para voltar muito brevemente, por isso =) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Janeiro 2009 Perep não vale a pena, fica lá com o Parker e o lesionado :mrgreen: EDIT: Agora é que me lembrei que levou blackout :laugh: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2009 Não aceitei a tua proposta vuk, porque já tenho o 3o e 5o PG em termos de assistencias e porque Matt Barnes foi uma boa revelação, Néné ainda melhor. Basicamente, tão cedo não faço trocas, Ellis e Dunleavy tão para voltar muito brevemente, por isso =) ;) Vou continuar à procura de um negócio desse género e fecho então a equipa. Tenho pena de as trocas não terem sido confirmadas já ontem. Em vez de hoje "jogar" com Ford, Wade, Beasley, Aldridge e Nesterovic jogaria com Ford, Wade, Ariza, Prince e Camby. :( Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Fevereiro 2009 E pronto, cumpriu-se a minha maldição ao Amare. O:) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2009 :lol: tou cheio de sg\sf 's lol Pierce, Brewer, Miller, Azubuike, Hughes sendo que o Rudy e Gibson podem jogar a sg tb :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Fevereiro 2009 yes, mais um jogador importante lesionado, desta vez é o Garnett que vai falhar uns jogos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2009 Backups de pg, quem precisa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2009 O Pusses é um chulo do crl, todos os negócios que quer fazer não têm cabimento lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2009 Esse filho da mãe. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2009 Esse filho da mãe. Mesmo :axe: :mrgreen: Quem é tinha o Al Jefferson? O gajo lesionado pa vida, e a querer trocar. E ainda punha o Larry Hughes, lol. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Fevereiro 2009 era eu que o tinha. já ia todo lançado para me distanciar do Earth e do perdigas e acontece que o meu melhor jogador arruma para o resto da temporada... ah e sim tava a tentar trocá-lo, podia haver algum distraído que nao visse q ele ja ficou arrumado :mrgreen: . ja essa do larry hughes nao fui eu, fizeste confusao Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2009 LOL, boi. Alguem tentou o Larry, outro negócio então. Isto na altura em que era o aguadeiro nos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2009 Mesmo :axe: :mrgreen: Quem é tinha o Al Jefferson? O gajo lesionado pa vida, e a querer trocar. E ainda punha o Larry Hughes, lol. não pode ser porque o Larry Hughes é meu ha bastante tempo e nunca tive o Al Jefferson ah e nunca ofereci lesionados lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2009 Não foi junto, pensei que fosse mas não. Foram os 2 separados, camelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu também tive o Larry e nunca o ofereci. Tens a certeza que não o estás a confundir? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2009 Foi o db. Oferecia o gajo, quando não jogava à um mês e tal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2009 ele ia ser trocado, é uma questão de tempo até começar a jogar o que sabe eu é q nao tenho PG's e preciso de trocar os meus, o meu melhor assistente é o Pierce com 3 assistencias lol ainda por cima foi pos knicks lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2009 Westbrook ou Harris à venda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Tá difícil o Kaz aceitar. Arrependeste-te DB? lol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2009 arrependi-me d que? :X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2009 tenham lá calma que esqueci-me disto ontem, nem fiz a equipa, fiquei com todos que jogaram no banco... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Fizeste bem, já deixaste de ser uma ameaça. Agora é o top3. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2009 Sim sim, não chateies muito que senão eu começo a meter-te os titulares no banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2009 E o chulo sou eu Bynum lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2009 Chulo e` o gajo que oferece-me Garnett e Baron Davis por Felton, Jamison e Lopez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post