Bynum Lover Publicado 11 Dezembro 2008 Subi para 10º, ninguem me agarra agora, Manu :heart: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 13 Dezembro 2008 Jason Richardson no trading block! Procuro SF's. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2008 kaz aceita a minha troca com o perep Parker e Richardson por Pierce Mason e Battie Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 15 Dezembro 2008 Jason Richardson + Marc Gasol -> Chicago Cows David Lee + Mike Dunleavy -> Agudela Bulls Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2008 Ai eras tu que querias o KD? :finga: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 15 Dezembro 2008 Ai eras tu que querias o KD? :finga: Troca mais que justa! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2008 Oh Kaz, aceitei sem querer uma proposta do perep de Hill por Westbrook. Não podes cancelar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2008 Oh Kaz, aceitei sem querer uma proposta do perep de Hill por Westbrook. Não podes cancelar, pois não? Se não der eu mando-to de volta, não gosto de chulices lulz Mas depois responde se puderes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2008 Se não der eu mando-to de volta, não gosto de chulices lulz Mas depois responde se puderes. Obrigado. ;) Eu tinha respondido e era suposto carregar em Reject Offer, mas carreguei em Accept, sem querer. Já te mando proposta, sou capaz de estar interessado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2008 não vale a pena mesmo :lol: fui buscar o Pierce tumba, lesionou-se logo no 1º jogo na minha equipa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Dezembro 2008 LOL omg :| Troco o Peja e o boi lesiona-se :|. Podia ter esperado um dia :x Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2008 11-13 FG, 4-4 3FG, 26pts, 10rebs - Diaw. E não o pus pelo Watson que fez uns 3 pts. fds esqueci-me mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Dezembro 2008 Muitas propostas de trocas. E só aceitar :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2008 Manu Finley Bonner Todos titulares dos Spurs, troco. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2008 se trocasses o duncan ainda era gajo para dizer algo Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Dezembro 2008 BL faz-me proposta se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2008 LOL Bynum valeu a tentativa mas n te vou dar o Pierce + Haslem pelo Duncan + Cancro Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2008 Pah Duncan > Pierce. Haslem > Watson. Se vires pelos números a diferença é pouca. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Dezembro 2008 Eu troco Duncan e Waston por Oden + Brewer (ou então se me arranjares um PG eu mando o Felton) Queres? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2008 tendo em conta que o Pierce ainda vai melhorar os números (estes ultimos jogos depois da lesão desceram as médias de pontos dele) era um mau negócio até porque eu preciso de C\PF e tu levavas-me o meu principal titular neste momento (o Brand ta lesionado) para me dares um titular e um suplente para um sitio onde tenho muita gente (McCants, Mason, Garcia, Korver, Howard) Compartilhar este post Link para o post