kareca Publicado 25 Fevereiro 2009 Fizeste bem, já deixaste de ser uma ameaça. Agora é o top3. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Ui, já me temem 8) hihi Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Fevereiro 2009 Perdi imensos pontos nos últimos dias porque não pude actualizar. Já tinha ultrapassado o DB se não fosse isso. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2009 porra o Okur tá com uma % lixada de 3pt :medinho: o gajo ontem meteu 4 em 5 lol :x Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2009 Conheces um gajo chamado Matt Bonner? :mrgreen: E` da equipa do kaz e tem pwnado-me todos os dias. Ate parei de acompanhar a classificação diariamente. O Kaz e o MA ja` metem nojo. Limito-me a fazer a equipa pra semana toda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2009 nunca ouvi falar :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2009 E` so` o (censurado) com maior %3p FG da NBA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2009 :lol: o meiras é q anda amaldiçoado desde que lhe vendi o Mason parece q o gajo parou de atirar feito maluco lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2009 eu lixei-me foi com as trocas que fiz, andava a lutar pelo top3, agora se ficar no top5 já vai ser bom... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2009 The deadline to complete trades in this league is Thursday, Mar 5. LOL não sabia que havia isso no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2009 Osnofa vai lá ver mas é a proposta de troca que te fiz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Fevereiro 2009 Já fiz uma contra-proposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2009 até tenho medo de ir lá ver. :lol: edit: pois, lol. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2009 Era grande roubo o Osnofa trocar o CP3 por 2 gajos medianos. Assim como foi a cena do Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2009 é verdade, essa cena do perdigas ainda me está atravessada :\ Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 27 Fevereiro 2009 Troco o Nowitzki um sr. muito bom, por dois senhores bons, um deles tem de ser PF/C, o outro tem de fazer duas posiçoes, preferencia PG/SG. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2009 O Nowitzki anda a fazer medias de 14 pontos... que se passa com ele? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Fevereiro 2009 é verdade, essa cena do perdigas ainda me está atravessada :\ hihi Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2009 Oh perdigas, já paravas com isso. Troy Murphy por CJ Miles?! :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Já começa a ser nojento isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2009 lulz kaz bane o perdigas e mete os jogadores dele + jogadores da outra conta em waivers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Fevereiro 2009 O Miles marca pontos, tem boas percentagens e eu precisava de um jogador interior. O Bynum ainda vai jogar esta época. Não acho que seja tão ridiculo quanto isso... A do Artest foi mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post