arv Publicado 18 Novembro 2008 Já agora isso explica o post dele no tópico do BB :mrgreen: Acabei de postar lá isso :lol: Que deus o gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 Não, bêbado às 22h00? fdx, tenham compaixão. apenas troquei uns e's por uns i's propositadamente. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 São 23 cá Kazimodo. E o post do BB? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 São 23 cá Kazimodo. E o post do BB? :mellow: o que é que o TBB postou? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2008 Beasley, Aldridge, Westbrook e Tim Thomas estão disponíveis para troca. Outros também, mas estes são aqueles que talvez possam suscitar mais interesse. Estou à procura de um grande SF ou um grande Center com muitos ressaltos. Trocar o Wade dava-me para melhorar a equipa, penso eu, mas não o farei. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Novembro 2008 No Wade, no trade. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2008 Eu até estava disposto a mandar embora o Perkins e o Barbosa por um PF/C bem bom... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Fabulástico, não poderia estar a correr melhor! Nate Robinson, 3 pts. Vince Carter, 6 pts. Gerald Wallace, 6 pts. Kevin Garnett, nem jogou, podiam ter avisado que ele tinha sido expulso no ultimo jogo. :axe: Al Horford, 2 pontos, 0 ressaltos, jogou apenas os primeiros 6 minutos, deve ter-se lesionado, era só o que me faltava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Novembro 2008 Kaz e em relação 'a troca, nada ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Em conversa com o Fábio ele confirmou que pretende abandonar a liga, portanto e como não dá para apagar a equipa esta será bloqueada e os jogadores distribuídos pelas restantes equipas (se estas quiserem obviamente). Como são só 12 jogadores, amanhã faço um sorteio para ordenar a ordem das equipas para se fazer um mini-draft. Com a garantia que será o Perdigas a ficar com a first pick, pois acaba por ser ele o prejudicado por esta situação (afinal eu podia simplesmente aprovar a troca e ele aumentaria consideravelmente a qualidade do seu plantel) e assim remedeia-se +- a situação, podem não concordar, mas é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Novembro 2008 Por amor de Deus, Kaz! O que o perdigas fez foi oportunismo. Toda a gente já tinha percebido que o Fábio não estava a jogar e, como tal, não tinha qualquer problema em ceder quem quer que fosse. Eu sou contra esse draft. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Novembro 2008 Porque será o Perdigas a ficar com a first pick ? Não me importa quem fica, mas ele devia era ficar com a ultima. A cena correcta aqui era ele não ter tentado fazer troca alguma, se alguem não ta interessado em continuar, não vai começar aí a fazer trocas estupidas, a prejudicar o bom funcionamento da liga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2008 Dêem a conta ao arv, fds. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 o arv que fale com o Mesquita para este o colocar como co-manager da sua equipa, não serei eu com certeza que irei atrás do Mesquita para ele fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Por amor de Deus, Kaz! O que o perdigas fez foi oportunismo. Toda a gente já tinha percebido que o Fábio não estava a jogar e, como tal, não tinha qualquer problema em ceder quem quer que fosse. Eu sou contra esse draft. Também tiveste as tuas trocas de oportunismo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Novembro 2008 Ban no perdigas mas é... :cadeirada: Já remendei a bácora, fds :(. Btw, dá-se a conta ao arv, bem mais simples. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2008 É deixar como está ou dar a equipa a outra pessoa. Ou se for para distribuir jogadores, que se use as posições de waiver Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Novembro 2008 Também tiveste as tuas trocas de oportunismo. :mrgreen: Se quiseres comparar ... :roll: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Novembro 2008 Então compara. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Pedi ao Diogo, ele já aí vem postar a comparação é só questão de aguardares. :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Novembro 2008 o arv que fale com o Mesquita para este o colocar como co-manager da sua equipa, não serei eu com certeza que irei atrás do Mesquita para ele fazer isso. Vou mandar-lhe MP. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2008 Por acaso falei mesmo com ele sobre isso, ele disse que ainda hoje resolvia isso contigo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Novembro 2008 Por acaso falei mesmo com ele sobre isso, ele disse que ainda hoje resolvia isso contigo. Tudo bem ;) Compartilhar este post Link para o post