Kaz Publicado 4 Outubro 2008 lol, troquei. :mrgreen: com Milicic e Bosh não precisas do Horford. :axe: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Kaz, porque não aceitaste a minha proposta? :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 se tivesses oferecido 1 por 1, agora oferecendo 3 por ele sendo um deles o Joe Alexander fiquei desconfiado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Então define lá os moldes de uma troca que pudesses aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 lol, troquei. :mrgreen: com Milicic e Bosh não precisas do Horford. :axe: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Concordo com a criação da nova, mas não com o fecho da anterior Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Por mim pode ser, mas penso que deveríamos fazer um acordo para que as escolhas sejam as mesmas. As escolhas ? A ordem concordo, as escolhas não, vai haver menos rounds e por exemplo no meu caso, atrasei.me no processo de escolha e aquilo escolheu um gajo que nao queria. Pah, e tambem nao sabia bem como ia ser aquilo, mesmo de pontuações. Por isso... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Rose Allen Carmelo Durant Maxiell CAPUTA DE EKIPA MEU DEUS DO CEU :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 Rose Allen Carmelo Durant Maxiell CAPUTA DE EKIPA MEU DEUS DO CEU :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 O Collinson deve ir para uma temporada 20/10 só pode. :lol: Collinson e Robinson por West e Petro. :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 suponho que o gajo q nao se identifica é este San Miguólio Spurs - miguel_santos278 metam ai a equipa dele sff pa eu ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Não podes usar esse 5, kareca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 LOL LOL? Traz lá a tua equipa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 As escolhas ? A ordem concordo, as escolhas não, vai haver menos rounds e por exemplo no meu caso, atrasei.me no processo de escolha e aquilo escolheu um gajo que nao queria. Pah, e tambem nao sabia bem como ia ser aquilo, mesmo de pontuações. Por isso... pois, mas isso aconteceu-te no draft correcto e que devia ser o final, não o é apenas por erro meu, agora imagina que isso acontece agora no novo draft a alguém que esteve ontem sempre ok no draft, achas justo? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Ninguem quer escolher outra vez os jogadores ? Sendo 12 escolhas, demoraria uma horita e meia ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 LOL? Traz lá a tua equipa :laugh: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Não podes usar esse 5, kareca. Desmancha prazeres, pá! Deixa-os temer!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 suponho que o gajo q nao se identifica é este San Miguólio Spurs - miguel_santos278 metam ai a equipa dele sff pa eu ver :mrgreen: Tens Iverson, Nash e Dunleavy. Portanto é para me trocares este último que o gajo não responde hehe Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 O Collinson deve ir para uma temporada 20/10 só pode. :lol: Collinson e Robinson por West e Petro. :- :mrgreen: Collison por Drew Gooden. Se quiseres, ainda ofereço um dos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 iverson e nash :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 pois, mas isso aconteceu-te no draft correcto e que devia ser o final, não o é apenas por erro meu, agora imagina que isso acontece agora no novo draft a alguém que esteve ontem sempre ok no draft, achas justo? A questão e' que eu nao sabia que aquela mini lista era tipo backup, daí ter.me acontecido isso. Por mim nem e' essa a questão, e' que so hoje entendi como funciona o sistema de pontos do Rotisserie, já tinha lido a cena, so que pareceu.me que fosse igual aos outros generos de pontuação, mas havia um bonus qualquer de lider de um stat... Acho justo, porque pelo menos para mim, aquilo ontem era novo, agora ja não e', sendo as mesmas pessoas a constituirem o draft, já toda a gente sabe como aquilo funciona. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 ah e assumo todas as culpas, foi erro meu e peço perdão por isso. :oops: It's too late to apologize... too laaaaaattteeee Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 A questão e' que eu nao sabia que aquela mini lista era tipo backup, daí ter.me acontecido isso. Por mim nem e' essa a questão, e' que so hoje entendi como funciona o sistema de pontos do Rotisserie, já tinha lido a cena, so que pareceu.me que fosse igual aos outros generos de pontuação, mas havia um bonus qualquer de lider de um stat... Acho justo, porque pelo menos para mim, aquilo ontem era novo, agora ja não e', sendo as mesmas pessoas a constituirem o draft, já toda a gente sabe como aquilo funciona. a questão é que vai haver de certeza pessoal que ontem esteve presente que não estará no novo draft, isso não é justo para eles. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Rondo/ Fisher/ Damon Jones Manu Ginobli/ Richard Hamilton/ Jason Kapono Finley/ Udoka/ Powe Duncan/ Diaw/ McDyess Bynum/ Nazr Mohammed Ainda Dasmond Mason/ Songaila/ Croshere/ Damon Stoudamire/ Matt Bonner/ Mbenga. Os outros 5, nem os conheço. Acho que tá aqui uma equipa bem engraçada. Agora é ver como isto funciona. Vou ler a forma de pontuação, só depois estarei ou não, disponível para trades. ___________________________ LOOOOOL Kaz. Compartilhar este post Link para o post