kareca Publicado 2 Outubro 2008 Vi pelo menos 3 para segunda Também prefiro à segunda! :D Para mim é qualquer dia. Mas 2ª parece-me o melhor, não há jogos e tal. Segunda, 6 de Outubro :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2008 Kareca, está marcado para amanhã, se poderes estar online ok ainda bem, senão azar. mas por acaso esse quote do Bynum, ele diz que prefere 2ª porque não há jogos, ora pois na 2ª joga o Benfica e nesta Sexta é que não existe mesmo jogo nenhum, devo mudar o seu voto para Sexta? :medinho: tanto o Fábio e o Bynum disseram que era indiferente ser 2ª ou 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 Realmente dá um Benfica, portanto iria pôr completamente de parte esse dia :). E como disse, é qualquer dia, e parece que não vou sair... Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 2 Outubro 2008 A ordem do draft, vai ser como as equipas tão agora ? E' que tou numa m*rda de posiçao, nao tou a curtir a cena :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2008 30 minutos antes do inicio o site faz um sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 Metendo uma pré-lista, depois no draft já não podemos escolher manualmente? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2008 Hrm. É esta Sexta ou a próxima, btw? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2008 Kareca, está marcado para amanhã, se poderes estar online ok ainda bem, senão azar. mas por acaso esse quote do Bynum, ele diz que prefere 2ª porque não há jogos, ora pois na 2ª joga o Benfica e nesta Sexta é que não existe mesmo jogo nenhum, devo mudar o seu voto para Sexta? :medinho: tanto o Fábio e o Bynum disseram que era indiferente ser 2ª ou 6ª. Eu tou online. Só que nestas coisas que me interesso dou ao trabalho de levar as coisas a sério, o que é raro neste fórum. Nas votações das gajas e carros ou sei lá davam-se ao trabalho de contar 10 páginas de votos e ver quem era clone e os tomates. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2008 e quem é que ia criar um clone para isto? :| ainda se fosse uma votação a decidir quem ficava com a 1st pick. :lol: Metendo uma pré-lista, depois no draft já não podemos escolher manualmente? Podes. Hrm. É esta Sexta ou a próxima, btw? Amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 Já supunha, mas mais vale prevenir. Tks. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Outubro 2008 Eu votei sexta mas não disse aqui. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Outubro 2008 Hoje as 21h, ok. Nota: e` favor apresentar-se as 20:30h com macromedias e plugs de animacoes instalados. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 E como é que faço isso? Não sei quais são necessários lol. E não vou tar até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Outubro 2008 o Draft vai demorar +/- quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2008 Alguem que coloque as possíveis 1ªs escolhas do pessoal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2008 Lebron ou Redd depende da pick :cool: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Outubro 2008 Alguém me diz o meu ID sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2008 Qual o link directo para a coisa? Pra ver se tenho tudo instalado e coiso e tal Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 AB :heart: Zé, onde se vê? Sei que o teu nome é rosicky_vsc...será isso com o @yahoo? Vi ali que dava para propor trades, nice... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2008 AB :heart: Zé, onde se vê? Sei que o teu nome é rosicky_vsc...será isso com o @yahoo? Vi ali que dava para propor trades, nice... A Bosta ? Já tenho tudo pronto :) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Outubro 2008 AB :heart: Zé, onde se vê? Sei que o teu nome é rosicky_vsc...será isso com o @yahoo? Vi ali que dava para propor trades, nice... Já consegui. É [email protected]. Obrigadão. ;) Compartilhar este post Link para o post