__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 Meus amigos pk isto nao se faz de hoje a oito dias? Ao Domingo, a esta hora, acho que anda tudo por aqui não? Ou Sabado as 21h que ainda da para o ppl ir sair depois... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2008 Eu a falar de jogadores e vez tu com os manus do gasoleo e o teu amor ... omfg nuk :lol: Mas isto já andam a mijar nos jogadores para os marcarem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2008 omfg nuk :lol: Mas isto já andam a mijar nos jogadores para os marcarem? :lol: Era para ver se alguem via o erro :maluco: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 Por mim sexta à noite é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Setembro 2008 Por mim sexta à noite é perfeito. Só se fosse noite tipo 23:30, tenho jogo em Gaia --' Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Setembro 2008 Por mim pode ser a qualquer hora. Ate a começar à 1 da manha...devo tar a recuperar da ressaca k vou ter na 5a e n vou sair tipo...o mais k pode acontecer e adormecer :lol: ou so fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Setembro 2008 ou so fazer m*rda y, 1st pick - Collins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Setembro 2008 Estragaste-me a surpresa, BL :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Setembro 2008 :mrgreen: Já agora: 1st Osfano - Bowen 1st pick arv - Blount/Zo 1st pick kareca - VC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2008 2ª, 4ª e 6ª à noite dá para mim. Os outros dias é de todo impossível, principalmente Sábado e Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Setembro 2008 :mrgreen: Já agora: 1st Osfano - Bowen Para 1ª não mas com sorte fico com o gajo :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Outubro 2008 Sexta, 3 de Outubro [ 5 ] [38.46%] Sábado, 4 de Outubro [ 3 ] [23.08%] Domingo, 5 de Outubro [ 0 ] [0.00%] Segunda, 6 de Outubro [ 4 ] [30.77%] Terça, 7 de Outubro [ 1 ] [7.69%] Quarta, 8 de Outubro [ 0 ] [0.00%] Quinta, 9 de Outubro [ 0 ] Draft: Sexta-Feira às 21h00 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2008 Vai ser difícil... Mas deve dar para mim! :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Outubro 2008 Pouta que vos pariu, tenho jogo ás 22:00 .|. Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 1 Outubro 2008 Só se fosse noite tipo 23:30, tenho jogo em Gaia --' Pouta que vos pariu, tenho jogo ás 22:00 .|. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Outubro 2008 é a vida, os 20 online nunca estariam. o problema disto tudo é que o Chris Paul é o 1º da ordem por defeito. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Outubro 2008 façam uma boa Pré-Lista do Draft que isso ajudará muito quem não estiver presente a não ter um draft de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Outubro 2008 Kaz, ás 21 aí na terra não é? 8) Dava mais jeito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Outubro 2008 por mim até podia, mas para vocês na generalidade (tirando vocês os dois) penso ser melhor, até porque depois querem ir para a night. Chris Paul Kobe Bryant LeBron James Garnett Howard o meu 5 vai ser este. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 Acho que vou sair, "festa" de anos. Inda não sei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2008 LeBron mine plz. Tu ficas com o Korver para SF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2008 Eu se fosse a ti apressava-me a meter o Vince em 1º, fala-se que este ano vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Outubro 2008 A contagem dos votos foi feita pelos posts, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Outubro 2008 não, mas pelos posts está também 3-2 para Sexta, portanto dá na mesma. Compartilhar este post Link para o post