__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 Oh fdx caguei...façam qnd quiserem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Para mim é qualquer dia. Mas 2ª parece-me o melhor, não há jogos e tal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2008 sera que ha a possibilidade de se fazer + uma liga?? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 Entre as 19h e a 1h, num intervalo de 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Até à 1 num dia de semana :-k Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2008 É igual a qualquer outro dia. Há pessoas que tambem trabalham ao fim de semana Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 LOL vais dizer que nao podes ficar ate a 1h da manha acordado? Se o problema for a mamae, fecha a porta do quarto e mete umas almofadas a abafar o barulho do PC. Era o que eu fazia :mrgreen: Se for o sono, dorme nas aulas. O` kareca, tu trabalhas? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2008 O meu problema era se as horas fossem muito cedo, tipo 17 ou 18. Eu posso ficar até bués de tarde, meu, eu sou bués de rebelde 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Epah, com a minha mãe não há problema, é muito liberal, se mandar vir, posso com ela :mrgreen: O problema são as aulas, entro sempre às 8, e ficar acordado até à 1 para uma coisa fútil, mas podem fazer. Parece que dá para deixar predefinido, não é igual, mas resolve. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 Penso que independentemente do dia as 21h00 serão as horas mais indicadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2008 Um dia não te vai fazer mal, pá Alem disso, ninguem te vai roubar o Bynum. É promessa :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Um dia não te vai fazer mal, pá Alem disso, ninguem te vai roubar o Bynum. É promessa :tongue: y, tipo fico acordado na boa, mas logo se vê se tou com disposição. Até para me ir preparando para as noitadas de NBA... :mrgreen:. Acho bem que não.... ^^. Btw, como é feito o draft? Tipo a ordem de escolha? É feito no jogo, ou no Random.org ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2008 se fosse domingo para segunda ainda dava para dormir para filosifia agora em mat. nao posso dormir que preciso da nota. Mas fico as primeiras 5 picks ou assim depois fica conforme a lista. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Mas fico as primeiras 5 picks ou assim depois fica conforme a lista. Ah y, inda dá para ficar com umas picks. Não é assim tão grave... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 Calma nukgies, ainda estamos nas primeiras semanas de aula :lol: E e` grave sim. Pois somos 20 equipa e como devem imaginar, ao fim da 10 ronda (quando faltarem 5), ja foram escolhidos 200 jogadores. E os que restam pras 5 ultimas sao, na maioria, completamente desconhecidos. Pela logica, mais vale fazer uma lista pras 5 primeiras rondas do que pras 5 ultimas. Mas mesmo assim nao e` boa ideia por causa das posicoes. Por exemplo, podes calhar com CP3, Manu, Barbosa e 3 postes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 y, mas pelo menos inda tás lá em algumas. Mas das 21 às 24 tá óptimo para mim. Até por causa do Rocking Rackets. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2008 Calma nukgies, ainda estamos nas primeiras semanas de aula :lol: E e` grave sim. Pois somos 20 equipa e como devem imaginar, ao fim da 10 ronda (quando faltarem 5), ja foram escolhidos 200 jogadores. E os que restam pras 5 ultimas sao, na maioria, completamente desconhecidos. Pela logica, mais vale fazer uma lista pras 5 primeiras rondas do que pras 5 ultimas. Mas mesmo assim nao e` boa ideia por causa das posicoes. Por exemplo, podes calhar com CP3, Manu, Barbosa e 3 postes de m*rda. Sou mt mau a mat. tenho mesmo que começar desde inicio, o ano passado escrivi 2 folhas durante o ano todo a minha sorte foi que a stora era grande croma e deixava copiar :basofe: Já agora se alguem me roubar um dos jogadores do 5 dos Bucks ta fdd comigo. O meu 5 ja tá feito: Sessions Redd Jeff Villa Bogut :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Mas quê também se joga po draft aqui? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2008 Mas quê também se joga po draft aqui? :badgrin: Redd vai fazer 30ppg Sessions 15ppg e 15 apg Bogut 15 ppg e 15 rpg Jeff 18 ppg Villa 10 ppg e 10 rpg Dá para ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 ^^. Mas o Redd é capaz de ser boa opção. Tipo, nessas equipas, pontuam muito mais, é tipo T-Mac, marca quase os pontos todos na maioria dos jogos, passe o exagero. Rendem mais que um Manu. Ou um Kobe, Gasol, Bynum, Duncan, CP3, Lebron. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2008 ^^. Mas o Redd é capaz de ser boa opção. Tipo, nessas equipas, pontuam muito mais, é tipo T-Mac, marca quase os pontos todos na maioria dos jogos, passe o exagero. Rendem mais que um Manu. Ou um Kobe, Gasol, Bynum, Duncan, CP3, Lebron. :mrgreen: Eu a falar de jogadores e vens tu com os manus do gasoleo e o teu amor ... Acho que o ano passado fiquei com o Redd :) este ano quero ficar com ele tambem nem que seja na 1ª pick. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 O Bynum é meu, tenho a certeza que não o metem, só se for pa me f*der ^^. médias de 15PPG, 15RPG 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Setembro 2008 Segunda não me dá jeito. :s treino até ás 22:30, chego a casa nem venho ao computador. :| Compartilhar este post Link para o post