ProkhoLov Publicado 15 Março 2009 Bobby Simmons -> <- Kyle Korver Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Março 2009 Não me façam sentir mal. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2009 for the 3pt :lol: agora o gajo para de acertar com o cesto Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Março 2009 Isto é tudo uma estratégia maquiavélica para levar os Nets à 9ª escolha do draft. Por favor, não contem ao Laercio. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2009 Já perdi o 4º lugar, vá-se lá saber porquê :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2009 A partir do momento em que me voltei a dedicar a isto, lá para Dezembro, já ganhei 5 lugares na classificação. Estou agora em 13º, muito perto do 12º. EDIT: Alguém estaria interessado em receber o Daequan Cook (PG/SG) e o Al Thornton (SF/PF) por um PG/SG razoável (tipo Daequan) e um poste que faça 12>ppg e 8>rpg? ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Março 2009 eu quero em trocar o Perkins por um PG/SG decente. era preciso é que isto andasse mais rápido, que faltam poucos.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2009 Ainda há jogadores disponiveis daquela lista das equipas que se foram? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Março 2009 Jogadores: Chris Kaman Richard Hamilton Kenyon Martin Shane Battier Thaddeus Young Rafer Alston Kendrick Perkins Bobby Simmons Spencer Hawes Nick Young Jason Maxiell Marcus Williams James Jones Wally Szczerbiak Stephon Marbury Eduardo Najera Quentin Richardson Brandan Wright Joel Przybilla Marreese Speights Jason Smith Aaron Brooks JaVale McGee Bruce Bowen Brevin Knight Devin Brown Renaldo Balkman Morris Peterson Jose Juan Barea Adam Morrison Corey Brewer Desmond Mason Sean May Draft: 2ª Ronda: User | Jogador Escolhido | Jogador a Dispensar do Actual plantel _hunter_ | Richard Hamilton | Joakim Noah ze_miguel | Chris Kaman | Darko Milicic Bynum Lover | Thaddeus Young | Anthony Randolph supersonic | Spencer Hawes | Chris Wilcox __EaRtH__DeViLL | Rafaer Alston | Anthony Johnson Perdigas | Nick Young | CJ Miles Vukcevic | Aaron Brooks | Beno Udrih Diogo Barroso | Kenyon Martin | Zaza Pachulia Ruben23 | Kendrick Perkins | Charlie Bell laerciojunior | Joel Przybilla | Roy Hibbert The Bad Blood | Bobby Simmons | Kyle Korver kareca | - | - andriy pereplyotkin | - | - Kaz Patafta | - | - kareca Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2009 Vai escolher o Maxiell :mrgreen: Tou em queda e agora o Devin deve ir com os porcos. E o Marvin também não parece que continue a época. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2009 LOL Maldição do TBB :cadeirada: f*da-se, ate o Harris :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2009 Kaz, muda lá isto que o Young faz-me falta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Março 2009 bem, perep escolhe, visto que o kareca esqueceu-se. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2009 Team Notes * You have used 21 of the 25 moves allowed in this league. Wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 Bynum vai acabar a época de MA Lakers ao peito :carinhoso: E ainda resgatei o The Answer lol. Pa manter o top5. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Abril 2009 no dia 31 já o tinha debaixo de olho (que foi quando terminou a cena do waiver, que até fui eu que o dropei) mas aposto que só vai fazer uns 2 jogos, acho que não valia a pena.. ah e o Iverson já ardeu, já perdeu motivação por ser suplente e o Will Bynum (que é meu 8) ) tá-lhe a dar bem, não o vão tirar muitos minutos.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 O Marvin e o Young lesionaram-se, e foram esses os substitutos. Mesmo que não jogue, só o facto de tar na equipa, motiva os companherios 8). BYNUM :prayer: Vai ser MVP dos PO, true story. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2009 n percebo o que é que isto tem contra os meus postes lol Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Abril 2009 Como é que isto vai funcionar nos play-offs? Só contam os jogadores de 16 equipas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2009 Não vai funcionar, acaba com o fim da fase regular. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Abril 2009 Adicionei o Haywood po jogo de hoje, mas afinal o gajo só vem amanhã lol. Duvido que o Duncan jogue.. Embora eles queiram o factor casa na 1ª ronda... Mas fica na mesma. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 16 Abril 2009 E agora, uma mini taça patrocinada pelo CMPT, não? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Abril 2009 Parabéns :). Só pelo facto de teres o Kobe, só podias ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post