cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 mas Juveleo76 vais entrar na "2a liga", certo? a liga do pessoal que o laerciojunior postou mais pessoal que ainda vai manifestar vontade de participar... Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 27 Setembro 2009 Conta criada. Fico à espera de novas indicações se sempre fizerem a tal 2 liga. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 Miguel Galego não tenhas duvidas que a 2ª liga vai bombar ;-) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Setembro 2009 mas Juveleo76 vais entrar na "2a liga", certo? a liga do pessoal que o laerciojunior postou mais pessoal que ainda vai manifestar vontade de participar... Eu entro em qualquer uma das duas, o que me interessa é participar. Mas sei que há pessoal com prioridade e espero para ver em qual liga entro. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 ya Juveleo o que interessa é participar mas na 1ª liga já estão bues.....e além disso o pessoal da 2ª liga é mais porreiro..lol Juveleo deixa só o Kaz criar a 2a liga(sff) e vais ver como aquilo vai bombar ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2009 eu posso criar a 2ª liga, mas aquilo obriga-me a ficar também com uma equipa, posso é criar uma equipa bot que fique sem jogadores sequer. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 Kaz eu pedi-te a ti porque tu tens bue jeito pa isso e já estas habituado a criar a liga ;-) ya fica então uma equipa bot, ocupa uma vaga mas ainda ficam 19 e devem ser mais que suficientes...faz isso então sff... depois diz ai como se faz para aceder a essa 2a liga ;-) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 Vão pra 2ª liga porque? Ainda faltam 4 equipas. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 oh laerciojunior porque há bem mais de 4 pessoas interessadas em jogar e era injusto 4 gajos entrarem nessa liga e outras pessoas ficarem sem vaga ;-)...e assim é melhor: 1a liga com 16equipas 2a liga com imagina 12equipas do que 20 na 1a liga e 8 na 2a liga ;-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 Ok. Orientem isso com o Kaz, então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Setembro 2009 Quais são as restantes estatísticas que podem substituir o A/T? E expliquem-se o tal esquema 5+1+5, por favor ... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2009 5 titulares O Util é um jogador de qualquer posição. Até podem ser mais. E mais 5 para o banco Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 E as stats desse utilizado são somadas as dos outros 5, ou seja, é o mesmo que ter 6 titulares? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2009 Exactamente. Como só há 5 titulares, esse lugar fica para aquele jogador que só não é titular porque tem uma máquina a jogar também nesse dia. Do estilo Collins-D12 :tongue: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Uma questão: é obrigatório os jogadores jogarem na sua posição certo? Ou seja, nao posso jogar com 2 SG mesmo que joguem no mesmo dia, é isso? (seria para isso que serve o útil, é assim? ) Quanto a jogadores que escolhemos no draft: posso escolher os que quiser de cada posição? ou há por exemplo a restriçao de 2 SG, 2 PG e por aí.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 Sim. Só que a maioria dos jogadores faz duas posições, e alguns ate 3. Podes ter 12 SG na equipa, mas só joga 1 por dia. Portanto, convem equilibrar a equipa. Podes ter por exemplo: PG: Wade PG, SG SG: Pierce SG, SF SF: Bass SF, PF PF: Wallace SF, PF C: Lee SF, PF, C Todos a jogarem fora das posições em que são titulares habituais, mas dentro das possíveis e permitidas. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 Nos proximos tempos vou estudar as equipas da NBA, posições de jogadores, etc...e aconselho os jogadores da 2a liga a fazer o mesmo ;-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2009 Uma questão: é obrigatório os jogadores jogarem na sua posição certo? Ou seja, nao posso jogar com 2 SG mesmo que joguem no mesmo dia, é isso? (seria para isso que serve o útil, é assim? ) Exacto. Isso se a liga for apenas com o 5 inicial como a nossa. Quanto a jogadores que escolhemos no draft: posso escolher os que quiser de cada posição? ou há por exemplo a restriçao de 2 SG, 2 PG e por aí.. nao, podes escolher 10 PG. Depois jogas com as trades Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Obrigado laercio e kareka ;) Estudar o calendário para nao haver muitos jogadores a atropelarem-se para jogar :lol: mas como já vi aí nessa equipa que o Laercio mostrou, eles sao "bonzinhos" com as posições e poem jogadores com varias. Já tenho uns quantos jogadores que me agradavam, agora vamos a ver se cá chegam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 pois tb eu já tenho varios jogadores que me agradam mas há um que tem de fazer parte da minha equipa o "Magico" Mo Williams...mas não digo não ao Lebron :-) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2009 Se lixe, também entro, seja onde for ... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Setembro 2009 pois tb eu já tenho varios jogadores que me agradam mas há um que tem de fazer parte da minha equipa o "Magico" Mo Williams...mas não digo não ao Lebron :-) Quer-me parecer que ninguém vai fazer grande questão de roubar-te o Mo Williams ... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
_hunter__ Publicado 27 Setembro 2009 Chicago Cows voltam mais um ano a participar :) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Seguida de uma troca jeitosa até que o roubava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2009 Sim. Só que a maioria dos jogadores faz duas posições, e alguns ate 3. Podes ter 12 SG na equipa, mas só joga 1 por dia. Portanto, convem equilibrar a equipa. Podes ter por exemplo: PG: Wade PG, SG SG: Pierce SG, SF SF: Bass SF, PF PF: Wallace SF, PF C: Lee SF, PF, C Todos a jogarem fora das posições em que são titulares habituais, mas dentro das possíveis e permitidas. Se o Lee continuar SF... :lol: Compartilhar este post Link para o post